Animes que viu recentemente

Started by King, Jan 30, 2006, 14:53:54

Previous topic - Next topic

0 Members and 5 Guests are viewing this topic.

Seifer Almasy

Bom, acabei de ver os episódios de naruto que faltavam...

um festival de filers, e não acabou ainda, parece... nada de guerra ninja nem nada

King

Coloquei os Thundercats em dia... e quanto mais eu assito, mais percebo que isso realmente não é um anime.

Roteiro tá ficando muito americanizado... com as clássicas partes ridículas que só os americanos sabem fazer.

Danny Zuco

Geralmente desenhos americanos terminam com uma piada sem graça e todo mundo rindo...

ivanpuma

thundercats acho que tá com tendencia de voltar ao estilo do desenho antigo, isso é ruim por que no início passou a idéia que seria uma renovação total e bem feita. Acho que não tem volta.

Seifer Almasy

Alguém indica Baccano, ou passo? parece interessante a história... to pensando em baixar os 13 episódios e 3 ovas
http://www.narutoshippuuden-mx.com/2009/01/baccano-pagina-inicial.html

King

Tenho amigas que consideram Baccano o melhor anime que já viram...

Eu particularmente nunca assisti. Preciso pegar qualquer hora.

Assisti o 4º OVA de Gundam Unicorn. Tive que reassistir os ovas anteriores para relembrar da história (porra, anime mensal já é meio complicado de acompanhar, agora anime que tem 1 ep a cada 6 meses é tenso demais... >.<).

O que posso dizer é que a qualidade continua estupenda. É um anime que é obrigatório assistir em HD. Apenas achei que o enredo desse ep 4 envolveu política demais. Aliás, essa série Unicorn está 50% política, 40% ficção científica e 10% porrada. :lol:

Seifer Almasy

Deixei o Baccano de lado, pra assistir Dragon Ball Kai... e to gostando muito de rever a história sem fillers, tem coisas que nem a Philco faz por você, nem mastercard nem nada huahuahuahua...

Falando sério, Anime atemporal, puta que o pariu... é bom de mais, e essa compilação ai ta foda, só a história mesmo (um pouco resumida mesmo nisso) mas mesmo pra quem nunca viu, vai entender perfeitamente, muito bom... to no episódio 54 já, o Freeza ja foi pro saco, e o Goku ja virou Saiyajin, porra no original quanto tempo demorou mesmo pra ele virar Saiyajin? uns 200 capitulos? :lol:

Seguindo outra madruga de maratona DBK... depois vou ver Baccano, e preciso começar a assistir Bleach (vou ver de novo desde o começo) e outros, indiquem outros na mesma linha... vou baixar tudo

Baha

Eu só lembro q no original namekusei ficou 2 meses faltando 5 minutos pra explodir(com episódios diários)

Seifer Almasy

Nesse não demora 4 episódios... é só as lutas mesmo, a história se resume na porrada, pra ter uma idéia de como é bem resumido, episódio 70 mais ou menos começa a saga dos Andróides e Cell já... e o Trunks já chega na terra cortando o freeza no meio praticamente, sem muita história

mas depois ele explica claro

Red XIII

Me fez lembrar meu PC que tinha todos os Eps de DB, DBZ e DB GT salvos...

Perdi tudo no assalto... :'(
Seifer sUx

Baha

Quase não tenho visto animes, mas to acompanhando os mangas de bleach e naruto... Bleach tá me dando sono, pqp.

Já no naruto
Spoiler
ki bunitinhow, Naruto tá ficando amegueenho da Kyubi... Deve ter conquistado ela com o poder da amizade e do amor de tanto vomitar arco-iris em cima dela.

King

Bleach no anime tá bacana, me relembrando muito do início da série.

King

Poga, Thundercats já fechou a season no episódio 13! Ridículo...

Americano só fode quando é pra fazer animação seriada, viu... faz o que dá na telha e toca um "foda-se".

SunStar

Assisti o OVA 09 de Hellsing

Da mesma forma que o OVA anterior, ficou a impressão de que poderiam ter feito um pouco mais. Não aconteceu muita coisa e no mangá o ataque no dirigível ocorre paralamente a luta. Poderiam ter feito um episódio melhor se tivessem feito isso e com um desfecho bem mais interessante. Os episódios feitos pela Graphinica+Kelmadick não tem me agradado num geral e estou meio receoso se eles vão tentar colocar o desfecho num episódio de 45 minutos como foi nos dois últimos. Espero que façam um episódio maior, até pq a batalha que está por vir é uma das melhores do manga.

Santo

Aabou que esqueci de comentar sobre o NANA.

Pensei que iria ser tipo uma novela colorida mas a medida que fui assistindo com minha esposa passei a gostar do enredo.

O phoda é que não tem fim, vai até o equivalente ao volume 15 do mangá, que está parado a uns anos no volume 21 porque a autora ficou doente ou algo do tipo. Uma segunda temporada só quando o mangá terminar, então a chance de ficar por isso mesmo é gigante.