Animes que viu recentemente

Started by King, Jan 30, 2006, 14:53:54

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

King

Lodoss é uma bosta.

Me fala que tipo de história vc gosta e a gente pode tentar sugerir.

Ação? Sci-fi? Infantil? Humor? Fantasia? Esportes? Porrada na orelha?

Prowler

Quote from: 'Billy Lee Black' post='12567' date='Aug 16 2007, 09:02 PM'Po, faz tempo q eu nao pego um anime pra assistir q me prende ateh o final e no final eu possa dizer: "Nossa, esse anime foi doido d+, quero ver de novo!"

Full Metal Alchemist chegou perto disso, mas tinha que cagar no final :victory:

Eu aceito recomendações, pq depois do Lodoss (que eu achava q era um anime mto bom) eu ando mto desanimado com animes :victory:
Já assistiu Gungrave e Trigun?

Billy Lee Black

Quote from: 'King' post='12576' date='Aug 17 2007, 12:39 AM'Lodoss é uma bosta.

Me fala que tipo de história vc gosta e a gente pode tentar sugerir.

Ação? Sci-fi? Infantil? Humor? Fantasia? Esportes? Porrada na orelha?
Po, até gosto de animes variados.

Olha, por exmeplo, os animes que eu mais curto são o Shurato, Yu Yu Hakusho, El Hazard, Robin Hood (esse eu nunca consegui achar pra baixar), Cowboy Bebop, Full Metal Alchemist, Bastard (pena nao terem continuado),  Bucky (sim, eu achava legal XD ) e por aí vai. Até gostei um pouco do Ranma 1/2 e Sakura Card Captors tb.

Acho que no meu caso entraria mais animes de Fantasia, Ação, Sci-fi e um pouco de Humor e Porrada.

Eu não curto muito animes que tem uma aparencia de sério mas é todo escrachado, tipo o Slayers, Naruto e One piece, por exemplo. Ou o anime tem uma temática de comédia ou ele é sério po. Se tiver comédia no meio, tem q ser de leve, tipo o Full Metal Alchemist, q tem uma estória séria mas tem algumas pitadas de comédia.

O Lodoss, tem uma temática mto legal, mas o que estragou foi que eles não desenvolveram os personagens e as cenas do anime são tipo mó incompletas! As cenas de combate não tem emoção nenhuma, sempre q eles vão lutar, mostra algumas imagens estáticas bem rápidas e já pulam pro final do combate. Tosco d+ isso.

Quoteler' date='Aug 17 2007, 11:12 AM' post='12584']
Já assistiu Gungrave e Trigun?

Po, ainda nao, mas esse Trigun já me falaram mto bem dele. Até hj eu nunca vi o Gundam, vcs recomendam? Ele tem qtos episodios e OVAs?

Spellbinder

Tem muita gente que não gosta de um anime porque viu 2 ou 3 episódios. Não sei qual a ordem que você viu, mas tem geralmente é a mesma história. O começo é ruim, depois vai melhorando.

Naruto é ótimo quando tá na porrada, na ação. Quando eles tão vadiando ou tá em filler é uma droga. O problema é que ultimamente eles tem enrolado demais até na ação (desde que começou o Shippuuden).

FMA é parecido. No começo é ruinzinho, depois melhora MUITO, e começa a piorar pro final (porque fica diferente do mangá).

A maior recomendação é que você assista os animes mais curtos, de 26 ou 24 episódios, porque eles geralmente mantém uma temática constante até o final (de ser sério sempre, ou palhaçada sempre). O problema é que na maioria desses casos o mangá continua e o anime para, então alguns parecem incompletos.

King

Trigun começa como um anime de comédia e ao se desenvolver muda a temática pra algo sério, pesado e, na minha opinião, forçado.

Adoro os primeiros eps de Trigun. Mas fica hiper chato no final. =|

Já Gundam, é a maior série de anime existente no Japão. Foi criada em 1979 e tem uma infinidade de títulos, como postei na primeira pagina desse tópico... normalmente cada título tem perto de 50 episódios.

Diga-se de passagem, domingo agora estréia a mais nova série. XD Mobile Suit Gundam 00 (Leia: Double Ô)

O tema dos gundams é sempre guerra, onde utilizam-se de robôs pilotados para matarem uns aos outros... lol

Gundam é igual novela... os eps enrolam bastante e quando chega no final sempre fazem algo pra te deixar louco pra ver o próximo ep. Sempre envolvem assuntos políticos no enredo e tem o mau hábito de matar personagens chave no decorrer da história. Tb não há muita preocupação com a física, mas fica legal assim mesmo.

Os Gundams mais famosos aki pelo ocidente são o Wing, Seed e Seed Destiny, que foram exibidos "recentemente" nos Eua / aki. =P

Prowler

Quote from: 'King' post='12594' date='Aug 17 2007, 10:34 PM'Trigun começa como um anime de comédia e ao se desenvolver muda a temática pra algo sério, pesado e, na minha opinião, forçado.

Adoro os primeiros eps de Trigun. Mas fica hiper chato no final. =|
Q q vc achou forçado?

É verdade q os primeiros episódios são muito mais engraçados que os outros, mas a história em geral é muito boa.

King

Spoiler
Aquela história dele transformar o braço em arma e blablabla... achei muito tosco.

SunStar

Spoiler

QuoteMelhor cena de Trigun é aquela q o Vash desvia o golpe do Nebraska

Ultimamente tenho lido mangás. One Piece e Naruto são os de cabeceira mas tenho aqui Death Note e Hellsing aqui na estufa =P

De animes tenho visto Naruto (começou a ficar decente nesses ultimos episódios) apenas. One Piece eu praticamente só assisto as cenas das lutas então não dá pra dizer nada  :victory:

Também estou baixando DMC. Me pareceu interessante em algumas coisas lembra CB

Tenho alguns animes também esperando para serem visto...Também tenho aguardado ansiosamente os ovas de Hellsing mas putz como demoram  :victory:

Santo

Alguem tem alguma recomendação de anime no estilo de Cowboy Bebop???

Acabei de assistir o ep 21 e já estou com aquele "sentimento ruim de fim de série". Gostei demais desse anime.

King

Difícil, Santo... muito difícil. =P

Pode tentar Wolf's Rain, que teve várias pessoas da produção do CB envolvidas... mas foge totalmente ao tipo de enredo de CB. =P

Eu curto WR, mas o final é meio hmm... estranho. '-'

Santo

BLZ King, vou procurar esse Wolf's Rain pra assistir.

Mas tem algum anime com tema "mais sério", sem ter crianças salvando o mundo?

King

Tinha um tal de Karas que eu tava assistindo... parecia interessante, mas como tava demorando muito pra sair os eps acabei parando.

Ele tem uma animação muito boa, com efeitos em 3D e tals... mas o enredo é meio estranho tb. XD

Os ovas do Afro Samurai tb tem uma temática mais séria, apesar de ter um enredo de quem fumou orégano (o que não quer dizer necessariamente ser ruim lol).

Não sei qual é o problema com a idade dos personagens... mas a grande maioria são atuados por jovens mesmo. Já o "salvar o mundo" é muito raro não estar na listinha "To do" dos personagens. :(

De ovas, Detonator Orgun e Macross Plus são clássicos. O primeiro foi exibido na manchete, inclusive, mas nele rola salvar o mundo... lol

Macross Zero tb é muito bom, mas envolve adolescentes...

Há quem goste de Apple Seed... eu não gosto. =P

night

Peguei 2 eps de Devil May Cry, mas nao vi ainda. Soh o começo do primeiro. Mas me pareceu legal.

Santo

Valeu, vou dar uma olhada nestes tb, menos no Detonator Orgun que eu arranjei em VHS  depois de uma conversa em um tópico aqui no fórum :(

Ah, e nada contra animes em que os personagens querem/tem que salvar o mundo/universo/humanidade, o problema é quando esses personagens são apenas crianças/pré-adolescentes.

King

Terminei de rever Magic Knights of Rayearth (49 eps - Fansub: SBA).

Bom, é clássico... apesar de não gostar de histórias "meladas e fofinhas", viajo muito sempre que penso no estilo de planeta, no castelo de cristal e tantas outras coisas presentes no anime. E a melhor parte é que tem Mechs (inuteis) que sabem falar.

lol

Acabei de baixar Genocyber (outro clássico exibido na Manchete durante o US Mangá - esse é sangue no zóio). Em breve assisto.

Fora isso, to baixando Rurouni Kenshin (recordar é viver XD), os 2 eps finais de Gundam 8th MS Team (o qual eu não lembro se ja assisti tudo... :(), e iniciando os downloads de Zeta Gundam e Gundam X... enquanto o fansub fdp num libera os 10 eps finais de Gundam Seed Destiny.

Adoro robozinhos pilotados.