Animes que viu recentemente

Started by King, Jan 30, 2006, 14:53:54

Previous topic - Next topic

0 Members and 4 Guests are viewing this topic.

richter

Azumanga Daioh [OMDA]
Dispensa comentários, é aquela coisa que tu pode assistir em qualquer situação, dá até pra chamar de lanche rápido, você come, gosta e fica esperando pelo próximo, mas sem grande vício, talvez amanhã.

O mais tri de tudo são as referências, não tem episódio que passa sem, literamente uma aula da cultura, em certos trechos a gente se obriga a dar pause para lê-las (OMDA fez um ótimo trabalho em não deixar passar nenhuma). Por mais divertido que seja ver as personagens em situações cômicas por causa dessas referências existe a infelicidade de não compreender muitas delas (não somos japoneses horas).

Você não verá crises emocionais, complexos existenciais, mechas ou godzilas e, muito menos poderes mágicos descobertos no último momento da batalha (batalha? Nem isso verá). Pura e simplesmente uma rotina de meninas na fase escolar. É leve, tranquilo, engraçadíssimo e exagerado (afinal jovens vivem no mundo da lua).

MAS PERAÍ!! Qual a graça nisso? Simples, quantos desenhos você já assistiu com isso e que não tivesse os itens citados acima?
Ganha uma bala...

Assisto um episódio por semana, ? s vezes dois por findi (algumas ocasiões até retorno ao episódio passado rss), só para não acabar muito rápido o desenho.

Duvido que desenho semelhante seja criado tão cedo..

Baha

Podia ter mechs. Tudo bem, sem batalhas, rotina escolar, etc... mas com mechs ><

King

I want meeechs! =~~

Morram 56k gundams!

Spellbinder

Bleach até o momento: Tomara que acabe mesmo os fillers como é o esperado, melhorou um pouco comparado ao que tava, mas ainda sim tá ruim.

Naruto: Como já se diz em muitos sites, os Kakashi Gaiden começa no 200, então tenho que me preparar para voltar a baixar.

Vi alguns episódios de Speed Grapher, realmente é boa a história, mas bem viagem e os desenhos não chamam a atenção. Tenho que baixar, acho que vi até o 14 (não me lembro).

Já na questão de mangás, to lendo Bleach e FullMetal Alchemist. O mangá de Bleach está muito bom (li até o 205). Já passou a parte da Soul Societye eles estão lutando contra alguns Hollows comandados pelo Aizen, algumas surpresas, outras coisas previsíveis, mas no momento tem bastante luta.

FullMetal Alchemist é igual até a parte em que o Greed rapta o Alphonse. Depois muda totalmente. E pra melhor (na minha opinião). Quem já viu o anime é bom que leia o mangá. Geralmente o capítulo tem umas 40 páginas e demora o dobro de tempo do que ler qualquer capítulo de Bleach ou de Naruto. Onde eu baixo tem até o capítulo 62, tem muita história.

SunStar

Hellsing OVA 2

Bem, pode-se dizer q os ovas são um resumo do Hellsing. Basicamente poucas coisas mudam, mesmas pessoas, história semelhante (pra naum dizer igual), mesmos inimigos

A qualidade gráfica dos ovas está muito boa mas queria algo novo  :blink:
Bem vamos esperar os próximos ovas pra dizer algo

Billy Lee Black

bom, comprei os ovas do Lodoss Wars.

vi os dois primeiros episodios.
bom, parece ser legal, mas to achando meio mal feito. ateh agora as cenas de combate foram bem toscas

King

Eu não curti Lodoss... gostava só da abertura... =P

Minha tv pifou! >< (sabia que devia ter comprado o monitor de 19"... se tivesse comprado, a tv pifaria na mão da minha irmã e seria ela quem iria pagar o conserto... ;/)

Agora to gravando tudo em dvd e assistindo na sala... vamos ver quanto tempo minha paciencia aguentará fazer os reencodes... XD

Anyway... Bleach ta ficando legal, mas os kras continuam enrolando muito para segurar a audiencia...

E hj reassisti Detonator Orgun... pqp, cada vez que assisto esse anime sinto vontade de chorar de tão bom... sem dúvidas é uma eterna obra prima.

Billy Lee Black

Quote from: 'King' post='6048' date='Sep 17 2006, 07:22 PM'Eu não curti Lodoss... gostava só da abertura... =P

jura? a abertua eh q o eu acho mais tosco, huahau.

po, e realmente eu acho q joguei meu dinheiro fora. jah assisti ateh o 6º episodio e ate agora to achando a animaçao mal feita e os episodios tao sem graça ateh. o anime nao tem emoçao nenhuma :(

hey king, esse bando de anime q vc baixa, vc grava eles?
num tah afim de vender pra mim nao? :D

Prowler

Reassisti Gungrave e putz, melhor q da primeira vez.

Agora vou ver se reassisto Trigun.

King

Quote from: 'Billy Lee Black' post='6114' date='Sep 23 2006, 04:26 PM'
Quote from: 'King' post='6048' date='Sep 17 2006, 07:22 PM'Eu não curti Lodoss... gostava só da abertura... =P

jura? a abertua eh q o eu acho mais tosco, huahau.

po, e realmente eu acho q joguei meu dinheiro fora. jah assisti ateh o 6º episodio e ate agora to achando a animaçao mal feita e os episodios tao sem graça ateh. o anime nao tem emoçao nenhuma :(

hey king, esse bando de anime q vc baixa, vc grava eles?
num tah afim de vender pra mim nao? :D

Lodoss é sux... :/

Tipo, ja faz muito tempo que eu nao gravo os animes que baixo. Baixo, assisto e deleto. Se for um anime muito bom, eu gravo... ou se algum amigo me pedir para gravar...

Comigo só tenho, no momento, Magic Knights of Rayearth que gravei para a mulher do Rid... e Wolf's Rain, que eu gosto muito, mas é um anime meio sem pé nem cabeça (a história se passa com um grupo de lobos em busca do paraíso... lol).

Fora isso, to com Detonator Orgun tb... 1 ep dublado da manchete os 2 finais legendados.

O resto eu deletei / cd estragou / cd foi roubado...

No momento to baixando Jiban. :glare: Depois dele quero baixar a continuação de Gundam Seed Destiny, que o subber ta dormindo... :/

Bleach eu baixo toda semana, mas são muitos eps... (ta no ep 97...) então deleto sempre. =P

Mas se vc tem adsl, baixar pelo http://www.seizu.com.br ou pelo http://bt.omda-fansubs.com/ é muito fácil e rápido.

Zero Cool

No momento to assistindo Bleach e parei no 72, Karekano estou no 12, Holic estou no 21 e lendo o manga estou no 5, Basilisk só assisti o primeiro até agora, mas achei muito loko, principalmente por citar muitas coisas que já vi em Onimusha.

Assisti tb ao OVA de Holic e um tal de Metropolis, este último é até legalzinho, mas meio bestinha a la estilo Astro Boy (é do mesmo criador).

Estou ainda com os episódios de GTO, mas não tive tempo de assistir nenhum...

Spellbinder

Animes:

Get Backers (incompleto): Não é o melhor anime do mundo. Trata-se de uma dupla de recuperadores. Eles recuperam qualquer coisa, basta a pessoa ir até o HonkTonky (bar onde eles sempre estão) e pedir se eles aceitam o trabalho. Eles sempre recuperam o objeto mas por algum acaso eles estão sempre sem dinheiro.
Alguns episódios são recuperações pequenas, mas tem algumas que envolvem mais episódios e tem lutas mais violentas, onde fica as melhores partes do anime. Recomendo (são 49 episódios).

Bleach (até o 99): reis da enrolação. 3 capítulos em que não acontece nada, 1 que tem uma pequena mudança.

Hellsing OVA 2: houve uma pequena mudança da série, porque eles inventaram uma história sobre nazistas (que provavelmente veio do mangá). Recomendo.

Mangás:

Bleach (até o 247): Tá bem legal. A história tá se desenvolvendo ainda, mas não se pode prever o que vai acontecer (de importante) nos próximos capítulos).

Naruto (até o 327): Ótimo. Realmente mostrou que a Akatsuki é uma organização muito forte e bem comandada. Agora vai dar uma acalmada depois de uma luta de uns 6 ou 7 capítulos.

Shaman King (até o volume 53): não vi o anime, mas os que viram disse que é bem diferente. Historia interessante e engraçada, mas agora tá caindo na mesmisse (sei lá como se escreve), muito embora vá acabar no 64, e provavelmente vai haver coisas mais interessantes daqui pra frente.

Fruits Basket (até o volume 8): o que se esperar de um mangá shojo. História com momentos engraçados, ingênuos, yaoi (¬¬, pelo menos é só avacalhação). História meio besta, mas quero ver como se desenrola (embora tenham me dito que vira uma novela mexicana).

Spellbinder

Acabei de ver Get Backers: gostei bastante do anime. Não é aquele anime que te emociona e te faz querer ver todos os episódios, porque tirando duas ou três seqüências, os episódios são independentes mas bons. Pena que acabou a série e o mangá continua, ou seja, deixa várias histórias em aberto.

Mangá:

Shaman King: Maior decepção com o final impossível. Resumindo: O autor foi obrigado a acabar a série e ficou faltando o embate final entre os heróis e o vilão. Simplesmente acaba na metade dos adversários intermediários e aparece umas histórias após o "final" sobre o futuro dos personagens.

Bleach: Tá meio clichê, não to gostando muito dessa nova parte.

King

Bom, agora que estou com um pouco mais de tempo para acessar a gamers aki do serviço, vou desenterrar isso aki.

Assisti Saint Seiya Hades - Inferno: Episódios 7 ao 10.

Melhorou bastante em relação aos eps 1 ao 6, mas ainda nem se comparam com o capitulo do Santuário.

Parou na parte em que o Mestre Ancião finalmente libera o porte de armas pros Cavaleiros de Ouro. :P Pena que a grande maioria ja morreu a essa altura... :P E que o uso das armas vai durar meio ep... ¬¬

Agora em fevereiro saem os 2 eps finais do Capítulo do Inferno de Hades. Aí only god knows quando vai sair os eps dos campos elísios e ver o Seiya pedalar pro Hades. D:

Tb tenho visto Bleach. To no ep 110. Tão enrolando, enrolando... mas acho que vai sair algo legal da história dessa vez. =P

Prowler

Eu tbm assisti até o 10º episódio da saga de Hades. Além de ter dado uma melhorada mesmo, puta que pariu, eu não canso de me pegar babando para a animação, os gráficos estáo ótimos.

Sobre os Campos Elíseos, isso não é retratado no filme Saint Seiya - Meikai hen - Overture? Eu não assisti ainda, mas na AniDB.net diz que esse filme é sequência da saga de Hades no santuário e no inferno. Alguém confirma ou desmente?

Outro que eu estou assistindo é Fullmetal Alchemist (sim, estou meio muito atrasado, mas eu não ia muito com o "nome" do desenho, até q resolvi baixar o primeiro) e PUTA QUE O PARIU, já está entre meus 5 preferidos.

Animação, história, personagens... muito bom, até o 26º (de 52) episódios não tenho do que reclamar.

Já baixados, falta assistir:
Full Metal Panic: The Second Raid: terceira série de Segara Sousuke (ou seja lá o que for), agente secreto do exército que se infiltra em uma escola para proteger uma menina e fazer um regaço. Se você gosta de mechas esse anime é muito bom.

Ghost in the Shell, Ghost in the Shell: INNOCENCE: só vou assistir agora também, o anime já é meio antigo.

Saint Seiya - Meikai hen - Overture: O filme que, eu acho, é a continuação de Hades, nos Campos Elíseos.

Baixando:
O resto de Fullmetal Alchemist.

Os 90 episódios que faltam de Yu Yu Hakusho (após ter baixado tudo, deixado no HD e o HD ter ido pro saco, voltei a baixar novamente).

Ghost in the Shell: Stand alone complex 1st Gig.