Main Menu

Celular Novo

Started by Red XIII, Jan 04, 2010, 10:03:58

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Santo

O Google vai lançar o Nexus One no Brasil no segundo semestre.... mas é aquele negócio, sem plano de dados se perde muito dos atrativos destes novos aparelhos, e os planos de dados são caros e lentos. Alias, essa foi a justificativa do Google para não lançar o Nexus One aqui junto com os outros países.

King

Espero que até lá já tenham corrigido os bugs. lol

Red XIII

Mas mesmo sem plano de dados com wifi se resolve. E considerando que aki no trabalho e em casa (onde passo 90% do meu tempo) tem wifi ta tranquilo.

E sobre os xing-ling dual chip ja vi muitos... só meu pai ja trouxe 3 do paraguay. Não consigo gostar desses aparelhos. O software é muito ruim, a camera é extremamente ruim, e estraga muito facil.

Dark falou ali da camera ruim, mas no meu 5610, q tinha 3.2mp, as fotos tinham até uma qualidade bem razoavel. Claro que não vou comparar com nenhuma maquina digital, mas desejo um com uma camera boa o suficiente pra quando eu desejar tirar alguma foto não seja obrigado a deletar dps de tão ruim que fica.  :lol:
Seifer sUx

SaintFerio

V3 tira ótimas fotos em 320x240 :lol:

Dark

A droga é que os celulares estão focando em coisas desorientadas. Alguns celulares estão menos orientados para telefonia e isto cria muitas injustiças neste mercado. Exemplo é o popular N95, cuja lente Carl Zeiss é excelente comparado a diversos outros celulares (Apple, BlackBerry, LG's, etc.). Aí vem a Sony com uma tremenda tecnologia de obturação, junto com a sua tecnologia de lentes cybershote deixa muitos celulares no chinelo. Fica injusto... outros exemplos é o Iphone, um tremendo app killer, os Samsung touchs com uma relação custoXbenefício ótima, Blackberry com uma forma muito intuitiva de se tratar e-mail e assuntos corporativos e por aí vai...

A única que tá fadando ao fracasso completo é a Motorola, pois não soube aproveitar estes diversos nichos. Se não conseguir reagir com os lançamentos atuais e o Android, provavelmente entrará em um processo de falência. Isto estava na forbes uns meses atrás, sobre grandes empresas da década de 90 e que, depois dos ano 2000, tornaram-se grandes fracassadas e geram muito prejuízo.

Essa onda de celular virar gadget móvel a partir dos nichos estragou muito o princípio do que é um cel. Você escolhe qual funcionalidade mais importa para você e escolhe um que se adeque as suas necessidades.

De verdade, o melhor celular que existe é o F3. Celular por celular, aquilo é bão. Qualidade de som, duração da bateria, facilidade de uso...

E não necessariamente quem tem smartphone precisa de plano de dados. Eu tenho para uso por conveniência no trabalho, mas quase todos lugares que vou - assim como o Red - tem wifi. Pra que tirar do meu bolso se dá pra tirar do bolso dos outros? :lol:
Initium et finis

Seifer Almasy

http://www.samsung.c.../jet/index.html

http://www.samsung.c...type=prd_detail

meu celular novo, to bastante satisfeito com ele... o Jet não é android, fiquei tentado em pegar ele, mas dai fui nesse mesmo

foi 1.320,00 em algumas vezes... so pobre pra comprar a vista :lol: e recomendo!

Santo

Quote from: Dark' date='27 janeiro 2010 - 10:57 on Jan 27, 2010, 11:57:41(...) A única que tá fadando ao fracasso completo é a Motorola, pois não soube aproveitar estes diversos nichos. (...)

O que tudo indica é que essa história é passado, a Motorola acertou a mão com o Droid (Milestone aqui) e o mesmo foi eleito o melhor gadget de 2009, vendeu muito bem desde o lançamento.

Red XIII

Eu ví esse Jet, ja tive samsung, mas não curti muito. E por esse mesmo valor o Dext da motorola se encaixa melhor. :lol:
Seifer sUx