Animes que viu recentemente

Started by King, Jan 30, 2006, 14:53:54

Previous topic - Next topic

0 Members and 14 Guests are viewing this topic.

King

Esse vai ser infantil, Ivan.

Saint Seiya não está fazendo sucesso no japão, tá fazendo sucesso na América Latina apenas... e isso causou o cancelamento do Lost Canvas, inclusive. Aí os caras querem pegar a nova geração fazendo um anime bem infantil. É a mesma coisa que está ocorrendo com Gundam.

Inclusive a estréia vai ocorrer simultaneamente em 4 países, sendo um desses o Brasil, num cinema aqui de SP.

Não espero nada muito profundo dessa série, não...

Seifer Almasy

Bom, de qualquer forma vou ver... quem sabe sai algo bom

agora não sabia que o Lost Canvas tinha sido cancelado, pena... era bom...

Danny Zuco

Mas chegou a ter um final, King? Ou simplesmente cancelou no meio da trama e foda-se quem acompanha?

King

"Foda-se quem acompanha." Encerraram a temporada em Abril do ano passado e cancelaram o resto na surdina, sem fazer anuncio oficial para não causar fan rage... Mas gente envolvida deu depoimento que os lucros estavam muito abaixo do esperado e por isso tinham cancelado o restante.

Talvez ganhe continuação um dia (no dia que a molecada que assistir Saint Seiya Omega estiver mais velha e quiser mais episódios de Lost Canvas lol).

SunStar

Foi o que eu falei de Bleach a um tempo atrás: acabou com o Aizen. Tudo foi preparado de tal forma que deveria ter acabado ali. Problemas de muitos autores é este: prolongam demais e acabam queimando o que escreveram. É o preço que se paga por querer lucrar demais em cima.

E os buracos no enredo que comentei ainda estão abertos

Seifer Almasy

Acabei de atualizar a leitura do manga e os animes de Naruto (ah vá! :mrgreen:) o mal de ler o manga é que de certa forma você já sabe o que vai acontecer no anime, parece meio imbecil isso

Como o anime ta no começo da Guerra Ninja (episódios 253 até 256), ele ta 56 capitulos atrás do manga apenas (ou seja, o manga ta no 580, ele ta no 524 aproximadamente), então podemos esperar uma chuva de fillers daqui pra frente :( sem falar que em abril agora, vão sair só episódios comemorativos dos 10 anos de naruto e quando acabar o mês, volta... é no mês de maio que se espera uma chuva de fillers, que segundo quem entende do assunto (e parece até meio óbvio isso) é uma chance do manga se distanciar mais do anime...

ivanpuma

vixi, bem que eu suspeitei,
lost canvas parou exatamene no meio da trama, estava muito bom para ser verdade. E a saga do céu já vi que ninguem vai investir pra continuar, inclusive a saga Gold estava muito boa tb, pena que pararam aqui e lá fora tb.

bom, já que tem esse Omega, vamu ver o que vai acontecer, estréia amanhã.

SunStar

Eu nem vi o episódio inteiro desse Omega, apenas alguns pedaços e já estou deletando o episódio pois não pretendo acompanhar.

O jeito é eu adquirir os mangás do Lost Canvas mesmo, já que o anime foi cancelado...

King

Seiya foi promovido a cavaleiro de sagitário mas continua usando os golpes do Pégasus... /o\

Anyway, essa série tá com cara que vai ser uma bosta mesmo. Público alvo são crianças de 6 a 11 anos. Previsão de 52 episódios originalmente (52 semanas = 1 ano).

Se alguém tiver interesse no enredo, seguem os spoilers:

O vilão inicialmente é o Marte de Serpentário, o 13º cavaleiro de ouro, que se rebelou contra Atena e deu uma surra no Seiya, Shiryu e Hyoga, que após a batalha de Hades foram promovidos a cavaleiros de ouro (os únicos 3 vivos nesse caso).

Seiya apanhou pro Marte e deu chá de sumiço. Só volta no episódio 17.
Shiryu apanhou pro Marte e perdeu algum sentido. Tá impossibilitado de lutar. Aparentemente vai assumir o posto de mestre ancião. O filho dele, Ryuhou, vai lutar no lugar dele usando a armadura de Dragão (esse aparentemente é o novo viadinho da série).
Hyoga apanhou pro Marte e foi congelado (de novo) num esquife de gelo eterno. (e sem o shun para aquecê-lo, já era. :mrgreen:)
Shun, perdeu seu cosmo após a luta contra Hades e se aposentou. Vai ficar na torcida e dando palpite.
Ikki deu um /foda-se e foi morar na Ilha da Rainha da Morte. O Kouga (novo pégasus) vai ser treinado por ele (o moleque tá fodido... :().

Posteriormente aparece o verdadeiro vilão, que dessa vez é o Lucifer. Esse é o último inimigo dos cavaleiros e aparentemente essa é a última série (acho que a Atena deve morrer definitivamente nessa série).
Como o santuário está com falta de cavaleiros, estão sendo treinados novos jovens para substituir os que morreram depois de todos os confrontos... Os heróis são de bronze, claro... lol. O grupo dessa vez vai ser: Pégaso, Dragão, Leão Menor, Lúpus, Órion e Áquila.

Se alguém tiver interesse, primeiro episódio no youtube (enquanto não apagarem):

http://www.youtube.com/watch?v=4FfLCTHz7hc

Baha

QuoteLúpus
Tem certeza? Acho que precisa de uma punção lombar pra confirmar.

King

Tá, se preferir chame-o de Lobo, que é o mais provável que vão usar na tradução mesmo...

ivanpuma

O estilo da animação está muito bom.
Mas vai ser uma enrolação danada esses episódios para ter 52 no total ><... Com certeza não vai ter sangue, a ação só deve se resumir em golpes classicos (meteoros e afins) e armaduras quebradas.
Volta lost canvas ><!!!!!!

XD

Spellbinder

Animação boa? Qualidade do desenho é péssima, a dublagem é ruim e o plot é fraquíssimo. A única coisa que eu curti foi a nova versão de Pegasus Fantasy.

ivanpuma

hehe, a única coisa que eu gostei foi do estilo da animação, hehehehe...
mas a nova versão da pegasus fantasy ficou muito boa mesmo... mas a animação da abertura ficou muito estranha, principalmente a pose final.
As armaduras ficaram todas detonadas, a menos feia é a de dragão, as outras foram desenhadas pensando no público mais jovem mesmo (aquela de lobo, credo in cruis ><).

XD

King

Armaduras? Tá mais pra uniforme aquilo...