Animes que viu recentemente

Started by King, Jan 30, 2006, 14:53:54

Previous topic - Next topic

0 Members and 10 Guests are viewing this topic.

Red XIII

Ta pegando os YYH aonde?

Eu peguei tudo no emule. Tenho todos la em casa tmb. Qualidade otema \o/
Seifer sUx

King

Majin, que eu saiba esse ova vem depois da saga de Hades.

Campos elísios é o final da saga de Hades ainda. Ela começa depois que os cavaleiros passam do muro das lamentações e começam a enfrentar Sub-Deuses do outro lado. É quando todos os de bronze colocam armaduras de ouro e depois Kameis (acho q era isso), e a Athena resolve parar de dar uma de madame, veste a armadura e vai pra porrada com o Hades tb. =P

Dedu

Terminei de ver hajime no ippo. MUITO legal. Da uma visão legal do mundo do Boxe e tem partes otimas de comedia =P

Pior q fui pegar o manga pra ler agora e descobri que tem 79 volumes e ainda continua saindo no japão =P Pqp, maior manga que ja vi.

Spellbinder

O filme é após o fim da Saga de Hades. Esse filme e suas continuações não existem no mangá, porque pelo que dá pra entender, no fim do mangá o Seiya morre (e quando ele finalmente morre, a animação tem que mudar pra continuar a lucrar).

O filme se resume ao Seiya se arrastando. Tem uma ou duas cenas que valem a pena...

Já a saga de Hades tá se encaminhando pra melhor e pior parte (na minha opinião, porque quando eu li o mangá eu fiquei puto da cara com o que o Kurumada fez com os cavaleiros de ouro).

Realmente a animação desses últimos ficou melhor do que a dos 6 anteriores (que eram de chorar), mas não chega nem aos pés da parte do Santuário.

FullMetal Alchemist é muito bom. Pela parte que você viu ainda tá igual ao mangá (que ouvi rumores vai começar a ser lançado pela JBC). O melhor a fazer é ver os 51, o filme e só após ler o mangá (que é tá muito bom).

Hajime no Ippo é um anime que eu nunca tive muita vontade de ver. Só tinha visto um pedaço na casa de um amigo e não me animei muito, mas quem sabe um dia eu dê uma chance. E realmente o mangá é muito grande, eu traduzo Tenjou Tenge pra um fansub de um amigo e lá estão traduzindo o mangá, também me assustei ao ver que tava no volume 79.

Sobre Bleach. Não sei como, mas eles conseguiram transformar 10 páginas de mangá em 1 ou 2 episódios! Ainda que agora tá chegando uma parte muito boa. Já o mangá tá +-.

Naruto. Ainda não acabaram os fillers (4 temporadas é pra matar), mas é confirmado que acaba esse mês (pela própria TV japonesa), só resta saber quando, porque vai direto pros melhores capítulos do mangá, que aliás está muito bom, vale a pena ler.

Bom, eu vou acabar de ver mais duas séries que eu to assistindo e depois eu comento aqui.

Prowler

Quote from: 'Red XIII' post='8814' date='Feb 2 2007, 10:03 AM'Ta pegando os YYH aonde?

Eu peguei tudo no emule. Tenho todos la em casa tmb. Qualidade otema \o/
Eu tbm to baiaxndo pelo eMule, peguei os links na AniDB.net (o fansub é o Anime-MX). Audio em japa/inglês e legendas em inglês.

Quote from: 'King' post='8816' date='Feb 2 2007, 10:50 AM'Majin, que eu saiba esse ova vem depois da saga de Hades.

Campos elísios é o final da saga de Hades ainda. Ela começa depois que os cavaleiros passam do muro das lamentações e começam a enfrentar Sub-Deuses do outro lado. É quando todos os de bronze colocam armaduras de ouro e depois Kameis (acho q era isso), e a Athena resolve parar de dar uma de madame, veste a armadura e vai pra porrada com o Hades tb. =P
Ahhhhh tá, então tá explicado =P

Quote from: 'Spellbinder' post='8822' date='Feb 3 2007, 01:52 AM'FullMetal Alchemist é muito bom. Pela parte que você viu ainda tá igual ao mangá (que ouvi rumores vai começar a ser lançado pela JBC). O melhor a fazer é ver os 51, o filme e só após ler o mangá (que é tá muito bom).
Tem filme do FMA? Hmmmm disso eu não sabia hhehehe... valeu por informar.

Spellbinder

O filme é o final. É a continuação do episódio 51.

Billy Lee Black

Um amigo meu baixou todo o Full Metal Alchemist mais o filme e me emprestou.

To vendo aki, o ultimo q vi foi o ep 10.

O anime eu achei q começou meio fraco, mas depois começa ficar interessante. Estou gostando até agora.

Billy Lee Black

OMG, eu disse gostando?

pqp, to no ep 24 e tah bom d+!!!! Nao consigo parar de ver!

Faz tempo q um anime nao me empolga desse jeito!!!!!!

King

Kct, mas todo mundo fala bem dessa porra de anime? :\

Eu vi até o ep 15 e achei um lixo... será q em 9 epsódios o roteiro muda tanto pra ser considerado bom do jeito que tantos afirmam?

Billy Lee Black

Quote from: 'King' post='9121' date='Feb 19 2007, 05:58 PM'Kct, mas todo mundo fala bem dessa porra de anime? :\

Eu vi até o ep 15 e achei um lixo... será q em 9 epsódios o roteiro muda tanto pra ser considerado bom do jeito que tantos afirmam?

serio???????

ah, se ateh o ep 15 tu nao conseguiu gostar, entao deixa quieto. Se vc tivesse falado dos 5 primeiros ep eu ateh diria pra vc ver um pouco mais.

Po, eu to achando legal pakas. Eu vejo os episodios doido pra ver o proximo.
Diferente dos ovas do Lodoss Wars q eu joguei meu dinheiro fora comprando essa porcaria.

King

Ah, mas lodoss é um lixo mesmo... :D

Só gosto da abertura. :P

Billy Lee Black

ae, finalmente acabei todo o fullmetal + o filme.

pqp, final mto decepcionante!!!!!

A estoria tava massa pakas, ateh colocarem essa tosquice de mundo paralelo.

Vou começar a ver Hunter X Hunter. Meu primo me arranjou uns 15 ep dele.
Depois eu posto minhas impressoes

Prowler

Sábado eu acabei de assistir também, todos os 51ep e o filme.

Não chegou a ser totalmente decepcionante, mas eu esperava mais do final... se bem que ele fica um pouco melhor após o filme.

Eu comecei a assistir Elfen Lied, assisti só o primeiro. Puta q pariu, sangrento total hahaahha... vamos ver os outros como que são.

Billy Lee Black

Quoteler' date='Feb 27 2007, 10:59 AM' post='9253']
Sábado eu acabei de assistir também, todos os 51ep e o filme.

Não chegou a ser totalmente decepcionante, mas eu esperava mais do final... se bem que ele fica um pouco melhor após o filme.

Eu comecei a assistir Elfen Lied, assisti só o primeiro. Puta q pariu, sangrento total hahaahha... vamos ver os outros como que são.

é, o filme ainda dá um final um pouco melhor q o ep 51.

Mas realmente, o anime me prendeu do começo ao fim com os misterios q rolavam nele, eu tb esperava mais do final.

Esse Elfen Lied mais ou menos como?

Prowler

Eu assisti só o primeiro episódio, então vou colar o que está descrito no AnimeNfo.com:

The diclonius (two-horned human) was a mutant created by humans. It had a special ability that could be described as a sixth sense.

The mutants had enough power to exterminate the whole human race. Humans being afraid of their powers, they were isolated into research labs to be studied.

One of the diclonius girls named Lucy broke out of confinement, killed the guards and escaped from the laboratory. She fell into the ocean after being shot and ended up on a beach. There she met Kota and Yuka, they named her Nyu and began to live with her.

O primeiro episódio é exatamente onde a Nyuu foge do laboratório, mata uma pá de gente e aparece sem lembrar de nada numa praia.

O anime é de 2004 e ganhou vários prêmios (melhor personagem feminino, melhor drama, melhor thriller, etc) no ano. Quando vi me interessei pela história e baixei alguns episódios... depois de assistir o primeiro (foi só o q deu tempo por enquanto) gostei bastante.