Main Menu

iPod Shuffle - problemas

Started by Spellbinder, Nov 06, 2006, 15:27:45

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

King

Nunca comprem nada da marca Britania... minha mãe comprou uma batedeira que queimou no primeiro bolo e eles levaram 6 meses para providenciar a troca... ¬¬

Eu tenho um radio relógio Britania que a cada 7 dias ele adianta 1 minuto no horario... :lol:

Se é para ter mp3 portatil, que compre um celular com mp3... comprei meu Rzor com 512mb e ta mais do que bom para o meu uso... MP3, Camera e celular no mesmo produto... perfeito para mim. =]

feles

Tua dica é comprar um celular que custa mais de 700 no plano cartao, que além de celular é um MP3 de apenas 512 e uma camera mediocre?

Serei radical: se deseja ter um MP3 compra um... MP3!!!!!!
R$ 500 um iPod Nano 2nd gen de 2G tá legal desejando qualidade garantida - uns 600 pega um de 4G.
Existe marca-diabo mais barata se acha que "rádiu soa tudo igual"
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Spellbinder

Pior que depois que eu comprei o meu por cerca de 350, ouvi um colega meu dizendo que ia baixar o imposto para mp3 como incentivo para as vendas no natal. Achei que era mentira, mas dois outros garantem ter visto um iPod vídeo 30gb por cerca de 500 em Porto Alegre...

Prowler

Quote from: 'feles' post='7262' date='Nov 11 2006, 08:24 AM'Tua dica é comprar um celular que custa mais de 700 no plano cartao, que além de celular é um MP3 de apenas 512 e uma camera mediocre?

R$ 500 um iPod Nano 2nd gen de 2G tá legal desejando qualidade garantida - uns 600 pega um de 4G.
Um Nokia 6265 (eu tenho um) não deve sair mais do que 600,00 na Claro (a TIM é mais cara)... isso chutando alto, porque como já tem uns 2 anos de mercado, deve estar bem mais barato.

Além do celular (é claro), é MP3 player (MP3, MP4, AAC e ACHO que WMP - nunca testei heheeh), câmera de 2MP com fotos em 1600 x 1200 (dá até pra revelar fotos em 15x10, ou algo assim... isso é, se alguém ainda revelar fotos), grava vídeos em 3GP ou um outro formato aí q esqueci e tem um slot mini SD para cartõs até 2GB. Também é um gravador de voz.

Tem Bluetooth, IR, e a maior tela do mercado: 240 x 320.

Se você PRECISA de celular e gosta de ouvir música, compensa muito mais do que andar com um celular e um mp3 player no bolso... isso aí, é a famosa "conversão digital" :lol:

E não, não sou vendedor da Nokia :lol:

King

Quote from: 'feles' post='7262' date='Nov 11 2006, 11:24 AM'Tua dica é comprar um celular que custa mais de 700 no plano cartao, que além de celular é um MP3 de apenas 512 e uma camera mediocre?

QuoteSe você PRECISA de celular e gosta de ouvir música, compensa muito mais do que andar com um celular e um mp3 player no bolso... isso aí, é a famosa "conversão digital" :lol:

Feles, sinto dizer, mas não tenho tantos bolsos para carregar:

1 carteira
-----------
1 celular
1 mp3 (não esqueça os cabos do fone)
1 camera digital

É obvio que comprar um produto que foi feito especificamente para aquela finalidade tem muito mais qualidade do que comprar um "tudo em um", mas na minha opinião, é muito mais vantajoso em termos de espaço.

Se eu usasse mochila, ainda blz... mas não uso nada. Tudo o que tenho para carregar toda essa parafernália é 1 bolso na camisa e 2 na calça, que diga-se de passagem, se tornam extremamente desconfortáveis.

E... porra, não quero bater foto profissional, é só para registrar determinados momentos inesperados, como filmar um amigo bêbado ou fotografar ele todo cheio ovo e farinha em pleno estacionamento da empresa... :lol: 1mp seria mais q bom para o meu uso... 1.3 ta ótimo.

Santo

Ah, é já qua falaram no MP3 da Britania, vale lembrar que ele é um Foston remarcado.... e que é bem mais barato com a marca original (ou Sony, ou Orange, ou vega...pois é tudo o mesmíssimo produto) em um "ponto de venda de implrtados alternativos".

Spellbinder

O King fala como se o mp3 player fosse um monstro no bolso. Tem vezes que eu até achava que tinha deixado cair o ipod porque ele é muito pequeno. Além de que ele vem com uma tampa de usb com corda pra por em volta do pescoço.

