Main Menu

Orrraaa Bolivia, Oooorrraaaa

Started by Dark, May 10, 2006, 04:11:58

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Dark

Enfim, voltando a parte útil do tópico...

http://noticias.terra.com.br/brasil/intern...7-EI306,00.html

Ok, concordo em querer nacionalizar o gás da Bolívia. "Estamos sendo explorados, então no mínimo queremos um preço decente por isto", então foi ofertado um re-ajuste 20, 30%. Ok, aceitaram mas logo depois mudaram de idéia quiseram 40 a 60% de reajuste (mesmo nosso presidente sempre afirmando que não haveria reajuste - Meu Deus, ele continua bebendo e não fazem nada!!!). Agora vem com essa p****** que se a Petrobras (que é um dos lugares que seria investido o dinheiro desse gasoduto do sul) entrasse nesse acordo eles ameaçam sair. Eu diria: tchau. Existem países que gostaria de receber a tecnologia que a petrobras implementou na Bolivia e gostariam muito de fazer parte deste acordo comercial... eles querem tirar a petrobras para que "eles" entrem. Eles só tem o gás para ofereçer!!

"É como se fossemos jogar bola e alguém tem um golzinho feito de madeira. O dono desse golzinho é a bolívia e fala que se a bola não for a de campo (no caso a empresa q eles querem), for a de salão (petrobras) eles não jogam. Que se dane, façamos os gols com chinelos!!!"
Initium et finis

Gynoug

Dark: concordo com os pontos que citou no seu post anterior.  :lol:

MAS QUE VOCÊ ESTA ERRADO AO CRIAR TÓPICOS ASSIM, ESTA!!!

:eyebrow:

Prowler

Quote from: 'feles' post='3048' date='May 12 2006, 12:46 AM'(...) Tive de abraçar minha gata e chorar um pouco até.. :cry:
Você virou EMO, feles? :lol:

Red XIII

Night, tem como adicionar aquele emoticon |-) do MSN aki?

Thx.

--------------------------------------

Quote[meio-off]
Ah por favor night... eu mandei um report pq sou idiota - eh OBVIO isso porra. Se fosse serio, eu abriria a merda do MSN - soh mandei ali pq acho esse botão tão, tão desnecessario, que no meio do meu tedio resolvi clica-lo.

Claro, mandei depois um segundo reclamando de tu reclamando que mandei um report. E recebi um warning!!! Tive de abraçar minha gata e chorar um pouco até.. :cry:
[/meio-off]

QuoteRecebeu um warn pra tu deixar de ser besta!!

Caso não tenha percebido.

LOL LOL! :eyebrow:

--------------------------------------

:lol:
Seifer sUx

Spellbinder

Eu tenho que concordar com o Gynoug em um ponto, não tinha entendido patavina do que o Orrra queria dizer no título do tópico.

SunStar

Esse topico eh baum mudou d assunto jah no primeiro post  :lol:
Alias naum tm o mrgreen nos emoticons! Q absurdo! Forum sem mrgreen é totalmente sem graça!

Mas tocando no assunto do topico, eu  acho q o Lula tá se mostrando moh bundão nesse caso (ñ q seja a primeira vez). Se fosse o Bush já tava mudando o nome da capital dos caras d La paz para El guerra  :lol:
E o pior q tá deixando o idiota do Chaves tomar a iniciativa pqp

Por mim eu kebrava akele pais  :eyebrow:

Zanza

Bom, eu fui mais um que não tinha entendido a posição do Dark com aqueles "Orrra"... A primeira imagem que tive tb foi de um Domingo ?  tarde em frente a TV.

Depois que eu li o breve "bate-boca" a imagem que o título me passou foi mais ou menos de alguém (Petrobrás) montado em um cavalo xucro (Bolívia). Mas precisou da discussão pra entender o ponto de vista...

QuoteDefinitivamente nossas comunidades e meios são muito diferentes para essa sua associação...
Acho que esse é o grande porém... Muitas vezes esquecemos que determinados termos são regionais e dificultam a interpretação geral, principalmente em lugares como o fórum que tem gente de várias partes do país. Eu já vi pessoas de Porto Alegre que não entenderam direito o que eu disse por usar termos comuns aqui em Caxias do Sul, nordeste do estado...
O "Orrra" pra mim lembra o pessoal de Sampa dizendo "Orrra meu!", aquela situação meio caricata...

Agora, quanto aos emoticons, eu praticamente evito usá-los... Porque na maioria dos casos acho eles inúteis, talvez por achar que o que eu escrevi tem um interpretação óbivia, possivelmente ignorando o que eu disse sobre os "regionalismos"...

Sempre preferi ler sem aquele monte de coisas coloridas e animadas pulando na minha frente... Comecei a usar um pouco mais os emoticons no msn, por causa das gurias que vivem poluíndo a janela da conversa com ursinhos, carinhas felizes, letras coloridas... Mas ainda uso pouco, geralmente dois ou três bem específicos.

E sobre a Bolívia.... Bom que se rale a discussão sobre o gás, está mais divertido falar do outro assunto. :eyebrow:<--- Será que precisava?

night

Na verdade, sobre a questão dos emoticons... temos que tirar esse monte de emoticon inútil e colocar os úteis mesmo. Uma caralhada de emoticon atrapalha até para a adição de skins etc.

Acho que um limite de 15 emoticons é um suficiente para cada um se expressar do jeito que quiser. Quem quiser mais, use o img /img :eyebrow:

Quanto ao assunto original, eu sou da opinião que se a Bolivia quer nacionalizar seu gás, OK. Mas use seu próprio dinheiro pra isso. Pqp, petrobras poderia explodir a merda do duto e tudo que tiver lá soh p/ ver se eles ainda vão querer nacionalizar.. Depois que está tudo pronto lá p/ exploração é fácil dizer "é meu é meu". Burra da BR tbm!

King

(essa porra de fórum nao ta funcionando mais bbcode?)

night edit: vc que é tanso e esqueceu de fechar um quote...

Quote from: 'night' post='3047' date='May 12 2006, 04:31 AM'Quote war rlz
:lol: Cheguei em casa agora... vamos continuar. huhuhu

QuoteGeralmente quem usa a inteligência faz uso do respeito. Mas também não entendi o caso.

O que eu quis dizer é que não acho que nos consideremos mais inteligentes que outras pessoas. Acho que temos é um profundo respeito um pelo outro aki no fórum, o que gera um clima bem familiar. Te garanto que qualquer um aqui do fórum que vc pegar e falar "vou dormir na sua casa dia tal, me arranja um colchão velho e um canto na casinha do cachorro ae... ^^", o kra te arranja na boa vontade e te recebe muito bem. E digo isso por experiência própria... ;D

Então, quando uma pessoa de fora tenta entrar no circulo da confiança, ela demorará um tempo até que consiga conquistar-la, e querendo ou não, terá que se adaptar ao nosso jeito... a nossa família.

QuoteTer ou não espaço no servidor, não tem nada a ver com excluir um tópico. Não confunda as coisas. Todos sabem que queremos um servidor decente com bom espaço para que acabe essa folia de 2 a 3 vezes por ano, o forum zerar. Não tem coisa mais pé no saco que começar o forum do zero, depois que já está uma maravilha.

E um tópico sobre política não tem importancia então, apenas pq houve uma briguinha besta? -_- Se essa briga ocorresse no tópico de filmes vc tb deletaria ele? ;/

QuotePelas atitudes ridículas que vcs tomaram no forum deles, LOP disse exatamente isso que eu postei. Que não pega bem o forum dos idiotas bancar espaço para o forum dos intelectuais.
Vc pode não ter pedido nada, mas EU e o Seifer pedimos. Não estou falando só de vc não, muitos, quem fez sabe, saiu de lá cagando por tudo.

Vc e o Seifer pediram por mim? Que gentileza de vcs. ^^ Adoraria que tivesse dado certo... vcs iriam ganhar um monte de amiguinhos novos, legais e que não são arrogantes... e talvez me encontrassem no msn aos domingos. ;D (ou talvez não... :eyebrow: )

QuotePois é, postaram lá, não gostaram. OK. Não precisava sair deixando impressão que de este forum aqui é de pessoas arrogantes.

Pq eu não deixaria essa impressão? Eu sou arrogante, rude e seco. Falo o que penso sem eufemismo ou oculto minha opinião... Aliás, normalmente eu oculto mesmo... é dificil vc ver eu discutindo sobre alguma coisa de forma séria. Se pegar meus posts verá que só tem merda e coisas fúteis...

Pq não guardei minha opinião para mim mesmo neste caso, então? Pq eu estava muito puto com o Seifer...

