Animes que viu recentemente

Started by King, Jan 30, 2006, 14:53:54

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

Po, eu tava adorando o Death Note, até que
Spoiler
O Light abdicou do caderno. O último episódio que eu vi foi totalmente diferente do restante do anime. Começaram a colocar aquelas coisas de comédia animesca tosca.

Porra, começou a ficar muito sem graça. Espero que o ritmo volte a ser com era antes.

Strife

Eu adorei Death Note até:

Spoiler
a morte do L.

Depois disso o anime perde um pouco da força (embora continue bom, apenas não o que era antes). Sendo que eu tb gostava mais no começo quando:

Spoiler
eu torcia pelo Raito. Depois que ele virou um completo fdp e começou a matar inocentes por qualquer coisa, passei a torcer para ele se fuder mesmo.

Nunca li e nem pretendo ler o manga, mas sempre vi comentários de que é um dos casos mais fiéis de adaptação.

Danny Zuco

Eu adorei Death Note do começo ao fim, considero um dos animes mais inteligentes já feitos. Não tenho nenhum momento em que eu possa dizer que o anime ficou fraco...

Gamersnake

Depois de uma longa pausa eu vi ontem mais uns 3 episódios de Bleach, mais exatamente, a luta do Ishida contra o general dos venenos e experimentos bizarros, cujo nome eu não consigo lembrar nem fodendo.

Mas achei a luta realmente boa. É uma pena que, ao que tudo indica, Bleach segue o exemplo de DBZ e logo o resto do grupo vai ficando pra trás enquanto só o protagonista vira el phodaum.

Nesse ponto sinto realmente saudades de CdZ e Yuyu.

Danny Zuco

QuoteÉ uma pena que, ao que tudo indica, Bleach segue o exemplo de DBZ e logo o resto do grupo vai ficando pra trás enquanto só o protagonista vira el phodaum.

Aí que vc se engana meu jovem padawan... mais pra frente vc vai ver praticamente o contrário do que vc disse aí.

Ah, qto a luta... não é "General dos Venenos". É Capitão da Divisão de Tecnologia, Equipe 12, Kurotsuchi Mayuri.

Tem que levar adiante a série Snake, a partir de agora só tem lutas deste nível pra cima...

Billy Lee Black

Porra, Death Note voltou a ficar do caralho!

Spoiler
O episódio que o Light recupera o caderno e os dois anteriores foram de tirar o fôlego! Bons demais! Mas até voltar a ficar legal, rolaram bem uns 4 episódios chatinhos.

Bom, espero que continue assim até o final agora! :lol:

Seifer Almasy

Pra mim nada supera o que eu considero 2 icones da animação japonesa, Akira e Evangelion

tento desesperadamente encontrar algo melhor

Danny Zuco

Por incrivel que pareça tem mais Gundam que Power Rangers... fantástico!!!

King

Quote from: 'Danny Zuco' post='20717' date='May 20 2008, 02:21 AM'Por incrivel que pareça tem mais Gundam que Power Rangers... fantástico!!!

Sim, leia a primeira pagina desse tópico... e ela foi postada em 2006, heim... :lol:

Gundam é a maior franquia de animes existente. (E eu sempre gosto... lol)

Spellbinder

Nossa, fui ler as primeiras páginas desse tópico. Ainda era da época que tava saindo a saga dos Bounts de Bleach /o\.

Citação minha: "Bleach 72: que saco de enrolação, to começando a me irritar.".
E imaginar que ia durar até o 109.

Spellbinder

Acabei de ver o Eliseos 04.

É como ver um episódio da saga das 12 casas. A animação e as músicas são a mesma, até a saga de Asgard tem uma qualidade melhor.
Notei que eles tiveram que valorizar um pouco as armaduras de ouro, afinal de contas, no mangá o Thanatos destroi elas direto, eles nem tem tempo pra dar um golpe sequer.

Bleach e Naruto estão em filler. Sobre Naruto, eles pegaram o grupo dos 12 ninjas que é simplesmente citado no mangá e inventaram os outros 10 membros e fizeram uma história em cima. Os únicos que aparecem originalmente são o Asuma e o Monge.

Já Bleach me deixou extremamente decepcionado. Eles não tinham ponto para encaixar e tiveram que inventar um narrador dizendo que é pra esquecer a continuidade e simplesmente aceitar aquilo, nunca vi isso num anime!

Vampire Knight. Vi até o episódio 06, o último que saiu. Já deu pra sentir que vai ser aquela série de 24~26 episódios com um fim inventado. Eles citam uma coisa no episódio 03 que só foi revelado a uns 3 capítulos do mangá (que é mensal). Também nota-se que tá muito focado na relação do triângulo, que não dá pra sentir tanto no mangá. Ficou bem mais shoujo do que é originalmente, mas ainda sim tá legal de ver. Não gostei muito do desenho, parece meio largado, podiam ter caprichado mais.

To mais animado a ver Gekiranger do que os animes por hora.

King

Acabei de ver o ep 7 de Code Geass: Hangyaku no Lelouch R2... esse anime se tornou algo sem pé nem cabeça. To louco pra ver que mágica farão para consertar esse enredo...

Bleach tb tem me decepcionado muito...

Já Elíseos, continua a mesma bosta. Ao menos tá fiel ao mangá (as vezes sou contra essa história de fidelidade ;P). Ao menos Poseidon sempre rula, mesmo que por 5 minutos. lol

Billy Lee Black

Terminei o Death Note.

Gostei muito do anime e do final. O final não foi previsível, mas de certa forma já era esperado.

Com certeza esse anime entrou pro meu top 10 :unsure:

Billy Lee Black

Peguei os primeiros episódios do Monster.

Acho que é o primeiro anime com tema totalmente adulto que vejo.

Só vi os dois primeiros episódios, mas basicamente conta a história de um médico japonês em ascenção, Dr. Tenma, que vai trabalhar em um hospital na Alemanha. É um cirurgião muito talentoso e noivo da filha do diretor do hospital.

Ocorre então que um casal é assassinado e o filho deles é levado ao hospital com uma bala na cabeça. E logo após do menino chegar, o prefeito da cidade também é levado ao hospital com problemas de saúde. O diretor do hospital manda o Tenma esquecer o moleque e operar o prefeito, por se tratar de uma figura mais importante, mas ele desobedece e resolve operar o menino.

Ah sim, esqueci de mencionar que a cena do assassinato foi bem sombria e a irmã do moleque fica em um estado catatônico.

A partir daí, o Dr. Tenma começa a se fuder e um certo mistério deslancha em volta do menino que ele operou.

To gostando até agora, é um anime bem diferente. Parece seriado americano.
Depois posto mais impressões.

Danny Zuco

Assisti o começo de Monster tb Billy. Realmente surpreende pelo tema e pela própria atmosfera do anime. De resto vc já descreveu tudo que eu podia comentar... :unsure: