Animes que viu recentemente

Started by King, Jan 30, 2006, 14:53:54

Previous topic - Next topic

0 Members and 10 Guests are viewing this topic.

King

Isso ocorre bastante... aparentemente é o que vai ocorrer com Bleach tb, agora que anunciaram o cancelamento da série bem no arco final...

Seifer Almasy

Acabei de ler os mangas do naruto que não tinha conseguido ler... e vi o anime também

Spoiler
Agora... se o Tobi não é o Madara, quem é Tobi? se o Tobi tem o Sharingan e o Rinnegan? e o "Madara" tem o Rinnegan, igual o Nagato?

Fica a pergunta...

Baha

O que importa é que matem logo o sasukemo

Seifer Almasy

Comecei a ver High School DxD hoje e gostei muito, apesar do forte apelo sexual, parece ser muuuito bom, a história principal (que nada tem a ver com o protagonista ser tarado, ou o gancho das gostosas com muito peito e pouco cerebro), é que o anime mexe com o sobrenatural, parece uma briga entre anjos caídos e demônios, no qual o protagonista passa a fazer parte do segundo grupo logo no início

Só lembrando que Anjos Caídos e Demônios são praticamente a mesma coisa, então é uma briga de Demônios de clãs diferentes (pelo o que eu entendi é isso hehe, não fui atrás de história nenhuma ainda)

quando eu baixei eu torci o nariz e demorei pra assistir, mas parece ser bom... vou seguindo e conforme for aviso se continua bom ou fica uma bosta :D

Seifer Almasy

Japonês adora essas coisas certo? Boa história e PEITÕES junto então... não se deixem enganar o Anime tem boa história, e essa imagem é light

King

Esse anime é puro fan service, Seifer. É um hentai light com enredo mais elaborado pra punheteiro adolescente de 15 anos... >_>

Me poupe. lol

Danny Zuco

Nóóóóóóóóóóóóó.... falou que tua mãe não é homem Seifer!!! Eu não deixava :D

Seifer Almasy

Porra King, ai tu ta tirando a favela, eu to vendo o Anime porque eu gostei da história... é como eu disse, a "apelação" ou o Fan Service, que seja, é irrelevante

Baha

Claro, e você vai no McDonalds e pede salada, afinal você só está lá pelo ambiente.

Seifer Almasy

Quem sente tesão num desenho tem sérios problemas mentais

Baha

você acaba de ofender o tidus/dragoon

Danny Zuco

Soube que o Baha já encerou a cenoura vendo a Orihime de biquini... :D

Baha

Oloko manolo, vc nunca sonhou com um crossover dela e a lindinha das meninas super poderosas? :D

King

Terminei Bleach, a série que eu pensei que nunca ia acabar.
Acompanhei semanalmente desde o episódio 10, no final de 2004... o ritual semanal era ir toda terça / quarta baixar o ep no OMDA... sentirei saudades dessa rotina.
Enfim, finalmente pude dar meu perma vote no AniDB... Mantive meu temp vote de 7 (melhor eu não pensar muito senão eu baixo pra 6...). Bleach foi um ótimo anime no inicio, plagiou tudo que outras séries consagradas tinham de bom, montou um plot interessante com uma trama que te prendia mais a cada episódio... até começarem com os fillers, de péssima qualidade, e depois o autor evoluir o enredo para a parte chada de Dragon Ball. Deu poderes demais aos personagens, fez vilões imbecís, destruiu a personalidade de personagens com alto potencial, tentou ser cômico em momentos que deveria ter sido sério... foi erro atrás de erro e deu nisso.

Possivelmente a série retorne no ano que vem pro arc final do mangá, mas duvido muito. O mangá tem perdido muitos fãs pelo que vejo nos fóruns (a ponto da revista forçar o Kubo a entrar no arc final).

Agora preciso pensar em outra série para acompanhar semanalmente. Enquanto não encontro uma, acho que vou tentar ver Gintama (que também terminou essa semana).

ivanpuma

será que este vai ser bom:

Gostei do lost canvas, principalmente as lutas do cavaleiros de ouro. Agora esse Omega sei não, pelo que eu vi o seiya vai virar o cavaleiro de sagitário e este se passa depois da saori ter sido levada para o olimpo... aguardemos pra ver