Curitibanos, preparem-se para a jogatina =D

Started by King, Oct 06, 2009, 23:34:31

Previous topic - Next topic

0 Members and 4 Guests are viewing this topic.

King

Tenho só um netbook, fraquíssimo, Zuco. Nem roda nada nele. Só serve pra navegar na internet, usar office e malemá assistir uns vídeos. :mrgreen:

Seifer Almasy

Jogar Power Instinct do Super Nintendo pra que? joguem a versão do MAME... muito melhor :mrgreen:

Aliás, se tiver um PCzinho bom, da pra jogar muita coisa que só tem no mame e que é excelente

Chankast e MVSC2 também é uma boa etc :mrgreen:

Danny Zuco

OK estou com meu celular ligado: 8495'29"87 e MSN disponível. Se quiserem fazer algo como almoço ou churrasco amanhã, temos que nos coçar hoje, fazer a vaca pra carne, bera e afins, passar no mercado e disponibilizar horário e locais.

Só não deixem pra contactar as 22:00hs que daí não adianta nada!

P.S: King, meu irmão viajou. Significa que desta vez vocês não poderão dormir juntos como da primeira vez.

King

Bacana vc dizer para não falar depois das 22. :mrgreen:

Cheguei no hotel agora (tava na casa da minha tia e só li a msg do Sun agora pouco =|). Ao menos tem wifi aqui. Muito bom esse Hotel. =P

Amanhã acordo as 10:00. Nem precisa ser churrasco. Mais para se trombar mesmo e tals.

Juntou mais parentes na casa da minha tia e provavelmente não ficarei o dia inteiro com vcs. Se ninguém se pronunciar, vou ligar pra vcs amanhã. =P

Danny Zuco

Agora já era Kingay.

Já foram mais de 100 pilas pra fazer o churrasco em tua homenagem amanhã, então não vem com esse papo de biba paulista que não pode ficar o dia inteiro. Se inventar de ir embora cedo, a gente te embola live mesmo, não no vide-game.

Supondo que vc acorda as 10:00, fica bom pra vc se te pegarmos aí as 11:00 não? Acredito que sim. Então as 11:00 esteja pronto pra ajudar a gente a fazer o fogo e preparar a carne!!!

Forte abraço e até amanhã sem atrasos e nem desculpas!

Seifer Almasy

100 pilas num churras? vão comer carne o dia inteiro... :mrgreen:

King

Danny Zuco

Bom, depois de todos dormirem literalmente o dia inteiro ontem (devido a hora que fomos dormir no domingo) vou contar um pouco do que aconteceu.

Já estava com a churrasqueira e a grelha prontas e a Fer com arroz e maionese quase prontos quando Night, King e Mah chegaram lá pelas 11:30hs. Jogamos um pouco de Street IV e daí fomos pro churrasco. Rango bom, todo mundo comeu legal. Talvez rolem algumas fotos aqui mais tarde.

Depois do almoço, rolou muita pancadaria em Street IV, KOF, Garou, Marvel vs Capcom, Guitar Hero e o mais engraçado de todos: Dungeons and Dragons: Tower of Doom jogando em 4 players (bárbaro burro!!!!), que por si só já valeu o encontro. Depois de muitas piadas, risadas e petiscos durante o dia inteiro, quase meia noite fomos buscar pizza. Enquanto eu e o Night fazíamos tráfico de games via rede, o King teve a idéia de jogarmos Truco, bora pra trucada.

Quase tivemos um ataque de riso quando o King perguntou se eu sabia o sinal do "pica-fumo" e mais ainda quando eu perguntei pra ele se o "pica-fumo" não seria o "mole" ou "salmora" como é chamado aqui no sul... outra coisa que quase chorei de rir foi um susto que o Night levou quando trucou em mim e eu berrei seis na cara dele, hauahuahauhauhaau o susto foi cinematográfico!

Lá pelas quatro da manhã, todo mundo entregue aos paraguaios, cada um pro seu canto e foi-se o churras do King. Só posso dar uma palavra pra descrever: sensacional! Isso porque tínhamos os três manjados de Curita e um só de fora, o que me faz pensar seriamente em organizar outro Geek Meeting (nerd é muito anos 80)...

Red XIII

Pica-Fumo....uhauhauahuahua :mrgreen: :mrgreen:

Esses paulistas são uma comédia. :mrgreen:
Seifer sUx

SunStar

Eu diria massacre no caso de Marvel vs Capcom  :mrgreen:
Zuco fez triple 10x0  :mrgreen:

Acho q foram umas 3-4h jogando truco :mrgreen:

Seifer Almasy

Programem o próximo encontro com antecedencia...

agora to mais folgado de dinheiro, eu fecho a loja aqui uns 2 dias e vou

só ta faltando mesmo eu, praticamente... ir conhecer geral

Henry

Kinguru é foda....espera eu sai de viagem pra vim pra Curitiba =/

Danny Zuco

Nem foi tão assim Sun. Ganhei dos 3 de 10x0, mas tiveram partidas ali bem apertadas, inclusive aquela final entre Spider e Gambit que eu dei sorte.  :mrgreen:

Em Street IV foram jogos bem equilibrados e vitórias pra todos os lados, não teve supremacia nenhuma. Nos KOFs e Garou, desculpem dizer, mas o King disciplinou o Sun... eu e o Night obviamente não jogamos.  :P

E no D&D:ToD tudo estava MUITO show até.... porra de bárbaro burro!!!!!    :mrgreen: :rofl:

E no truco acho que meus parceiros estavam inspirados, pq o King e eu ganhamos de 3x0 do Night e do Sun e depois o Sun e eu ganhamos de 3x0 do King e do Night.  :mrgreen:

Ainda arriscamos algumas musicas no Guitar Hero Metallica e 5 e acho que vou começar a investir na banda mesmo, comprando mais uma guitarra, bateria e microfone. Bora Gamers Band!!!!  :lol:

SunStar

No truco acho que o Night que deu azar isso sim. Perder 2x com o casal negro e ele sendo o pé ainda por cima é broxante :mrgreen:

QuoteNos KOFs e Garou, desculpem dizer, mas o King disciplinou o Sun... eu e o Night obviamente não jogamos.

Discordo. Garou foi apenas 10 a 8, as partidas foram equilibradas. :mrgreen: E ainda ganhei uma luta com ele usando o Grant :mrgreen:

night

Truco eu manjo bem pouco (qse nada)! Falei q seis iam jogar sozinhos contra a outra dupla.  :mrgreen:

Mas valeu msm, foi muito massa... Só o Bárbaro burro e o pica-fumo valeram o encontro fácil!  :mrgreen: