Animes que viu recentemente

Started by King, Jan 30, 2006, 14:53:54

Previous topic - Next topic

0 Members and 5 Guests are viewing this topic.

Prowler

Valeu Kingão, já to baixando aqui pelo IRC ;)

Quanto tempo não fazia isso... hahahaahah

King

Terminei de ver o Shingeki no Kyojin. Uma pena terem decidido parar por alí. Espero que retomem logo com uma segunda temporada, e que a mesma não baixe a qualidade.

night

Pra não dizer que nunca vejo anime algum, comecei a ver CDZ Lost Canvas no Netflix, vi a primeira temporada em 2 dias, e já to na metade da segunda. :(

Não passa da segunda né? :(

King

Sim, infelizmente foi uma série que não fez sucesso no Japão, e teve sua produção cancelada. :(

Uma pena, pq a porcaria do CDZ Omega é um lixo por completo e tá tendo continuação. >_>

Baha

mas todos os garotos descolados estão ligadões no omega!

Seifer Almasy

Quote from: night on Oct 03, 2013, 11:33:18Pra não dizer que nunca vejo anime algum, comecei a ver CDZ Lost Canvas no Netflix, vi a primeira temporada em 2 dias, e já to na metade da segunda. :( Não passa da segunda né? :(

Fique puto também que não vai ter continuação nem fim essa merda, pqp... mas não fez sucesso no japão porque? na minha opinião ela é superior a série original... (menos a batalha das 12 casas :mrgreen:)

SunStar

Baha

Assisti Eva 3.33.

Essa é umas das coisas mais... pretensiosas que eu já vi.

Seifer Almasy

Eva 3.33 conseguiu o impossível de confundir ainda mais o enredo da série, não explica nada, não muda nada, piora tudo... incrível isso

King

Vi o segundo OVA de Code Geass: Akito the Exiled. Tá bem embromation... :(

Baha

Sword Art Online

Começa com uma premissa até que interessante e tem uma direção competente, mas o plot ficou irritante principalmente na segunda metade. Ok, é legalzinho ver batalhas e tal, a arte é bonita... Mas... sei lá, um 6,5

Baha

Fly - O pequeno guerreiro (Dragon Quest: Dai no Daibōken)

FOI EXATAMENTE O QUE EU ESTAVA PROCURANDO!

Pena que não teve fim, vou ter que continuar pelo manga. Mas extremamente excelente.

Eu queria ver algo mais recente nesse nível, mas tá difícil...

King

Acabei de ver A garota que conquistou o tempo (Toki o kakeru shoujo) no HBO Plus.

Anime mistura de School Life (feminino) com Time Warp. Achei muito bom (difícil algo com time warp ser ruim :mrgreen:). Só o final que é meio aberto demais, mas isso é meio que default em longa japonês.

Baha

Finalmente assisti Cowboy Bebop inteiro.

King

Isso lá é jeito de se fazer comentário? Diga ao menos o que achou. :glare: