Animes que viu recentemente

Started by King, Jan 30, 2006, 14:53:54

Previous topic - Next topic

0 Members and 7 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

Tentei assistir A Saga de Hades e o Lost Canvas no Netflix.

Cara, CDZ não desce mais. É chato DEMAIS essa porra!

night

Herege. :lol:

Lost Canvas é excelente, uma pena que descontinuaram... To assistindo Hades agora também. Assisti faz muito, mas muito tempo, não lembro de nada do anime, lembro da história pq joguei o Brave Soldiers recentemente que da uma boa ideia geral de acho que todas as sagas.

Billy Lee Black

Pois é, Lost Canvas ainda tem uma animação mais bem feita. Mas acho os episódios muita enrolação...

Billy Lee Black

Acabaram me indicando o Saint Seiya Omega.

Comecei a ver e to gostando! Muito menos enrolação que o Lost Canvas e Hades, e muito bem feitos a animação e as lutas.

E aqui as armaduras são mais completas, e não apenas uma joelheira e uma faixa no peito que diz proteger o cavaleiro :lol:

Vejamos se vai continuar legal.

King

Cruz credo. Sai daqui Billy.

Como vc pode gostar daquela aberração? Enredo horrível, tentando fazer ligação com o CDZ original mas quebrando toda a lógica do primeiro, design horrível, com armaduras "de pano", público alvo = infantil. Sério... eu me esforcei muito pra ver os primeiros episódios.

Aqui eu terminei, finalmente, de ver Baccano!. Não sei o que pensar. Acabei aumentando minha nota de 6 pra 7 no anidb pq... esse anime tem uma ambientação extremamente foda, se passando no início nos anos 30. Mas achei a forma como o enredo é apresentado muito ruim, com múltiplas histórias em datas diferentes sendo exibidas simultaneamente. Ficou meio confuso... e no final nada mais fazia sentido. Estavam ali por pura diversão. Com a ambientação e a trilha sonora que esse anime tinha, dava pra ter saído algo espetacular, mas infelizmente não souberam aproveitar. :(

ivanpuma

Lembro de ter visto o saint seiya omega. Eu vi até a parte que o seiya briga com o mars (aquele primeiro chefe lá). Depois nunca mais.
Dizem que bom agora tá ficando o naruto. A saga dele está chegando ao final e as lutas tem ficado mais apelativas.
Outro que vi faz pouco tempo foi o attack on titans, muito bom. E está confirmado a segunda temporada dele.

Billy Lee Black

Pois eu to achando o enredo muito mais interessante. Tá muito mais um clima de aventura do que de enrolação.
Que lógica que foi quebrada?

E CDZ mais adulto? Hahahaha, aqueles papinhos de amizade e viadagens do Seiya e cia enchem o saco.

Eu assisti vários capítulos de Hades esperando lutas animais dos cavaleiros de ouro e até onde assisti não teve UMA só. O único momento legal foi ver o Dohko deixando a forma de velho e vestindo a armadura de Libra.

Baha

briga briga briga briga!

Naruto eu acompanho o manga, e parece que eles não tem mais nenhum último-chefe-mais-verdadeiro-que-o-anterior pra tirar do cu, então pode ser que finalmente termine.

Billy Lee Black

Um anime que eu achava com bom potencial e que se perdeu foi o Hunter x Hunter. A primeira temporada durante a competição dos Hunters é muito legal. Mas após isso fica muito sem graça.

Aliás, esse anime está no netflix agora, pra quem tiver curiosidade de ver.

Prowler

Quote from: ivanpuma on Aug 08, 2014, 14:55:23
Outro que vi faz pouco tempo foi o attack on titans, muito bom. E está confirmado a segunda temporada dele.
Attack on Titans é animal! Ainda bem que confirmaram uma segunda temporada...

King

Quote from: Billy Lee Black on Aug 08, 2014, 14:57:07
Pois eu to achando o enredo muito mais interessante. Tá muito mais um clima de aventura do que de enrolação.
Que lógica que foi quebrada?

Explique aquelas armaduras de pingente. Explique essa história de relação entre elementais. Explique a troca de constelações para cavaleiros de Bronze (sempre foram 88 constelações). Explique Seiya de Sagitário usando Meteoros de Pégasus invés de Trovão Atômico. (Shiryu e Hyoga aprenderam os ataques dos cavaleiros de ouro antes de serem donos das armaduras de Libra e Aquário).

QuoteE CDZ mais adulto? Hahahaha, aqueles papinhos de amizade e viadagens do Seiya e cia enchem o saco.

Não que seja mais adulto. Existem diversas faixas etárias da infância até ser um adulto. Minha pergunta pro Ômega, é: Cadê o sangue? Cadê cenas desse tipo:

http://www.youtube.com/watch?v=Gy99a-J87jQ&t=1m17s

QuoteEu assisti vários capítulos de Hades esperando lutas animais dos cavaleiros de ouro e até onde assisti não teve UMA só. O único momento legal foi ver o Dohko deixando a forma de velho e vestindo a armadura de Libra.

Sinto te decepcionar, mas os cavaleiros de ouro são descartados na saga de Hades. Se quer ver eles lutando, veja no Lost Canvas. Em Hades vc vai ver todos eles morrendo. Todos.

night

E o maior spoiler do mundo foi dado. :lol:

King

Bah, isso nem não é nem 5% do enredo de Hades, e passa longe do final. Numa série com essa idade... nem considero spoiler. Se vc pegar meus primeiros posts neste tópico, em 2006, eu já tava falando de coisas que acontecem depois dessa parte.

E se vc não curte CDZ original, já te digo que a melhor parte de Hades é o capítulo do Santuário. Depois que eles chegam no Inferno o negócio fica horrível, com animações feitas nas coxas. Recomendo ler o mangá, se realmente se interessar na saga.

Billy Lee Black

Cara, CDZ original pra mim foi bom na época, mas hoje eu não tenho mais paciência pra enrolação. Mas a parte que eu mais gosto até hoje é a saga dos cavaleiros de prata (até antes deles irem pro santuário). Do santuário pra frente não lembro de nada que tenha marcado...

DBZ é outro que não consigo assistir hoje em dia.

E entendi as inconsistências que você falou. O lance do pingente e dos elementos eles jogam de qualquer jeito mesmo. Só no terceiro episódio que o Cavaleiro de Hidra cita que se passa uma nova era, onde as armaduras evoluíram para aqueles pingentes e para o lance dos elementos. Mas não explica o porque disso.

Ah sim, onde vocês baixam animes??? No piratebay e torrentz não acho quase nada.

Baha