Main Menu

Video D Ragnarok

Started by SunStar, May 08, 2006, 14:28:58

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

SunStar

QuoteUm dia quando eu era 7X falei para um jogador que caso um dia tivesse aura com meu aprendiz criaria um video.

Promessa cumpida. São 12 minutos de video, espero que gostem...

http://rapidshare.de/files/19748972/rochi.wmv.html

Bem resolvi trazer o video q meu irmão fez do aprendiz dele no Bro
Alias jah tah 99 o aprendiz q agora eh SA

Dark

Fcou muito legal o vídeo!!
Só que ele quando aprendiz pareçe que tinha muita stren e agi... pq quase nunca certava ele e ele dava porrada muito rapido o_O

Aliás, para que serve a Aura ?
Initium et finis

Red XIII

O Rochi conseguiu as coisas dele devolta depois de todo o rolo no Bro Sun?

Pegando o video*
Seifer sUx

King

Conseguiu nada... =P

Lug é que nem juiz de futebol, não volta atrás na decisão. Mas ao menos parece que o Rochi descobriu o que ocorreu... Ele segurou itens para um kra que tinha um amigo que usava bot... e os itens eram provenientes do bot... Ou seja, passou na tua mão tu é culpado. xP

Já comentei o que achei la no fórum da Level Up, mas vale falar de novo: Rochi, tu mereceu sua aura. ;D Agora quero ver vc pegando job 99 com esse aprendiz, hein. ;D

Red XIII

:rolleyes: :rolleyes:

Acho que até me vi em uma ou duas fotos x)

Muito legal o video, Rochi mereceu mesmo. E dá uma saudaaaade de jogar isso denovo agora =~~
Seifer sUx

King

Eu tenho jogado das 22:00 as 23:30. :rolleyes:

Red XIII

Quote from: 'King' post='2950' date='May 10 2006, 12:52 AM'Eu tenho jogado das 22:00 as 23:30. :rolleyes:

Beecha... vc nao disse q ia voltar soh em julho >_>

E bem....  nao iria jogar nesse horario msm :rolleyes:
Seifer sUx

richter

Sabe aqueles loucos que nunca frequentam o fórum, mas quando aparecem é justamente para fazer propaganda? Phoda né?

http://www.ragnamania.com.br
3 Servers (Patch com opção para escolha de língua inglês/portugues/espanhol)

Reborn 30/30/20
- Lançado em Dezembro/04
- MaxLevel 99/50, 255/80 (Transclass)
- MaxStats 99

Média diária de 400 playes, chegando a 600 na WoE.
Sem custom itens, asas, god itens e essas frescuras, ótimo servidor com muito desafio e rápida evolução.

Zero 03/03/03
- Lançado em Janeiro/06
- MaxLevel 99/50, 99/70 (Transclass)

Média diária de 90 playes, chegando a 150 na WoE.
O Server dos feras no Mania, nada de moleza, itens e afins, em tudo semelhante ao oficial, exceto pelas rates 3x maiores, mesmo assim, super desafio.

Viper 15/15/05
- Lançado em Abril/06
- PK/Fair Mode
- MaxLevel 99/50, 255/70 (Transclass)

Média diária de 50 playes, superando 100 nas WoE (Domingo, haviam 140 online).
O mais novo servidor da comunidade, criado para aqueles que não queriam as grandes facilidades do Reborn, mas um dificuldade média na evolução e difícil nos itens.
Tem os itens de Deuses, porém para fabricar um é preciso de inumeros itens de todos os castelos de Rune-Midgard (uma tarefa quase impossivel).

PK Mode: você pode atacar e ser atacado por jogadores com diferença de 10lvls para vc.
Fair Mode: Buscando não ser apelativo, você pode passar do level 99 porém não ganha nada além disso, apenas bonus de HP e SP a cada level (o que não é muita coisa, mas não deixa o jogo tão monotono ao chegar no 99).

O Viper é uma soma de inumeras facilidades e dificuldades, muito desafio para permanecer vivo nele e ir longe.

Red XIII

E voce joga em qual Richter? Em quais horarios?

:rolleyes:
Seifer sUx

King

Bah.... Curto Rates 1/1/1 e server entupido de gente e bot por 15,90. =]

(tirando a parte dos bots, não fui sarcástico...)

Red XIII

Joguei um pouco esse fds no Ragnamania.

To fazendo um Priest FS no servidor Zero. É legal, bastante diferente com o servidor oficial. Monstros em locais bem diferentes, cidades diferentes e tal. Pena o lag ser forte. Ontem a noite com poucos 89 jogadores tava um lag terrivel, espero q melhore.

