Animes que viu recentemente

Started by King, Jan 30, 2006, 14:53:54

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Spellbinder

Problema é quando não dá pra pular, no caso de quem vê semanalmente a cinco anos... Ae dá vontade de parar de ver.

Danny Zuco

Vamos ser otimistas e acreditar que a nova saga do Capitão seja um fenômeno tão bom quanto estava sendo a Saga do Hueco Mundo com Espadas lutando contra Shinigamis, Quincys, Vaizards, etc...

Eu TENHO que acreditar nisso pra não comer meu monitor...

Spellbinder

Vai ser uma saga pra mostrar os capitães que tão desaparecidos, principalmente o Hitsugaya. Vai ser lixão com certeza, mas provavelmente vai ser melhor do que os fillers de Naruto, que também começam semana que vem.

Ainda que eu comecei a ver o anime de Vampire Knight, que já estava lendo o mangá. Sairam apenas 2 episódios por enquanto e não sei quantos planejam lançar, já que o mangá tá no capítulo 38 ainda o.O.

King

Eu li um pouco sobre esse Vampire Knight, Spell... vale a pena baixar?

Comecei a assistir Monster (meu ratio no OMDA tava abaixo de 0.3 e eu precisava de algum golden torrent pra fazer upload... lol).

Vi pouco até agora (5 eps), mas me parece ser um suspense policial. O personagem principal é um cirurgião japonês vivendo na Alemanha, e a ambientação tem se focado bastante no Hospital onde ele trabalha, onde ocorrem uma série de acontecimentos (incluindo assassinatos) e o cirurgião começa a ser suspeito.

Por enquanto me parece ser legal.

Prowler

Quote from: 'King' post='18862' date='Apr 22 2008, 02:23 AM'Comecei a assistir Monster (meu ratio no OMDA tava abaixo de 0.3 e eu precisava de algum golden torrent pra fazer upload... lol).
Eu baixei este Monster aí exatamente pelo mesmo motivo :P

Não assisti nenhum ainda, vai vendo aí e se for bom mesmo me fala q eu começo a assistir... senão deixo ele mais um tempo pra subir o ratio e depois deleto :P

Spellbinder

Vampire Knight é um shoujo de vampiros (outro). Mas o interessante é que eles falam muito mias sobre a sociedade dos vampiros do que no triângulo amoroso clássico. Eu achei bem interessante. Ainda não vi o segundo episódio, mas o mangá eu gostei bastante.

Prowler

Ufa, finalmente consegui assistir até o 168.

Tá muito boa essa saga, puta q pariu... essa última luta do Ichigo foi sensacional :P

Agora eu tenho algumas dúvidas, acho q só vão conseguir me responder se estiverem lendo o mangá (tem alguém?)

1) A Yachiru (tenente do Zarachi) não luta nunca?
2) o Kurosaki vai aprender algum kidou, ou é tudo na porrada mesmo?
3) E o mais importante: o novo capitão do 13º batalhão e aquele cara q apareceu não são 2 ESPADAS??? Tipo, o capitão não é aquele Espada q vive dormindo, e o outro carinha o Szjarel Aporro Granz (acho q é assim) hahahahaha

Spellbinder

1) Ainda não.
2) Provavelmente não.
3) Da 3º divisão você quis dizer. E não, não é, são personagens totalmente novos de filler.

Prowler

isso, exatamente o q eu quis dizer :P

obrigado pelas respostas :P

Dark

Putz, vale a pena assitir Bleach? Tanta gente falando =/
Initium et finis

Danny Zuco

Quoteler' date='Apr 27 2008, 10:42 PM' post='19247']
Ufa, finalmente consegui assistir até o 168.

Tá muito boa essa saga, puta q pariu... essa última luta do Ichigo foi sensacional :P

Agora eu tenho algumas dúvidas, acho q só vão conseguir me responder se estiverem lendo o mangá (tem alguém?)

1) A Yachiru (tenente do Zarachi) não luta nunca?
2) o Kurosaki vai aprender algum kidou, ou é tudo na porrada mesmo?
3) E o mais importante: o novo capitão do 13º batalhão e aquele cara q apareceu não são 2 ESPADAS??? Tipo, o capitão não é aquele Espada q vive dormindo, e o outro carinha o Szjarel Aporro Granz (acho q é assim) hahahahaha

Sim Maja, a saga ESTAVA sensacional... ainda não sei bem o que eu achei desse primeiro capítulo da nova saga...

Sobre a Yachiru. Só tivemos UMA amostra do que é o poder dela BEM por cima. Nada mais que isso... nas inúmeras discussões sobre a série que temos na comunidade do Bleach Project, todos são unânimes na opinião de que a Yachiru é sem dúvida uma das tenentes mais poderosas... mas são suposições de alguns milhares de fãs apenas.

Saiu um livro no Japão com uma espécie de "ficha" de todos os capitães, com "pontos" que vão de 0 a 100 divididos em atributos. É um livro oficial inclusive. Os atributos são: Ataque, Defesa, Velocidade, Kidou, Inteligencia e HP. Só pra responder tua pergunta, o nível de Kidou do Kenpachi é ZERO.

SPOILER ABAIXO

Não é o capitão do décimo terceiro Maja, e sim do terceiro. Que ocupou o lugar do Gin. O capitão do décimo terceiro é o Ukitake. E como o Spell falou, são personagens que não tem influencia nenhuma e nem participação nenhuma em nenhuma outra saga!

QuotePutz, vale a pena assitir Bleach? Tanta gente falando =/

Em se tratando aqui do forum, não pergunte pra mim, pro King, pro Spell, pro Night, pro Maja, acho que pro Baha tb... esqueci alguém? Somos todos suspeitos pra falar. E todos nós vamos dizer que vale.

Pode perguntar pros mais de 56.000 membros da comunidade do Bleach Project tb... mas acho que eles também são suspeitos.

Aliás, dia 6 de maio no Animax vai começar a passar Bleach dublado. Crom proteja a todos nós...

Dark

BIcha. =/

Vcs tem baixado por Torrent ou por algum link em especial?
Queria baixar a série inteira!
Initium et finis

Danny Zuco

Pega no http://www.bleachproject.com/index.php

Todos os 168 eps, 2 Ovas, 1 filme (logo 2) e o Bleach Rock Musical. Além de mais um monte de parafernalias pra vc baixar e ser feliz.

E APOSTO que se vc começar a ver a série com afinco assim como o Maja, vc vai baixar o Bleach Blade Battlers 2nd do PS2 e vai se internar tb....

King

Gamersnake

Assisti 36, 37 e 38 do Bleach hoje, sobrou tempo na ida pra fisioterapia. Bem boa a luta com o Kenpachi até agora, e tô curioso com o plot principal do assassinato do Aizen. Veremos...