Main Menu

Revistas de Video-Game!

Started by SaintFerio, Oct 09, 2009, 21:13:42

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

SaintFerio

Ontem eu táva dando uma geral no meu quarto, aliás nos dois cômodos que to morando, um tá cheio de tralhas, inclusive as revistas que eu comprava antigamente, Super Interessante, Mangás, Gamers, Ação Games, SGP, GP, SG, Game-X... Enfim, só que tá tudo empoeirada, nossa hehe meu nariz ficou uma beleza! Eu separei algumas clássicas lá, como Ação Games de 1993, 94, umas de 97, capa do Street Fighter 3 hehe! Gamers eu separei todas que tinha desde a numero 3 pra frente... E não joguei fora, mas to pensando ou em jogar fora ou em doar pra biblioteca, sei lá, vender acho difícil quem vai querer isso agora... Alguém ainda coleciona revistas? Tem as antigas? Quem não tem mais, o que fez com elas?

Red XIII

Eu guardaria... revistas como essa nunca mais vão existir. =~
Seifer sUx

feles

Só mantenho as EGM, pelo que eu lembro. Ta em um arquivo de chato acesso, e breve elas devem estar indo embora tb. Nao vejo moral em sentimentar perante papel.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Gynoug

As que tenhos continuam armazenadas no RS (preciso tratar disto uma hora, ta ocupando espaço na casa de parentes).

No mais, sempre que posso baixo as mesmas revistas que tenho (e outras que nunca tive) para olhar no computador.

Gamersnake

Ainda tenho minha coleção de Gamers, só.

Porque não tenho como baixar versão digital delas e colocar as originais fora. Se pudesse, faria isso.

Billy Lee Black

Não desfaço das minhas Gamers Book do Xenogears nem a pau!

Tenho outra aqui que tem a lista de todos os golpes do Street Fighter Zero 3 que também não me desfaço :mrgreen:

Danny Zuco

Tenho várias aqui. Algumas com detonados, outras especiais, essas eu ainda guardo. Mas uma boa parte das que eu tinha foram pro lixo dia 7 de setembro....

SunStar

Ainda tenho várias revistas aqui mas já separei pra ver se consigo vender em algum sebo. As mais detonadas devo jogar fora mesmo. Eu to pensando em escanear certas edições.

Não vejo necessidade alguma de guardá-las (apenas algumas consideradas relíquias como as Gamers Book  :mrgreen:). Se precisar de ajuda pra jogo entro na gamefaqs mesmo...

Gynoug

Como eu disse, tem algumas já pra baixar... http://www.datacassete.com.br/revistas/

Tenta pelo menos scanear as que não existem no site e ajuda os caras, mandando elas.

Seifer Almasy

Eu vendi as revistas que tinha algum tempo atrás, só mantive as Nº 01 da SGP, Ação Games e outras (englobando tudo, não games apenas)

King

Tenho algumas Gamers e boa quantidade da Gamers Book. Diga-se de passagem, a de BoF 3 eu tenho 2. lol

Pretendo manter guardada até o dia que me der vontade de jogar fora... Escaneado nem tenho interesse pq não pretendo as ler novamente.

Gamersnake

Caraaaaalho, como eu não conhecia esse site ainda? Valeu, Gynoug!

SaintFerio

Que site interessante Gynoug, vou oferecer as revistas pra eles, se pagarem a postagem dos Correios, eu mando pra eles escanearem, só não o faço pq não tenho tempo mesmo... Mas a idéia é legal!

Red XIII

Favoritei o site das revistas tmb. :mrgreen:
Seifer sUx