No mais, se alguem tiver interesse em jogar. Vou jogando ate enjoar, pq jogar sozinho é meio chatinho msm, mas pelo menos da pra matar a saudade. =)

Joguem putos.
Seifer sUx

richter

Acontecem coisas realmente bizarras ? s vezes como LAG sem explicações, mas por exemplo, na WoE de Domingo/Quarta onde bateu 180 players não deu LAG.

Por falar nisso, o Zero possue o comando @at, permite que você continue com o Shop aberto fechando o Ragnarok, podendo ir jogar com outra conta (outra conta e não char na mesma do mercador). Autoloot, aquele comando que recolhe os itens automaticamente tornou-se um comando disponível para os doadores do servidor....etc.

O melhor de tudo é que não há corrupção, doa para o server e o máximo que libera é o autoloot, não chego nem perto de servidores onde se doa e o carinha recebe item +99AllStats ou coisas bizarras do tipo.

QuoteE voce joga em qual Richter? Em quais horarios?
Totalmente 4fun no Zero. Costumo jogar quase todo dia após as 19:00 indo até as 22:00!! ^^

Atualmente tô de Star Gladiator (classe totalmente nosense, precisa de 2x mais experiência para evoluir e é muito fraca em tudo xD), evolução de Taekwon (na verdade usar a classe é apenas uma desculpa porque sou péssimo jogador com todas as outras, sinceramente não consigo aprender nada). Zero desde janeiro não caiu nenhuma vez que não tenha sido anunciado ou por manutenção, então tô investindo a longo prazo na classe e server!!!

Falando nisso, recentemente (depois de quase 6 meses de server) uma Guilda conseguiu a primeira Orc Hero Helm (é esse o nome?), algumas centenas de MvP's depois!! xD

News
O Admin informou que as mais novas classes, Ninja e Gunslinger estão para ser lançadas oficialmente pelo emulador eAthena ainda esse mês, totalmente funcionais. Bem verdade que inúmeros servidores já possuem elas, porém cheias de bug's ou então sem skills, o Mania decidiu lançá-las apenas quando estivessem 100% funcionais.

-=EDIT=-
It's you? /omg em um final de semana já me passou de level (definitivamente não sei jogar)

Red XIII

Erm, cara nao conheco nada dessas classes novas, inclusive ando bem perdido.

Esse ai q vc colocou na imagem sou eu sim, quer dizer, era. Agora ja to assim:

Ontem fiz um archer no Reborn, pra ver como era, e ja virei hunter em uma hora e meia... muito absurdo essas rates altas. Demorei mais pra encontrar o NPC q muda de classe q foi mudado de lugar do q pra pegar job 50 com o archer >_>

Mas se quiser jogar junto me procura, só fica ruim pq esse teu horario difere do meu (nao jogo muito a noite) mas quando entrar tenta me procurar, dai jogamos juntos ^^
Seifer sUx

richter

Um UP informativo.

O Ragnamania fechou o servidor Zero(3/3/3 kRO), pois mesmo possuíndo uma grande quantidade de fiéis jogadores, não conseguia se manter financeiramente. Abre-se agora o Lumina, baseado no bRO através do emulador eA.

Muitos servidores privados nacionais estão abrindo assim, o Lumina não será diferente, porém fazendo parte da família Ragnamania, é um servidor com uma base sólida de comunidade principalmente, diferente de todos os outros que possuem apenas o servidor.

Rates: 05/05/05
Custom Itens Estéticos (o jogo possuirá inúmeros itens custom, porém estéticos, pois sendo um LR o que menos se pretende é apelar no jogo com equipamentos).
WoE: Terças das 19h00 ? s 21h00 e Domingo das 15h00 ? s 17h00;

Uma equipe individual de scripter e administradores estará no comando, assim não haverá sobrecarga de funções para resolução de problemas.

Uma das características únicas do Mania é seu sistema de doação (única mesmo!! procure qualquer outro servidor que peça doação e não doe itens? Não vai achar não), pois você não recebe nenhum benefício que poderá desequilibrar o jogo, nada de itens, warps, etc, apenas a possibilidade de usar alguns serviços básicos de forma facilitada. Por essa razão é o servidor que jogo.

Convido-os a participar!!

Red XIII

To jogando no Reborn faz um tempo grande ja. Larguei o Zero quando comecaram os problemas.

Richter, vc joga ou soh posta aki?

:S
Seifer sUx