Main Menu

FF7 - Dirge of Cerberus

Started by Red XIII, Jan 30, 2006, 02:54:06

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Red XIII

Um topico da outer. Eh só ignorar o fato de ser japones e blablabla daquele povo que é estranho.

http://outerspace.terra.com.br/phpbb/viewtopic.php?t=43496

FPS de FF7? Ihhh... sei não... esse ai só jogando mesmo (numa futura versão americana.)
Seifer sUx

feles

Colocaram 3 fotos que não são de CG!!!
Decepcionante!!!
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

night

FPS de console!!! LOL
Queria ver a cara do Strife nessas horas....

King

É, ja esperava que fosse FPS. O que foi inesperado é eles quererem cobrar para jogar online. Aí eles quebram as pernas... ;/

Cid Highwind

Bom..pelo que vi parece bacana...mas modo on line? putz seraque eles nao sabem que nos paises sem bosta ninhuma existe algusn que tb gostam de jogar mas nao tem aparato pra jogar on line? sacanas eles

SunStar

Trailler

A primeira impressão q eu tive eh q o jogo deve ser bom possui elementos interessantes mas pod acabar acontecendo a mesma coisa q aconteceu com PE2, q teve moh cara d RE com elementos d rpg...

O jeito eh esperar  :ok:

Bem a mesma coisa acontece com Starcraft: Ghost jogo original em RPS e "continuação" em FSP/Espionagem mas o caso d SC eh totalmente diferente d FF

Santo

FF7 esta se saindo o maior caça-niqueis do mundo dos games...

feles

... o que, levando em consideraçao que o marco principal para os jogos de hoje pode ser colocado justamente no FF7... é, justo.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

night

Odeio quando não deixam em paz um game bom.

Dedu

Eh em terceira pessoa. Eu fico meio peh atras com os jogos não-rpgs da Square. Ela ja lançou mta bomba qdo foi experimentando outros generos.

Pelo oq vi em videos, parece bom, mas sem nada diferenciavel da maioria dos jogos do genero. To esperando o americano pra testar.

Red XIII

Tmb espero q não seja tao ruim. E no fim das contas, PE era bom (ok, o 2 nem tanto perto do 1, mas era.)

Esse assim que sair americano ja to baixando o/
Seifer sUx

King

LoL

O Dedu me fez lembrar de jogos que já haviam caido no meu esquecimento...

Tobal, Ehrgeiz, Einhander... LoL

Square e suas pérolas...

Red XIII

Ah para... Tobal e Ehrgeiz não eram tão ruins...

:ok:
Seifer sUx

King

Affe... Red, se vc quer jogar jogos de luta 3D, daquela época, realmente divertidos, jogue Battle Arena Toshinden 3 e, claro, Soul Blade.

=P

Billy Lee Black

Quote from: 'King' date='Feb 1 2006, 12:28 PM'Affe... Red, se vc quer jogar jogos de luta 3D, daquela época, realmente divertidos, jogue Battle Arena Toshinden 3 e, claro, Soul Blade.

=P
[post="293"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]

hein? toshinden 3 presta?
eu tinha o toshinden 4 subaru e era uma bosta sem tamanho!