QuoteGynoug ainda posta lá como eu. Até o feles que, acho que é o que menos suporta lá, postou nesses dias da E3.

E...?

Algum de vcs fez algo para serem julgados? Se estão sendo julgados culpados por algo que não foram vcs quem fizeram... bom, nem vou falar...

QuoteA adminstração de lá age conforme é necessário. Com a quantidade de imbecil que se registra lá todos os dias (devido ao fato do forum ser bem divulgado), seria impossível não fechar topicos, banir, congelar. Mas não vem ao caso ficar discutindo admin de outro forum.

Em momento algum eu discuti. Eu citei. Não gosto, ponto. E acima das decisões que são tomadas pela adm eu não gosto é de certas pessoas que compõem a adm... :lol:

QuoteCoisa mais idiota isso. Falar na lata que não gosta de tal é uma coisa. Ser arrogante é outra.

Já disse acima. Sou arrogante, rude e seco. Essa é minha personalidade já faz 4 anos e não vejo problemas com ela. Modero-me um pouco mais quando se trata de alguem que tenho respeito... mas quando não conheço a pessoa e ganho motivos para não gostar dela... falarei tudo o que vier a mente sem pensar 2x.

E quanto ao quote final... Parabéns. :lol: Vc fez uma ótima escolha. O meu comentário dirigido ao feles teve uma porcentagem de sarcasmo... mas mesmo levando ele ao pé da letra, não irá invalidar o quote anterior por causa disso:
Quote(a um certo preço...)

Tudo tem um preço... e estar "certo" no meio do "resto" terá o preço de uma grande quantidade de depressão... ;D

---------------------------------

Sobre a Petrobrás...

A petrobrás é uma empresa muito filha da puta... O Brasil é visto na américa do sul como os USA são vistos pela gente... Nossas empresas exploram os países mais pobres / burros...

Mas tb não acho justo fazer a nacionalização de recursos naturais da forma como o Evo está fazendo...

A solução que mais me agradaria seria a Petrobrás sair de la (explodindo tudo /gg) e ir para a bacia de Santos, que dizem ser a maior da américa latina... Só que o governo precisa expedir uma licensa para ela daí... pois atualmente os direitos de exploração pertencem a ComGás...

Queria ver se o Evo ia conseguir vender de novo esse gás... /gg

feles

Quote from: 'King' post='3087' date='May 12 2006, 10:54 PM'(essa porra de fórum nao ta funcionando mais bbcode?)

night edit: vc que é tanso e esqueceu de fechar um quote...

Orrraaa King, Oooorrraaaa
(entendi o titulo do topico finalmente?  :eyebrow: )
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

night

Quote from: 'King' post='3087' date='May 12 2006, 10:54 PM'O que eu quis dizer é que não acho que nos consideremos mais inteligentes que outras pessoas. Acho que temos é um profundo respeito um pelo outro aki no fórum, o que gera um clima bem familiar. Te garanto que qualquer um aqui do fórum que vc pegar e falar "vou dormir na sua casa dia tal, me arranja um colchão velho e um canto na casinha do cachorro ae... ^^", o kra te arranja na boa vontade e te recebe muito bem. E digo isso por experiência própria... ;D

Ah, agora tudo faz sentido. E claro, é exatamente isso que acontece.

Quote from: 'King' post='3087' date='May 12 2006, 10:54 PM'Então, quando uma pessoa de fora tenta entrar no circulo da confiança, ela demorará um tempo até que consiga conquistar-la, e querendo ou não, terá que se adaptar ao nosso jeito... a nossa família.

Concordo em partes. Isso aqui virou um "clube do bolinha", OK. Nada mais natural de um forum de sobreviventes, visto que a maioria dos postadores aqui é de longa data. Estou aqui a mais de 5 anos e tem gente que entrou bem antes. Mas acho que não custa nada dar chance para outras pessoas.
No final das contas acaba não virando em nada essa parte, afinal o registro está aberto, se o cara concordar com o que diz lá "não seja um idiota", ok!

Quote from: 'King' post='3087' date='May 12 2006, 10:54 PM'E um tópico sobre política não tem importancia então, apenas pq houve uma briguinha besta? -_- Se essa briga ocorresse no tópico de filmes vc tb deletaria ele? ;/

Eu não disse que este tópico não tem importância!! Por mais idiota que seja o tópico (não estou dizendo que esse é......) ele sempre é importante para este forum. Ou não existiria mais...
E eu não deletaria, nunca fiz isso. Não sei pq alguem deletaria um tópico. Gynoug deletou alguns antigos por pura falta de espaço no servidor.

Quote from: 'King' post='3087' date='May 12 2006, 10:54 PM'Vc e o Seifer pediram por mim? Que gentileza de vcs. ^^ Adoraria que tivesse dado certo... vcs iriam ganhar um monte de amiguinhos novos, legais e que não são arrogantes... e talvez me encontrassem no msn aos domingos. ;D (ou talvez não... :eyebrow: )

Pqp, ta dificil de entender essa parte!!  :lol:
Vc é o sócio majoritário do forum gamers pra gente ser seu porta-voz!?!? Ninguém pediu nada por vc!
Pedimos pelo fórum! Este fórum sofre de falta de servidor a mais de 4 anos!
E o pedido não era de um vgbr/gamers... LOP paga o servidor dedicado e tem uma empresa de hospedagem tbm, pedimos um espaço como se fosse locado em uma empresa de hosting qualquer, horas.
A parte de novos amiguinhos ou não, é outra história. E se tu não quer novos amigos, ok, é uma decisão sua. Como disse, o fórum é aberto.

Quote from: 'King' post='3087' date='May 12 2006, 10:54 PM'Pq eu não deixaria essa impressão? Eu sou arrogante, rude e seco. Falo o que penso sem eufemismo ou oculto minha opinião... Aliás, normalmente eu oculto mesmo... é dificil vc ver eu discutindo sobre alguma coisa de forma séria. Se pegar meus posts verá que só tem merda e coisas fúteis...

Pq não guardei minha opinião para mim mesmo neste caso, então? Pq eu estava muito puto com o Seifer...

Talvez pra não queimar a imagem do forum todo? Não era só sua pessoa que estava em jogo lá.
E se vc estava puto com o Seifer, vai até a casa dele e faça ele de saco de pancadas! Vcs não moram em SP?! Não se visitaram então? Vai lá e desce o murro!
Imagino vc na pele do Joe na época que ele se fodia com as gurias, ainda se fode? Sair descontando os \__/ nos outros... lol

Quote from: 'King' post='3087' date='May 12 2006, 10:54 PM'E...?
Não divida tanto.. isso ai fazia parte do outro quote..

Quote from: 'King' post='3087' date='May 12 2006, 10:54 PM'Em momento algum eu discuti. Eu citei. Não gosto, ponto. E acima das decisões que são tomadas pela adm eu não gosto é de certas pessoas que compõem a adm... :lol:

Ah claro, trata-se de richa pessoal então. :lol:

Quote from: 'King' post='3087' date='May 12 2006, 10:54 PM'Já disse acima. Sou arrogante, rude e seco. Essa é minha personalidade já faz 4 anos e não vejo problemas com ela. Modero-me um pouco mais quando se trata de alguem que tenho respeito... mas quando não conheço a pessoa e ganho motivos para não gostar dela... falarei tudo o que vier a mente sem pensar 2x.

Ahh machão! Só falta bater em mulher depois de tomar cerveja e jogar sinuca no bar! :lol:
Não vou querer lhe ensinar como viver, pq afinal, quem sou eu não é verdade? Mas acho que devemos respeitar as pessoas, mesmo não conhecendo elas. NESTE caso não sei que motivos vc tem para não gostar, afinal, NESTE caso o forum só nos serviu.

Quote from: 'King' post='3087' date='May 12 2006, 10:54 PM'E quanto ao quote final... Parabéns. :lol: Vc fez uma ótima escolha. O meu comentário dirigido ao feles teve uma porcentagem de sarcasmo... mas mesmo levando ele ao pé da letra, não irá invalidar o quote anterior por causa disso:
Tudo tem um preço... e estar "certo" no meio do "resto" terá o preço de uma grande quantidade de depressão... ;D

Gera depressão tanto quanto apenas se isolar... :lol:
Somos únicos, podemos achar que somos certos para nós. Somos seres pensantes. Temos atitudes e personalidades próprias. Raramente outras pessoas concordam com tudo que pensamos.
Caso contrário, estariamos para formigas..

Dark

Quote from: 'feles' post='3090' date='May 13 2006, 01:57 AM'Orrraaa King, Oooorrraaaa
(entendi o titulo do topico finalmente?  :lol: )

Aeeeeee!!!
Já sei que valeu de alguma coisa então essa discussão!!

