Main Menu

Final Fantasy XII

Started by Zero Cool, Apr 16, 2006, 18:44:20

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Dedu

Ah, mas falta uns 5 meses pra chegar novembro ainda... :eyebrow:

night

Tem 5 meses p/ terminar Shadow Hearts :eyebrow:

Raptor

QuoteIsso seria, assim por acaso, uma tentativa de reavivar o tópico?
Sim, porque eu queria discutir de FF7 versus FF8!

E esse seu trabalho todo de fazer cálculos, tirar screen, hospedar? Isso seria, assim por acaso, uma tentativa de reavivar a velha piada? Bom, eu consegui, você não. :eyebrow:

(na verdade é porque eu tava falando pra alguém que a square é sux e automaticamente associei com o personagem, então achei uma colocação pertinente pra justificar meu ponto de vista com um dogma que não podes contrariar :lol:)

Zero Cool

Mas você tem que admitir que FF7 é deveras mehor que FF8!

E pra contrariar Squareroxft!

Raptor

Joguei um pouco de FFXII ontem. Nem descobri como se usa Potion. E concluí que você é muito retardado de estar tentando zerar isso em japonês. :eyebrow:

E aproveitando que eu sou chato pra caralho, vou criticar também o level design. As belezas surrealistas se foram, ao menos em Dalmasca; é uma cidade homogêa; bonita, mas que você não consegue distinguir uma esquina da outra... :lol:

Zero Cool

Quote from: 'Raptor' post='3435' date='May 22 2006, 11:43 PM'Joguei um pouco de FFXII ontem. Nem descobri como se usa Potion. E concluí que você é muito retardado de estar tentando zerar isso em japonês. :eyebrow:

Azar o seu...se enxerga! Se você não conseguiu nem usar uma simples potion, o retardado aqui é você e não eu! E eu não estoutentando zerar, eu VOU ZERAR, todos os FF que joguei, com exceção do X e do X2 porque não possuiai o PS2 na época do lançamento, sempre joguei primeiro em japa e sempre zerei, porque seria diferente com esse? Só pra entender a história? Pelo menos se os caras censurarem alguma coisa na versão americana, já terei jogado a japonesa e visto tudo.

Quote from: 'Raptor' post='3435' date='May 22 2006, 11:43 PM'E aproveitando que eu sou chato pra caralho, vou criticar também o level design. As belezas surrealistas se foram, ao menos em Dalmasca; é uma cidade homogêa; bonita, mas que você não consegue distinguir uma esquina da outra... :lol:

Volte a jogar FFXIII, afinal de contas, quer jogar melhor para ser "visto" do que "jogado" do que ele?

Raptor

Ai, caralho. Só tô te enchendo o saco, sua anta. :eyebrow:

Se é pra ficar nervoso com brincadeira paremos por aqui.

Zero Cool

Ué, eu tb to só enchendo o saco! Ou você achou que eu iria me dar ao trabalho de responder mensagens tao sem sentido?

:eyebrow::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Baha

Raptor, ladrão de fotos ><

Raptor

Não me convenceu, mas whatever, tens o direito de ser retardado por quantas horas quiser. :eyebrow: