Curitibanos, preparem-se para a jogatina =D

Started by King, Oct 06, 2009, 23:34:31

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

King

Falae povo.

Comentei apenas com o Zuco, então vou por aqui pra geral ler.

Estarei em Curitiba nesse final de semana prolongado. \o/ Irei visitar meu tio que tá nos últimos e daí pretendo passar na casa de alguém por aí para bater um papo / tirar uns contras. =)

Espero que ninguém aí vá viajar. :mrgreen:

Como perdi o telefone de todo mundo daqui quando me roubaram o celular, favor me passarem seus telefones e anotarem o meu. (11) 7215-6612 (vivo)

Pretendo ficar no hotel Meridiano, na rua Nilo Cairo. Alguém conhece?

Gynoug

10% do texto pro tio... 90% sobre jogos.

Level Up gamistico pra voce.

King

Eu não estou indo ver meu tio. Estou indo acompanhar minha mãe que vai ver meu tio.

Vou passar por lá apenas para não ser mais anti-pático do que já sou. :mrgreen:

Danny Zuco

Meu irmão vai viajar King, mas hoje o Sun veio aqui em casa e falei com ele sobre sua visita. Já combinamos de deixar marcado churrasco, cachaça, CAfé-Paris e contras também, já que vc insiste... só dizer a hora que chega que o Sun disse que quer te levar pra comer em casa.

Gynoug

Ok, perdeu seu level up então... voltou a ser jogador casual.

Nunca chegará aos pés dos masters (quando eu tinha 12 anos, me levaram ao psicólogo para ver porque só fica jogando!)

:mrgreen:

SunStar

Quote from: Danny Zuco' date='06 outubro 2009 - 11:42 on Oct 06, 2009, 23:42:29Meu irmão vai viajar King, mas hoje o Sun veio aqui em casa e falei com ele sobre sua visita. Já combinamos de deixar marcado churrasco, cachaça, CAfé-Paris e contras também, já que vc insiste.

Parei de ler aqui  :mrgreen:

Quote(quando eu tinha 12 anos, me levaram ao psicólogo para ver porque só fica jogando!)

Oloco  :mrgreen:
E qual foi o resultado?  :mrgreen:

Red XIII

Quando li curitibanos achei que vc tivesse falando de vir aqui na cidade de curitibanos em Santa Catarina. :mrgreen:
Seifer sUx

night

Tão combinando tudo ae e nem pra me avisar?...

Danny Zuco

Ué, estamos combinando aqui abertamente no forum. Qualquer opinião/sugestão/reclamação/imposição sua é bem-vinda e acrescenta ao menu de opções do feriadão!!! Uma coisa é certa, o King vai levar um pau de mim no Power Instinct do Super Nintendo!!!

night

Qq vai rola entaum? Talvez eu viaje, mas não tenho certeza nenhuma ainda. Então...........  :mrgreen:

Ah claro, telefone: 41 91628087 (claro)

Danny Zuco

Bom, King chega sábado e tem obrigações com os parentes daqui... pancadaria vai rolar no domingo só.

Aí temos que ver se vamos assar carne, comprar pizza, fazer espetinho de rato ou cozinhar sobras do almoço de terça.

King

E ver na casa de quem vai rolar a pancadaria. :mrgreen:

Billy Lee Black

Uai, o Gynoug não vai reclamar de vocês estarem divulgando o celular por aqui? Divulga os números como sendo de travestis de programa Gynoug, assim como você queria fazer com o meu quando o coloquei no msn :mrgreen:

Danny Zuco

Só um lembrete, tragam seus devidos controles, mouses e se jogam em teclados até os próprios teclados. Não quero xurumelas reclamando que o controle é ruim e bla, bla, bla que sempre acontece...

P.S: King, se puder traga teu notebook. Vai ser legal se vc tiver com tua maquina tb

night