Main Menu

Chaos City: For The Violence

Started by Dark, May 15, 2006, 12:38:34

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Santo

O problema é que em SP (e também no Rio) vagabundo tem muita folga, mata policial e não acontece nada. Aqui em BH vagabundo apanha mesmo, se mata policial não vive nem um mês. Aqui os bandidos ainda tem medo de polícia.

A solução pra essa crise de SP era o batalhão de choque entrar nos presídios e acabar com essa palhaçada, mas depois do episódio do Carandirú a polícia vicou desmoralisada.

night

Sim, aqui a policia ergue no murro tbm. E a mídia faz o favor de colocar imagens gravadas por "cinegrafista amador", esses dias era bandido tomando de cacetete na cabeça e levando bicuda na boca do estômago.

LOL

Gynoug

[copy-paste]

O que me impressiona de verdade é forma como muitos enxergam tudo que esta ocorrendo, como se fosse desenho para crianças. Como se existisse nós trabalhadores, os politicos e os bandidos.... como se fossem clubinhos, cada um para o seu lado, ninguêm se mistura ou se conhece.

Vejam se acordem. Isto não é tão óbvio e simples como querem fazer parecer. Tem muita gente por trás de tudo, tem muito esquema... de maneira alguma que se trata apenas de uns bandidos irritados, fazendo prostestos matando pessoas. TODAS as semanas, morrem dezenas de pessoas em crimes e ocorrem rebeliões em todo o país... porque será que os que já ocorreram não tiveram importância, enquanto que agora é "ultrajante", "horrível" e "fora dos limites" ?

Acho que como sempre, falta é memória a todos. Ninguêm se lembra que desde o ano passado já ocorria diversos cortes nos repasses federais ao estado de SP (não apenas na área de segurança, mas em diversos), tudo com puro interesse na futura eleição que teremos em Outubro.

E continuando no mesmo ponto: será que ninguêm acha cara-de-pau demais o querido e honesto presidente aparecer na TV, "oferecendo" ajuda ao estado de SP? Repetindo: "OFERECENDO". Para mim "oferecer ajuda" é algo que se faz a um outro país em dificuldes, como o Haiti. A menos que eu esteja enganado, SP é um estado... não um país separado. Portanto é patético a forma como o governo federal trata a questão e ainda tenta bancar o "super héroi" da tragédia...

Mas infelizmente já ocorreu (e continua...) e obviamente será bem utilizado pelo PT na campanha eleitoral de Outubro.

King

Oba, hj cheguei meia hora mais cedo devido ao metrô e ônibus estarem vazios. :eyebrow:

A empresa tava até fechada... hauahua Vou ter que me dar ao trabalho de ficar enrolando na internet até as 9. :lol:

E... quanto ao caso... já falei, o pessoal ta exagerando. A situação não está tão feia quanto estão dizendo... Tá feia, mas nem tanto...

Só espero que não me venham com reajustes na tarifa de ônibus agora que queimaram algumas dezenas... =P

SunStar

Pior q o Gynoug disse tudo e mais um pouco

Vc ainda tah morando em Curitiba (ou na rmc) Night? Aqui a unica policia q mete medo mesmo é a Rone

Lembro uma vez q uma piazada invadiu o onibus aqui eo motorista ficou um tempo parado no ponto pra forçar a galera descer. Os passageiros foram reclamar pro motorista e um pouco + pra frente o onibus parou e veio os caras da policia tirar os caras do onibus...d fusil  :eyebrow:
Qnd o cara do fusil tava passando do lado do onibus soh os passageiros no onibus comentando: ele vai atirar nele kkkkk

Seifer Almasy

Aqui a unica policia militar que mete medo ainda nessa corja é a ROTA o resto, piff

alias a ROTA tava em PESO em SP por esses dias, aonde a ROTA estava era bem mais tranquilo que outros lugares

ROTA r0x