Se você quer tirar fotos e ligar, compre um celular mesmo, se vier com mp3 melhor. Como eu não tiro fotos e nem uso muito o celular que tenho (além de ficar vendo as horas nele), pra mim não compensa. E garanto que esse cartão de memória é caro pra caramba.

feles

Quote from: 'Spellbinder' post='7284' date='Nov 11 2006, 06:52 PM'Como eu não tiro fotos e nem uso muito o celular que tenho (além de ficar vendo as horas nele), pra mim não compensa.

Minhas palavras.

Uso nos bolsos: o celular em um, o iPod Nano e o Shuffle (estragado - esse é para entrega em caso de assalto apenas) em outro. Não vejo problema algum... sou chato, mas mais chato ainda pela qualdade que praticidade. O que mais me importa é MUSICA, se para isso tenho de carregar um aparelho relativamente grande, mas com qualdiade superior e rapido acesso a 2G de musicas (nada bate a interface do iPod, não consigo imaginar COMO poderia ser melhor), que seja.
Agora se alguem no planeta Terra ou arredores crackeasse o Anapod, dai sim......

Spellbinder

Bom, estou em casa.

Conectei o iPod no usb, reconheceu apenas como pendrive, o iTunes não fez nada. Fui tentar formatar pelo Windows, deu erro no explorer... Depois disso eu não consigo mais interromper o usb. Desliguei e fiz outra vez o teste. Toda  vez que eu tento formatar pelo windows, acessar o iPod ou simplesmente abrir o iTunes com o iPod conectado, dá algum erro e eu não consigo mais interromper o usb.

Se eu abrir o iTunes antes, ele continua rodando normal e não acusa nada...

icestar

essa "porcaria" ai tem garantia?

demorou pra mandar entao!
Já to velho para assinaturas de forum.

feles

Garantia, bem lembrado!!!

Cara, esse é o MP3 mais vendido do planeta, e a Apple cuida realmente desses detalhes. Se tu comprou ele faz pouco tempo leva em uma Apple Store que os caras lá trocam para você. Aproveita que está lá e compra o AppleCare para ter mais 2 anos, caso no futuro tenha algum problema com a bateria que muitos dizem ter.

Ainda bem que alguém lemboru... :lol:

Zero Cool

Quoteessa "porcaria" ai tem garantia?

demorou pra mandar entao!

Quote from: 'feles' date='Nov 12 2006, 08:47 AM'Garantia, bem lembrado!!!

Cara, esse é o MP3 mais vendido do planeta, e a Apple cuida realmente desses detalhes. Se tu comprou ele faz pouco tempo leva em uma Apple Store que os caras lá trocam para você. Aproveita que está lá e compra o AppleCare para ter mais 2 anos, caso no futuro tenha algum problema com a bateria que muitos dizem ter.

Ainda bem que alguém lemboru...

Quote from: 'Zero Cool' post='7112' date='Nov 6 2006, 06:23 PM'Troca uai!

To dizendo que esse povo só complica...se já tivesse seguido meu conselho no primeiro reply, não teria se desgastado, desgastado seus pais, desgastado seus amigos e por aí vai...

Só me falta virem com a tal história do orgulho "eu ajambrei isso aí..."

:lol:

Zanza

Resolvido!

Bueno, meu irmão voltou para São Leopoldo sem o iPod já que não funcionava.

Fui tentar resolver e pronto, feito o serviço. :lol:

Agora vamos aos detalhes:

1 - Tentei o óbvio. Atualizei o iTunes e tentei o "Restore". Como o meu irmão, sem sucesso. No entanto descobri o problema:
Quando tentava restaurar ele interrompia antes do fim acusando - Error 1418

2 - Agora ficou fácil -> Google: Error 1418 -> Possível solução

3 - Entrei no site da Apple e baixei o "iPod shuffle Reset Utility", instalei e rodei.

4 -

5 - Rodei o iTunes e ele reconheceu o iPod normalmente, restaurado.

6 - Coloquei as músicas e agora tá rodando normalmente.

:lol:

Spellbinder

Esse maldito error aí nem apareceu pra mim...

E sim, o iPod tem garantia de 1 ano. Eu queria comprar uma capinha pro Shuffle que eu vi um amigo meu usando, mas ele falou que ele tinha comprado nos EUA. Tinha visto por uns 50 reais aqui (uuuff).