Animes que viu recentemente

Started by King, Jan 30, 2006, 14:53:54

Previous topic - Next topic

0 Members and 13 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

Valeu, Baha!

E Dedu, onde vc tá lendo os mangas do Magi?

Dedu

Eu uso um aplicativo pra Android que chama manga rock. Mas ele lê de vários sites. Um que tem é o www.mangafox.me

Billy Lee Black

Valeu, vou ver se tenho saco pra ler manga. O anime do Magi foi bom demais.

Billy Lee Black

Eu odeio ler manga/HQs em geral. Não tenho muita paciência.

Mas pqp, comecei a ler os mangas do Magi a partir do ponto onde o anime terminou e não consigo parar!!! Tá legal demais! Inclusive as partes cômicos eu to rindo demais, hahaha.

Dedu, o manga ainda continua sendo produzido ou já concluíram ele?

Dedu

Ainda tá saindo Billy. Se você quiser também tem um mangá paralelo que chama Adventures of Sinbad, que conta a história do Sinbad (der) demonstrando a trajetória dele até criar Sindria.

Billy Lee Black

Pois é, eu vi que tem os OVAs do Sinbad também.

Mas como esse manga do Sinbad também ainda está saindo, nem vou perder tempo com os OVAs. Vou logo pro manga :D

Billy Lee Black

Terminei todos os capítulos do Manga que saíram do Magi. Dedu, geralmente saem novos capítulos de quanto em quanto tempo?

Aliás, está sensacional! O arco que contou a história de Alma Torran foi massa demais! Tudo andou se conectando finalmente! Até mesmo o motivo dos Fanalis serem tão fortes foi explicado.

Dedu

Agora é a parte triste então, é um por semana, infelizmente :(

Billy Lee Black

Putz, um por semana desses de 20 páginas??? Poxa, eu devoro um desses em poucos minutos :(

Pra amenizar a situação eu comecei a ler o spinoff do Sinbad. Está muito bom também :D

Billy Lee Black

Devorei a saga do Sinbad também. Droga, agora vou ter que esperar o capítulo semanal das duas séries.

Billy Lee Black

Resolvi dar uma segunda chance pro Gurenn Lagann.

O anime melhora bastante, mas as lutas são muito nonsense, hahaha.

Ele tem uma pegada de comédia o tempo todo, até que rolou um evento inacreditável

Spoiler
a morte do Kamina. O cara que parecia invencível morreu de forma cruel!

A partir dali o anime começou com uma pegada mais dark. Está bem legal até agora :D

Baha

Eu falei que ele pega embalo!

E sim, as batalhas ultra exageradas e nonsense são a alma do anime. Isso só vai ficar cada vez mais presente.

Billy Lee Black

Pelo que li, esses exageros são do estilo do autor. Kill la kill parece que é na mesma pegada.

Baha

Sim, é.

Mas se Gurren Lagann exagera na escala, Kill La Kill vai exagerando na temática. Não que a escala não cresça também, mas nada perto de GL

Baha

Assisti o primeiro OVA de FLCL, de um total de 6.

Que troço esquisito... e não necessariamente de uma maneira boa.
E eu estou muito menos incomodado com os eventos do que com os personagens. O problema não é uma situação totalmente absurda acontecer. É modo como os personagens reagem às situações. Desde as comuns até as bizarras.

Diálogos nonsense e desconexos, de formas que duas pessoas jamais conversariam. De vez em quando surge um diálogo relevante enterrado no meio das bizarrices. Demorou 3 encontros totalmente doentis com a mina de cabelo rosa, além de ela ir morar na casa dele, pro moleque finalmente perguntar "quem diabos é vc e o que vc quer?"

Mas bom... são só 6 episódios e eu sobrevivi a Ah My Goddess, então...