Animes que viu recentemente

Started by King, Jan 30, 2006, 14:53:54

Previous topic - Next topic

0 Members and 7 Guests are viewing this topic.

Baha

Terminei de assistir FLCL

Tá bom, então.

Billy Lee Black

Baha

Um anime bizarro, experimental e nonsense da Gainax, com um humor extremamente japonês.

King

Se lê Furi Kuri. E... eu tinha avisado o Baha que o anime tinha sido feito por pessoas drogadas, mas ele não me deu ouvidos. :P

Pra não dizer que tudo se perde, o encerramento eu considero ótimo. Principalmente pq eu gosto da música ("Ride on shooting star" da banda The Pillows).

Dedu

É non sense pra cacete mesmo, mas a trilha sonora desse anime é sensacional.

Billy Lee Black

Terminei a primeira parte do Gurenn Lagann, quando eles
Spoiler
derrotam o Lordgenome
.

Agora nessa segunda parte eu não entendi muito bem sobre os anti-spirals:
Spoiler
eles fizeram um mecanismo pra aniquilar as raças espirais quando atingissem 1 milhão de habitantes. Mas pra quê isso? Porque não simplesmente aniquilaram de vez em de esperar chegar a 1 milhão?
[/size]

Baha

Billy Lee Black

Blz, bom saber que vão explicar :D

Billy Lee Black

Terminei Gurenn Lagann.

Devo utilizar as palavras do Baha: anime épico!!!

Começa com um tom bobo de exagero e personagens idiotas. Porém, após alguns eventos dramáticos, o anime ganha um tom mais sério e melhora muito! Chega ao ápice em sua segunda parte principal.

Porém, uma coisa ainda não ficou clara pra mim:

Spoiler

Porque os anti-spirals criaram sistemas que eliminariam as raças espirais ao atingirem 1 milhão de habitantes, em vez de simplesmente matarem logo todo mundo?

Baha

Spoiler
Os anti-spirals não se consideram caras maus, mas apenas decidiram que medidas extremas são necessárias para garantir a existência do universo. Eles eram um povo como qualquer outro, mas eram os mais avançados de sua época, aí depois de eles próprios começarem a evoluir exponencialmente e chegaram à beira do "spiral nemesis", que seria a destruição do universo através da evolução desenfreada (criação e uso de uma arma perigosa demais, esgotamento de recursos, etc) eles conseguiram parar e decidiram que eles iriam impôr a si próprios uma limitação (se enclausurando naquele planetinha e parando todo o seu próprio avanço, se tornando assim os anti-spirals) e espalharam pelo universo medidas de contenção para "proteger os outros povos deles mesmos", preservando assim a vida mas impedindo que qualquer civilização ficasse perigosamente poderosa e fosse longe demais sem ter o bom senso que eles tiveram.

Billy Lee Black

Billy Lee Black

Comecei a ver o Samurai Flamenco. É um Kick Ass com um protagonista retardado, hahaha. Vejamos como se desenvolve.

Billy Lee Black

Vi o primeiro episódio do Saint Seyia: Soul of Gold.

Quem quiser ver tem aqui: http://www.daisuki.net/anime/watch/SaintSeiyaSoulofGold/IYc

Trata-se de uma nova saga em Asgard e se passa paralelamente à saga de Hades. Os cavaleiros de ouro são revividos em Asgard, porém o motivo disso ainda é misterioso.

A qualidade da animação está perfeita! Mas a nova armadura de leão é muito feia, huahuaha.

King

Na verdade é um anime de baixo custo. Qualidade de imagem alta, mas com muitas cenas paradas. Ainda mais pra um primeiro episódio, que é onde costumam colocar um pouco mais de ação pra prender o público.

Não ligo de criarem um novo filler com Asgard, mas to sentindo que o rumo desse enredo vai ser mais infantil (e desconexo) que o filler de Asgard original.

Billy Lee Black

Terminei Samurai Flamenco.

Foi o anime mais imbecil que já vi em toda a minha vida. O final foi de fazer vomitar.

Spoiler
E no final o Samurai era gay. Sério, o que esse pessoal tem na cabeça?