Vc até passou a usar emoticons, quem diria!!!  :eyebrow:

:lol:

Ps: só para um adicional do zanza, até pensei que fosse de estado pro estado isto mas lembrei que todas as outras pessoa que conheço usam isto e são de vários estados, então não é regionalismo. =(
Initium et finis

Squall Leonhart

QuoteVocê virou EMO, feles? :lol:

EHAIHEUIAHEIUAHIUEHIAUEHIUEHIEHIUEHIHEIUHIAUEHIUEHU

VIDA LONGA AOS COMENTARIOS INUTEIS \O/

icestar

na boa eu to achando vcs afeminados demais...

nao vão quebrar as unhas queridas xD
Já to velho para assinaturas de forum.

King

Preguiça de quotar o resto e já tá meio resolvido mesmo... então vamos aos principais...

Quote from: 'night' post='3091' date='May 13 2006, 04:24 AM'Pqp, ta dificil de entender essa parte!! :lol:
Vc é o sócio majoritário do forum gamers pra gente ser seu porta-voz!?!? Ninguém pediu nada por vc!
Pedimos pelo fórum! Este fórum sofre de falta de servidor a mais de 4 anos!

Não sou majoritário, mas sou sócio sim. >.> E não lembro de vcs terem comentado sobre estas decisões que envolvem todos no fórum (o que me inclui, viu!!). E... não é pq ele "sofre de falta de servidor" que temos um graaaande problema. O pessoal sempre consegue dar um jeito, mais cedo ou mais tarde (e sou muito grato por isso).

QuoteE o pedido não era de um vgbr/gamers... LOP paga o servidor dedicado e tem uma empresa de hospedagem tbm, pedimos um espaço como se fosse locado em uma empresa de hosting qualquer, horas.
A parte de novos amiguinhos ou não, é outra história. E se tu não quer novos amigos, ok, é uma decisão sua. Como disse, o fórum é aberto.

Ah... ok. Da forma que tinha dito, dava a entender que o fórum gamers seria incorporado ao vgbr (como seções dentro do fórum deles...). Nesse caso, parte do que eu disse pode ser desconsiderada. Mas mesmo assim... viver de favor é algo que não curto. LOP fez bem em negar.

E... o fórum é aberto, mas entrar aki não quer dizer entrar na roda... Conheço 1 pessoa que está tentando entrar faz algum tempo já... e 70% do fórum ignora... :eyebrow: Anyway... besteira discutir sobre isso pois não vai mudar nada mesmo. =P

QuoteTalvez pra não queimar a imagem do forum todo? Não era só sua pessoa que estava em jogo lá.

LOLMOR. Já falei. Se eu queimei alguma imagem, foi a MINHA, então não faça mimimi a toa... O que eu fiz não mudou em nada a sua imagem, do Seifer e qualquer outro que poste por lá. Ou mudou? Eles te discriminam de alguma forma por ser do fórum gamers? Duvido...

QuoteE se vc estava puto com o Seifer, vai até a casa dele e faça ele de saco de pancadas! Vcs não moram em SP?! Não se visitaram então? Vai lá e desce o murro!
Imagino vc na pele do Joe na época que ele se fodia com as gurias, ainda se fode? Sair descontando os \__/ nos outros... lol

O pior da história é que a mula do seifer fez de bom coração... fez tudo errado, mas fez com boas intenções... >.>

QuoteAhh machão! Só falta bater em mulher depois de tomar cerveja e jogar sinuca no bar! :lol:
Não vou querer lhe ensinar como viver, pq afinal, quem sou eu não é verdade? Mas acho que devemos respeitar as pessoas, mesmo não conhecendo elas. NESTE caso não sei que motivos vc tem para não gostar, afinal, NESTE caso o forum só nos serviu.

Não é machão... é o meu modo de viver, e isso é algo pessoal que cada um aprende sozinho. O que vc encara como forma ideal para viver sem duvida alguma eu não encaro e vice-versa.

QuoteGera depressão tanto quanto apenas se isolar... :lol:

Mas se considerar "correto" e tudo ao redor "errado" é se isolar. :lol:  Anyway... concordamos aki. =P

PS.: Agora se tiver 1 tag errada ele deixa todas em aberto? -_- Antigamente ficava aberto só onde tava faltando o fechamento... :lol: