Animes que viu recentemente

Started by King, Jan 30, 2006, 14:53:54

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

Terminei CDZ também.

Tem tanta coisa errada que é triste.

Primeiro que conseguiram comprimir uns 20 episódios em 6. As batalhas da guerra galáctica duram 5 minutos cada.

Segundo, o roteiro em si é horrível. Tudo corrido e forçado ao extremo. Nenhum personagem é desenvolvido igual a animação original. Não dá tempo de você simpatizar com ninguém.

Terceiro, Shun mulher. Tipo, por que? Pra que?

A impressão que deu é que resolveram infantilizar demais o anime e ocidentalizá-lo. Kurumada já não deve nem supervisionar mais nada. O cara tá deixando fazerem qualquer coisa com sua criação.

Baha

E o Grancrest War, Billy, melhora mais pra frente?

Billy Lee Black

Opa, melhora bastante. Mas a história ainda acho bizarra. As guerras parecem sem sentido, haha.

De toda forma, já to terminando. Faltam 5 episódios. Daí aviso aqui se compensa mesmo assistir ou se o final estraga ele.

Ah sim, o anime parece uma fantasia medieval bonita e talz, mas é sanguinário pra cacete!

Billy Lee Black

Cabei o Grancrest, Baha.

No final das contas, foi um anime legal, mas nada incrível.

Baha

Bom saber, devo dar uma olhada depois

Billy Lee Black

O bom é que ele é curto. 24 episódios apenas.

Baha

Começamos a ver ultraman no trabalho, mas aquele frame rate anda me incomodando MUITO.

Billy Lee Black

Infelizmente esses animes em 3D não têm ficado muito interessantes. Eu também me incomodava com Knights of Sydonya.

Mas pelo visto, esse treco veio pra ficar. Será que fica mais barato assim? Não vejo outro motivo pra escolherem esse modelo de animação...

Billy Lee Black

Assisti o anime Granblue Fantasy.

Por ser anime de um jogo, já imaginava ser merda, mas é incrivelmente bom... até o penúltimo episódio. Infelizmente termina muito fraco. 

De toda forma, me fez querer jogar o jogo!

Billy Lee Black

Comecei Cannon Busters na Netflix.

To curtindo muito! É um misto do exagero do Guren Lagann com a temática de cowboy espacial de Cowboy Bebop e Trigun.

Baha

Wow, isso parece promissor.

Billy Lee Black

Terminei a primeira temporada do Cannon Busters.

Gostei bastante! Anime bem divertido e carismático. A trilha sonora e a qualidade da animação são muito boas! Pontos positivos por ser animação tradicional, sem ser aquele 3D medonho de alguns animes da Netflix.

Espero que tragam o restante da série.

Billy Lee Black

To assistindo Samurai 7 na Netflix. É um anime baseado no filme 7 Samurais do Kurosawa, porém em um japão feudal steampunk alternativo.

To curtindo a história e a qualidade da animação é muito boa. As cenas de luta são bem legais.

King

Samurai 7 é um clássico. :P

Assisti na época do extinto canal Animax.

SunStar

Quote from: Billy Lee Black on Aug 23, 2019, 12:42:48
Comecei Cannon Busters na Netflix.

To curtindo muito! É um misto do exagero do Guren Lagann com a temática de cowboy espacial de Cowboy Bebop e Trigun.

Acabei de assistir a primeira temporada. Não conheço Guren Lagann, mas Cannon Buster lembra muito pouco Cowboy Bebop. Vejo alguns elementos de Trigun, porém. Ter lido seu comentário inclusive aumentou minhas expectativas em relação ao anime, que acabaram não sendo satisfeitas, claro.

Apesar disso, gostei do anime. Mas não sei se este formato de 12 episódios do Netflix é o ideal para animações. Pouco se desenvolve da história...