Acabaram As Conferencias. Quem Ta Melhor?

Started by feles, May 09, 2006, 22:30:01

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Red XIII

Ou quem sabe ela pode ter desenvolvido um console mais fraco graficamente para demostracoes do controle e tudo mais que é a inovacao, e durante esse tempo ate o seu lancamento estar desenvolvendo uma versao do mesmo Wii soh q mais potente.

O site da nintendo ja fala sobre o hardware ( http://wii.nintendo.com/hardware.html ) mas nao da expeficicações precisas.

Como Santo disse, só eles mesmo sabem, a gente fica aqui só sonhando :eyebrow:
Seifer sUx

feles

2 versoes, uma delas com graficos melhors que a outra?

Seria A CAGADA, de dar inveja até mesmo para a MS. Não, a nintendodeve saber que tem chance de dominar o mercado, naõ precisa alienar o povo e - pior - as produtoras.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

night

Dúvido. E sinceramente ficaria desapontado com a Nintendo.

O Wii está perfeito do jeito que está. Inovou, mostrou jogos bons, gráficos ok (Smash Bros chuta bundas com Snake :eyebrow:), o preço parece que será de 200 dolares, saiu na ultima EGM, mas não tem nada confirmado, sei lá. Acho que a Nintendo tem tudo pra liderar o mercado oriental desta vez. Estão fazendo tudo certo desta vez... Ela já se fodeu com o N64 por arrogancia... Agora é a vez da Sony que ficou "grandona" se foder. Única chance da Sony se manter OK é um re-anuncio do preço do PS3 na TGS. O que não deve acontecer devido ao Blu-ray, ou então perder dinheiro.

Squall Leonhart

Acho que a Nintendo vai consegui conquistar até mesmo alguns fanáticos pela sony que vao sentir uma provavel decepçao com o novo console. Nos primeiros anuncios do PS3 e do Wii, eu achava que p PS3 ia leva tudo novamente, mas mudei de ideia. A Nintendo ta indo muito bem do jeito que ta, acho que eles nao tem nenhuma cagada escondida na manga. Só falta os melhores games irem para o Wii agora, o que talvez seja apenas uma questão de tempo, ou até ja devem estar.

Go Nintendo! \o/

feles

De uma entrevista com o miamoto no Engadget: "você não precisa dar o voleio (tenis) ou tudo mais no controle, obvio. Na verdade basta pequenas mexidas no controle para ter o efeito - mas certamente é mais divertido dar o voleio"

Isso é legal no Wii (uma das poucas coisas que difere ele dos consoles atuais), e por isso ele vai vender muito - mas apos jogar um tanto, acho que não terá como se manter o lider na geração!
Pega outro video de um jogo muito querido e provavelment divertido que apareceu: Duck Hunt. O controle é a pistola. OK. Legal. E?.... E a pistola nunca foi estrondoso sucesso no NES (Genesis? SNes? Até PS tem, não?) porque os jogos são divertidos no inicio e só!
Eu acho que sempre ficar de pé par jogar - da forma mais interessante, claro que é - um tenis ou um golf ou um baseball... vai acabar sendo cansativo isso! Acabou a novidade, e sem a novidade, eu temo que nesse estilo resta pouco. Não apenas com pistolas, o EyeToy parecia tão divertido, não parecia?

E tira essa interação maior com o corpo, será que o console fica bom ainda se está sentado mal mexendo o punho só para jogar?
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

night

Pelo que eu vi na conferência, virando o controle horizontalmente da pra jogar como se fosse um controle comum. Como naquele jogo Excite Truck o cara demonstrou. Ele terá ESSE diferencial. Além do pad classic...

Sei lá, eu pelo menos adorava jogar Quack Shot com a pistola :eyebrow:
Ou aquele em que tu atirava nos bandidos, no velho oeste.. Esqueci o nome agora.

E gráfico bonito impressiona, mas é só isso também. Mas quem viu o video de Smash Bros, viu que o jogo está muito bonito, e só pelo video da pra ver quão divertido deve ser jogar isso...

Como o Squall falou, se a Nintendo acertar a tacada mesmo (por enquanto está ok), é questão de tempo para que os melhores jogos apareçam no Wii. Até a square esta voltando de fininho... Konami já liberou SNAKE para por no Smash bros... Nintendo ta recuperando o respeito.

Gynoug

Quote from: 'feles'2 versoes, uma delas com graficos melhors que a outra?
Você não entendeu. Eu não disse em lançar dois consoles com hardware diferente e sim, desenvolver internamente, dois modelos com hardwares diferentes.

Um deles, mais potente, para caso fosse concretizado os boatos que o PS3 custaria muito caro.

Antes que alguêm diga "ela já sabia o preço do X360", é preciso lembrar que o novo console da MS no Japão é inexistente, portanto para ela só interessa o PS3 como rival.

Squall Leonhart

Acabei de ver o video do Smash Bros. Nossa, parece estar MUITO divertido, e a apariçao do Snake no video foi MUITO bem pensada, ri muito na hora que vi.

E eu acho que o Wii tem total capacidade pra lidera o mercado, mesmo que a novidade passe, o console vai ter muitos recursos proveitosissimos pra usar, e até porque, enquanto a novidade durar, provavelmente eles vao faturar muito e conseguirao leva adiante a liderença. Sem conta que os consoles citados que usaram pistola nao tinham os recursos do Wii pra faze tanto sucesso... consigo até imaginar um MGS que na hora de apontar a arma vc pode usa a pistola pra mira, ou alguma coisa assim. Com os recursos que eles terao, vao poder faze muita coisa. Vai depende da criatividade.

night

Se a nintendo manter a tradição. O preço deve ser 200 dolares. Vi esse comentário e eu não sabia:

Don't believe the $249 price tag.
Nintendo has ALWAYS and I mean ALWAYS sold their units at $199.99 or in plain English $200.
I don't see why this would be any different.

NES (1985) = $200

SNES (1991) = $200

N64 (1996) = $200

GCN (2001) = $200

See a pattern?

Besides $200 is the price a game console SHOULD cost anyway. Once you go above that you're starting to ask for a lot.

$300 should be absolute cap on ANY gamesystem.

Wii (2006) = $200

A perfect price for a perfect system.
John Lucas

http://www.joystiq.com/2006/05/08/wii-to-sell-for-249/