Animes que viu recentemente

Started by King, Jan 30, 2006, 14:53:54

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

ivanpuma

O desenho simplificado dos uniformes é com certeza para fazer bonecos mais simples e baratos. Pra fazer os games tb fica mais simples, já que não tem reflexo e brilho, os modelos são bem mais fáceis de fazer e gastam menos poder computacional, ae portando mais fácil para PS3, Xbox360, 3DS e PSVita.

Spellbinder

E a armadura de pégaso não tem mais caixa, porque agora vem num pingente...

Danny Zuco

Quote from: lbi on Dec 31, 1969, 21:00:11E a armadura de pégaso não tem mais caixa, porque agora vem num pingente...

King

Não só a dele, todas as armaduras são pingentes agora... E entrou tabela de elementos. Cada cavaleiro vai controlar um elemento...

É, infelizmente animação infantil = animação barata. Fazem tudo de qualquer jeito e foda-se pq criança não vai reclamar.

ivanpuma

Baha

Daqui a pouco o cavaleiro joga o pingente no chão e grita "Pégaso, eu escolho você!" e a armadura vira um bixinho e luta sozinha enquanto faz sons engraçadinhos.

Danny Zuco

O cara quebra o pingente e sai um Transformer  Eidolon pra lutar ao lado dele...

Dedu

Quote from:  link=topic=23.msg#msg date=32
QuoteLúpus
Tem certeza? Acho que precisa de uma punção lombar pra confirmar.

ivanpuma

uahauhauahua,
Kouga: Eidolon de Pegasus, se transforma num, num.... num o que? ah, num jato... ae o objetivo do kouga como I'cie é salvar a atena do marte em 52 episódios. Senão comprir o objetivo, o anime é cancelado. uahuahuahau :mrgreen:

King

De acordo com o tópico, essa imagem seria mais coerente:

:mrgreen:

King

Comecei a ver Higashi no Eden (ou Eden of the East se preferir). É uma mini-serie de 11 ovas se passando numa realidade alternativa. To achando muito bom até o momento.

Doze pessoas foram selecionadas para uma espécie de jogo. Cada uma delas recebeu um celular com 10 bilhões de ienes em crédito e acesso a um conselheiro. O objetivo é que usem esse dinheiro para "Salvar o Japão". Podem utilizar os créditos da forma que quiserem, seja comprando objetos, subornando pessoas, etc. Tudo tem um preço. Basta ligar para o conselheiro e ele fará o seu pedido acontecer e descontará o preço do seu saldo. Quando um dos 12 gasta do crédito, todos os outros 12 são notificados sobre com o que aquela pessoa gastou seu crédito e o valor do saldo restante daquela pessoa. Uma das 12 pessoas é um auxiliar com identidade secreta, encarregado de matar qualquer selecionado que fuja das regras. As regras são:

-Se o saldo chegar a zero, você morre.
-Se você tentar sair do jogo de alguma forma, ou se livrar do celular, você morre.
-Se você ficar muito tempo sem usar o celular, você morre.
-Se você usar todos os créditos em benefício próprio invés de beneficiar a nação, você morre.

Somente o primeiro que cumprir sua missão sobreviverá no final.

O anime começa com o selecionado número 9 em Washington, pelado, com sua memória apagada por solicitação própria e apenas 8 bilhões de créditos restantes no celular. O outro lado do anime retrata a vida de uma garota que estava em Washington no momento que o peladão aparece do nada e salva ela de uma enrascada com a polícia americana. lol

Eu vi 5 dos 11 episódios e estou considerando muito bom. É meio que bokurano com code geass... :(

Abertura é fantástica tb.

http://www.youtube.com/watch?v=4pdqeu9LW2c#ws

King

Poxa, que pena... esse Higashi no Eden tinha tudo pra ganhar 10/10 na minha lista, algo raro de eu fazer... mas após o episódio 5 apareceram uns personagens tortos e fizeram um pouco de zona com o enredo... além da série terminar sem ter um final. Ainda assim, é muito boa. Merece 8/10 e vou procurar pela continuação...

Também comecei a ver Hunter x Hunter (o remake que está saindo ainda...) e Eureka Seven (vejamos se ainda tenho saco pra ver anime com 50 episódios...). Só vi 1 episódio de cada, então nem dá pra julgar... mas me pareceram ótimos.

Billy Lee Black

Poxa, Hunter x Hunter foi uma grande decepção. Apenas a primeira parte (da disputa pra se tornar um Hunter) é legal. Depois disso, o anime desaba ladeira abaixo...

King

Você tá falando do Hunter x Hunter de 1999 ou desse de 2011 que ainda está saindo? São diferentes em diversos pontos.

King

To recomeçando no Eureka 7. Esse anime é muito estranho. :blink:

A trilha sonora é legal, com artistas que eu gosto (é sempre estranho conhecer a música de abertura de um anime antes de assisti-lo. :lol:)

O anime até o momento é meio "bizarro", com robôs surfistas (no ar) e pilotos que podem "sentir a direção das ondas"... mas está sendo executado majestosamente. Mesmo com base no odiável cliché "criança pilota robô para salvar o mundo", o enredo está curioso. Animação bem limpa e fluida, com diversos efeitos visuais. Não esperava uma qualidade dessas num anime de 2005, ainda mais tendo 50 episódios.

Vejamos se vai continuar tão bom...

Ninguém mais vê anime aqui? :P