Main Menu

Hmmm...

Started by Gynoug, Jan 29, 2006, 21:32:11

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Gynoug

... sem idéias para títulos já. No mais, era só para dizer que tenho mais uma pessoa para invejar lá fora:

Stormtrooper in Tokyo

"...60 seconds is enough to create a mob of folks pointing their phones, cameras and sticks at you."

"...When you do "the pose", everybody will whip out their phones to call home and tell their mum "hey, there is a stormtrooper doing the pose" when they could be taking pictures instead."

:ok:

feles

Obrigado por me fornecer, indiretamente,
13 minutos de absoluta agonia.
Te odeio.

Att.
Feles
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

night

Que cara legal, vou comprar uma fantasia e sair na rua pra ver quanto tempo leva pra eu ser linchado...

Cid Highwind

AHHHHHHHHHHHH que nervo, pq la fora as coisas sao tao legais e parecem tao normais...se eu sair assim na minha cidade...chamam a guarda nacional huahahahahha ou no minimo o Rambo  huahahhaah lol d+

Gynoug

Quote from: 'feles' date='Jan 30 2006, 12:55 PM'Obrigado por me fornecer, indiretamente,
13 minutos de absoluta agonia.
[post="195"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]
Quando eu voltar ao incrível mundo da alta tecnlogia de conexão a internet, eu irei gastar 13 minutos e ver se é tão ruim assim.

Att.
Gynoug

feles

hmmm... bom nome de topico - vai aki:

The Pee Tree

Some men avoid going to the public toilets due to the smelly atmosphere and, unable to find a wildlife tree, they go for street corners or the facade of your favourite bar.

http://www.we-make-money-not-art.com/archives/007954.php

Danny Zuco

Como é bom imaginar um lugar no mundo onde todos podem tirar seus celulares com cameras sem correrem o risco de serem assaltados. Até pq lá isso é tão normal que roubar pra que???

Agatha

Bem eu ja ando de pijama no centro de São Paulo.. usar uma roupa dessas por qaqui é fichinha...

Santo

Já vi um cara vestido de elfo no centro de BH.

King

Hmm, com uma fantasia tão perfeita nunca vi. Mas sempre que ocorre algum evento grande de animes, é fácil vc ver gente usando cosplay em vários pontos da cidade. Especialmente no Metrô. Ja tive a oportunidade de vir sentado no metrô de frente a uma Mai Shiranui perfeita (tetonas inclusive :ok:).

Em dia de Anime Friends vc cansa de ver esse tipo de gente. Espadas de baciada... Até Shotgun eu ja vi nego levar. (infelizmente agora é proibida a entrada ;/)

Gynoug

Fotos da cidade de Tokyo tiradas com um efeito de lentes, que cria a sensação de se estar vendo maquetes. Não pensei em por o link ensinando a fazer isto, pois imagino que ninguem aqui tenha uma câmera digital deste nível...

Já aviso: existem outras fotos juntos que não tem a ver com o efeito descrito. Então a apreciação delas e consequente sintomas de depressão são de sua inteira responsabilidade.

Clique sobre imagem para ampliá-la

LINK

Obs.: tentei capturar algumas das imagens full, porém os programas que utilizei para capturar o Flash, pegam apenas o sistema... não a foto em si. Alguém tem alguma dica?

Red XIII

Nossa! Essas fotos parecem Lego!  :ok:
Seifer sUx

Gynoug

Duas imagens de dois aeroportos de cidades médias no Canadá, no dia 11 de Setembro de 2001...

Fico imaginando o que as pessoas dentro daqueles aviões estavam pensando, ao se verem cercadas de outros aviões.

:ok:

feles

TOKYO (Reuters) - "Welcome home, Master," says the maid as she bows deeply, hands clasped in front of a starched pinafore worn over a short pink dress.

This maid serves not some aristocrat but a string of pop-culture-mad customers at a "Maid Cafe" in Tokyo's Akihabara district, long known as a Mecca for electronics buffs but now also the center of the capital's "nerd culture."

"When they address you as 'Master', the feeling you get is like a high," says Koji Abei, a 20-year-old student having coffee with a friend at the Royal Milk Cafe and Aromacare.

"I've never felt that way before."

Maid cafes dot Akihabara, which has become a second home for Tokyo's "otaku" -- roughly translated as "geeks." They're known for their devotion to comics and computer games and can easily be identified by their standard outfit of track suit, knapsack and spectacles.

In the cafes, girls dressed in frilly frocks inspired by comic-book heroines wait hand and foot on customers, mostly male, who might have once been obsessed with naughty schoolgirls and nurses.

At one cafe, maids get down on their knees to stir the cream and sugar into the customer's coffee.

At Royal Milk, diners can follow up a meal with a range of grooming services, including ear cleanings.

Maids at some of the more attentive shops even offer to spoon-feed customers at their table.

(...)

Besides serving diners from a menu of inexpensive cafe fare, Hinaka also offers fully clothed massages, and for 9,000 yen ($75) customers can chat with her in a private room cluttered with comic books, character figurines and animation DVDs.

Tudo: http://go.reuters.com/newsArticle.jhtml?ty...oddlyEnoughNews

Gynoug

Duas do kibe:

É de futebol... mas eu achei incrivel o contraste com a nossa republiqueta!

A situação já é comum em alguns jogos de futebol: um jogador se contunde com certa gravidade enquanto a bola está com o time adversário. Então, num gesto de nobreza, esse time adversário tira a bola de jogo propositalmente apenas para que o atleta seja atendido o mais rápido possível. Quando a situação se resolve, o time do jogador contundido, retribuindo a gentileza, devolve a posse de bola para o rival. Certo?

Errado. Graças ?  ironia do destino, na partida entre o Ajax e o Cambuur Leeuwarden, realizada no fim do ano passado, o jogador Jan Vertonghen marcou, sem querer, um gol de placa quando queria, na verdade, devolver a bola para o goleiro adversário.

O mais insólito no entanto, foi o que aconteceu depois da trapalhada. Numa decisão rápida e inédita, os jogadores do Ajax resolveram ficar parados (mesmo!) no reinício do jogo para que o Cambuur Leeuwarden marcasse um gol, possivelmente o mais fácil de toda a história do futebol holandês.

Como o destino, além de ser irônico, também premia os justos, o Ajax acabou vencendo por 3 a 1.

:D