Main Menu

Como estamos de mp3?

Started by feles, Sep 25, 2009, 21:07:08

Previous topic - Next topic

0 Members and 4 Guests are viewing this topic.

Spellbinder

Foi em trono de 350 se não me engano, mas já faz mais de ano, e se me lembro bem, o dólar tava na casa do 1,60 na época. Hoje em dia não sei, é capaz de o nano de 8gb ter baixado.

King

Usei o celular novo hj e... sei lá, estranhei muito. É meu primeiro fone "In-Ear". Não consegui fazer o balanceamento disso... dava a impressão que um lado tava mais alto que o outro... e depois de um tempo invertia a impressão... sei lá. =P

Preciso me acostumar com esse tipo de fone. O som do cel em si me parece ser bom... mas achei o Transmissor de rádio FM meio fraquinho. Tem que colocar em cima da antena praticamente para ele sobrepor o sinal de uma estação...

Santo

Quote from: King' date='01 outubro 2009 - 02:48 on Oct 01, 2009, 02:48:02Usei o celular novo hj e... sei lá, estranhei muito. É meu primeiro fone "In-Ear". Não consegui fazer o balanceamento disso... dava a impressão que um lado tava mais alto que o outro... e depois de um tempo invertia a impressão... sei lá. =P

Preciso me acostumar com esse tipo de fone. O som do cel em si me parece ser bom... mas achei o Transmissor de rádio FM meio fraquinho. Tem que colocar em cima da antena praticamente para ele sobrepor o sinal de uma estação...
Escolhe uma estação livre que fica melhor. E tu comprou na promoção do Submarino por 499,00?

King

Não, na da Americanas por R$ 550,00. =|

E estação livre em SP? lol...

No máximo uma "com baixa interferencia" por ser transição entre 2 estações.