Animes que viu recentemente

Started by King, Jan 30, 2006, 14:53:54

Previous topic - Next topic

0 Members and 8 Guests are viewing this topic.

Danny Zuco

Estou assistindo, junto com meu irmão, Death Notes. Muito doido, história de arrebentar e uma trama incomum.... estou curtindo muito!

King

To afim de pegar esse Death Notes tb, Zuco. Vc ta baixando por qual Fansub?

Danny Zuco

Kra, na verdade to pirateando do meu irmao. Ele baixa e eu pego do PC dele. Mas já vejo com ele e te dou um toque aqui (isso se vc nao achar antes XD)

King

Assisti os 5 eps de Afro Samurai ontem.

O criador deve ter fumado tudo antes de escrever o roteiro. :P

Se passa em outra realidade, onde aquele que tiver a bandana número 1 tem reconhecimento como um Deus. Então todos querem a bandana, porém, somente o número 2 pode desafiar o número 1 para um duelo. Então todos tentam conseguir a bandana número 2.

O "anime" começa com o pai do personagem principal (e antigo nº 1) morrendo diante do filho. Este cresce querendo vingar seu pai, se tornando um samurai tb (negão lol) e tentando manter o título de nº2.

O "anime" mistura tudo. Tem gente que luta com espadas, arcos, metralhadoras, bazookas e raios laser. :P Carnificina pura. D:

Só achei que pecou no final. ;( Ficou agua sem sal...

5/10.

ivanpuma

putz... afro samurai rox!!!!

no momento eu to vendo romeo x juliet, naruto shippuden!!!!!, death note, to revendo evangelion (renewall).

to com trigun, kanon 2006, fullmetal panic TSC(???) e uns outros lá parados pra ver ainda...

XD

King

Trigun é muito bom, mas tb peca no final. :P

Os kras chutaram o balde... =/

Romeo x Juliet é bom? To vendo o OMDA lançar direto... =P

Preciso baixar o FMP ainda. Ví uns 5 eps só. :/

ivanpuma

romeo x juliet é bom mas depende... os caras quiseram adaptar o classico e colocaram um monte de viajem torta no anime... se vc gostou de "victoria romance emma" (acho é esse nome mesmo) vai achar que o anime é meio fraco no enredo, não tem muitos valores sociais, mas as questões políticas, de tirania e ditadura valem o anime, a estória do romeo e da julieta fica um pouco no segundo plano, mas ainda está no episódio 8, então sempre tem uma reviravolta, hehehe...

XD

Zero Cool

Quote from: 'King' post='10850' date='May 11 2007, 09:42 PM'To afim de pegar esse Death Notes tb, Zuco. Vc ta baixando por qual Fansub?

#aenianos@irc.irchighway.net

E p-u-t-a-q-u-e-o-p-a-r-i-u!!!! Muito massa Death Note!!!

Spellbinder

Tava enrolando até hoje porque não tenho visto os animes que eu comecei, mas depois que eu vi o OVA 3 de Hellsing eu me obriguei a vir comentar.

PORRA, 10 pra esse OVA. Tenho que pegar o mangá!

Trinity Blood (até o 17 de 26): anime onde o mundo é dividido entre os Terrans (humanos) e os Metuselahs (vampiros). Os dois povos vivem separados e não tem uma relação nada boa, e uma ordem secreta começa a criar atentados para que uma guerra se inicie entre o Vaticano (que governa os humanos) e o império dos metuselahs. O personagem principal é o padre Abel Nightroad que é um Kresnik (vampiro que suga sangue de vampiros).

Não sei se é comigo ou com o anime, mas eu não consigo mais ter aquela vontade de ver um episódio atrás do outro (tanto que faz no mínimo 2 meses que eu não vejo essa série). O anime é legal (mas não achei ótimo).

Cowboy Bebop (até o 20, de 27): É, eu não vi tudo desse anime ainda. Achei muito bom, mas como os episódios são quase sempre independentes eu também não me animo a ver o próximo.

Initial D (Second Stage): To bem no começo, não sei se vi até o 3 ou o 4, mas mudou MUITO o desenho em comparação ao First Stage (tanto que o Ryousuke que tinha cabelo azul tem cabelo castanho claro, e o Takumi tem olhos verdes agora!).

Comecei a ver o anime depois de começar a traduzir o mangá e achei bem legal. Agora falta ver o Third (filme) e o Fourth Stages, além do Extra e o Bônus Stage.

Bleach (até o 127): é aquela história, eu já sei o que acontece porque eu leio o mangá, mas essa parte é meio enrolada mesmo, depois tem uma parte boa antes de decair bastante (na minha opinião, muito embora os 2 últimos capítulos do mangá tenham sido MUITO bons). Já ouvi falar que o 128 (que é o da semana passada) é filler e não to muito animado pra ver.

Naruto Shippuuden (até o 17): +-. +: A história dessa parte é muito boa, principalmente porque começam a falar dos Bijus e dos Jinchuurikis, além de mostra a Akatsuki. -: Cada episódio do anime tá quase um capítulo do mangá. É incrível como eles possam resumir 10 páginas em um episódio de 20 minutos! Só espero que após essa parte não reiniciem os fillers.

Billy Lee Black

Peguei os episódios da série de TV do Lodoss.

Po, é tão fraca qto os OVAs, mas a série é ainda um pouquinho melhor que os OVAs.

E peguei o Shurato pra rever tb (é, eu gosto mesmo, e daí?) XD

Gamersnake

Tô vendo Bleach, mas a um ritmo bem lento, tô no quinto episódio ainda... tá legalzinho, ainda mais que eu era fã de YuYu Hakusho.

Mas ainda tô mais empolgado assistindo The Venture Bros. :victory:

Santo

Finalmente estou assistindo Cowboy Bebop, peguei todos os 26 eps no formato MKV, putz uma qualidade muito boa.

Sobre o anime em si só digo que é o melhor anime que eu já assisti. Ótima trilha sonora, ótimos personagens, ótimos enredos em cada ep. Cansei de animes sobre crianças e pre-adolescentes que salvam o mundo, apesar de nesse ter a Ed.

O background da história tambem é fantástico, a humanidade se espalhando pelo sistema solar, os portais, as diferentes "terraformações" (não inventei o termo) dos planetas...muito foda.

King

Ultimamente só tenho visto Bleach (malditos fillers! Bleach tem os piores fillers que ja vi em anime... acho q nem as retrospectivas dos gundams são tão ridiculas...) e Gundam Seed Destiny.

Parece que bleach volta a pegar fogo agora dia 22... já o GSD, esse tá pior que novela da globo... vc sabe o que vai acontecer mas sempre espera ansiosamente o próximo episódio, onde as melhores cenas de ação ficarão concentradas nos 5 minutos finais... :victory:

E tb reassisti shurato uns meses atrás... Shurato é classico.

Spellbinder

Initial D (2nd, 3rd, 4th e Battle Stage): Putz, fazia tempo que eu não me animava tanto ao assistir um anime. Principalmente no 4th stage. Via um episódio depois do outro sem parar. O 3rd Stage e o Battle Stages são filmes (o Battle resume todas as corridas até o 3rd Stage). Agora é esperar o Battle Stage 2 e o 5th Stage.

Bleach (até o 136): Os fillers tavam enchendo o saco, consegui ver até o do Kon sem me irritar muito, mas esse último foi demais! Uns idiotas que nem existiam deram um pau no Ulquiorra, do nada! Absurdo!!

Naruto: O de sempre. Enrolam o episódio inteiro e acontece algo na cena final. Vai demorar eternidades pra acabar esse anime do jeito que anda. Já tem quase uma temporada inteira e não sei se acabaram 1 volume do mangá...

Billy Lee Black

Quote from: 'Spellbinder' post='12558' date='Aug 16 2007, 05:55 PM'Naruto: O de sempre. Enrolam o episódio inteiro e acontece algo na cena final. Vai demorar eternidades pra acabar esse anime do jeito que anda. Já tem quase uma temporada inteira e não sei se acabaram 1 volume do mangá...

Por isso que nem me atrevo a assistir esse treco. Vi uns 3 episodios e odiei.

Po, faz tempo q eu nao pego um anime pra assistir q me prende ateh o final e no final eu possa dizer: "Nossa, esse anime foi doido d+, quero ver de novo!"

Full Metal Alchemist chegou perto disso, mas tinha que cagar no final :victory:

Eu aceito recomendações, pq depois do Lodoss (que eu achava q era um anime mto bom) eu ando mto desanimado com animes :victory: