Animes que viu recentemente

Started by King, Jan 30, 2006, 14:53:54

Previous topic - Next topic

0 Members and 11 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

Quote from: 'Fermac' post='22108' date='Jul 17 2008, 12:09 PM'O mangá de Monster é ótimo. O anime não sei, mas essas reclamações de desenvolvimento lento não dá pra confiar. Geralmente desenvolvimento lento é um ponto a favor.

Ah, não creio que nesse caso seja um ponto a favor não. Eu assisti uns 15 episódios e todos foram paradões e entediantes. Acho que fatos relevantes para a história aconteceram em uns 3 episódios no máximo!

Minha prima me emprestou um tal de Furi Kuri. Pqp, mas que desgraça é essa????!!! É o típico anime nonsense e mongol que eu odeio :glare:
Japonês tem um senso de humor muito tosco, aff.

Não aguentei ver nenhum episódio por inteiro.

King

FLCL é totalmente nonsense mesmo, e intencionalmente. Trilha sonora é boa.

King

Caralho, Code Geass vicia mais e mais a cada episódio. @@

E o numero de fans aqui no forum está crescendo. lol

Quem não viu ainda, demorou pra começar a baixar e acompanhar com a gente.

E pro Baha, o gif que a EA fez do seu idolatrado Suzaku levando porrada:

:glare:

Prowler

onde vcs tão baixando??? :glare:

Strife

Quote from: 'Billy Lee Black' post='22173' date='Jul 27 2008, 06:39 PM'Minha prima me emprestou um tal de Furi Kuri. Pqp, mas que desgraça é essa????!!! É o típico anime nonsense e mongol que eu odeio :glare:
Japonês tem um senso de humor muito tosco, aff.

Não aguentei ver nenhum episódio por inteiro.

Eu ri bastante com o primeiro episódio, mas parou por aí, os outros não deu para continuar mesmo. É o tipo de humor que funciona em pequenas doses, ao meu ver.

Aquela parte do "beijo Matrix" e a cena "em manga" foram hilárias.

King

Quoteler' date='Jul 31 2008, 07:27 PM' post='22239']
onde vcs tão baixando??? :glare:

Eternal Animes

Downloads via bot no mIRC (limite de 120kbps).

Infelizmente eles tiraram a primeira temporada em HD do bot... mas a versão mais "light" tá lá ainda.

Toda segunda sai ep do R2. Versão 1280x720 normalmente sai � s terças.

No Fansubber tb tem pack, via torrent e com salada de resoluções (alguns em HD outros não...). Mas faltam os ultimos episódios da primeira temporada. E... provavelmente não vai pegar velocidade máxima. :glare:

Spellbinder

Conheço alguns ops do Eternal Animes, mas ainda sim prefiro baixar com legenda em inglês (tradução dupla sempre perde boa parte do significado, mesmo sendo boa). Vou dar uma procurada pra pegar a primeira temporada, ae já aproveito e procuro o Death Note, que TODO MUNDO tá sempre me dizendo pra baixar (o último foi o Baha).

King

Sou preguiçoso. =P

Procuro sempre em português primeiro. Se não achar, aí vou atrás de uma versão em inglês. heh

Spellbinder

Achei um torrent no mininova do Death Note, com alguns episódios em avi e alguns em mkv. Diz que são de alta qualidade, mas não abri ainda (já baixou o 1 e o 2).

Red XIII

Pow... ontem vi o finalzinho do ultimo OVA do Kenshin (acho q é..) onde ele envelhece e morre no fim.

Bah... triste =~

Final de semana assisto ele completo.
Seifer sUx

King

Quote from: 'Red XIII' post='22247' date='Aug 1 2008, 09:05 AM'Pow... ontem vi o finalzinho do ultimo OVA do Kenshin (acho q é..) onde ele envelhece e morre no fim.

Bah... triste =~

Final de semana assisto ele completo.

É tão legal quando contam o final de um filme / série... :glare:

Ainda bem que esse eu já vi. :glare:

Spellbinder

E ainda conta errado, porque
Spoiler
ele não envelhece, ele morre de uma doença.

King

Mas...

Spoiler
Se passa muitos anos após a série original. Acho que foi isso o que ele quis dizer com "envelhece". E morreu de lepra... quem diria. :P

SunStar

Vi os dois ultimos ovas da Elísios.

Já não estava muito empolgante faz algum tempo e aqui ñ tm muita coisa interessante, com batalhas curtas d+, o Seya sendo o cara como sempre bla bla bla. Acho que a saga de Hades pós-santuário só serviu pra queimar o nome da série mesmo, tipo um DBGT da vida. A diferença é q o Gt ñ tinha no mangá...

Tmb voltei a ver os episódios de Cowboy Bebop. Vamos ver se dessa vez vou ao fim.

No + continuo lendo os mangás Naruto, One Piece e Hellsing (q vai começar a ser publicado pela JBC agora). O anime de Naruto só tenho baixado, vejo algumas cenas mas comparado a parte que deveria estar passando deve ser uma bosta. No mangá a luta do Sasuke parece ser interessante, vamos ver como ela vai evoluir. One Piece tá pegando fogo lá, cada vez que sai um capítulo fico louco esperando o outro (foda é ter que esperar duas semanas muitas vezes...). Hellsing está encaminhando pro desfecho mas sinto que ainda falta algo, tipo uma luta "gran finale".

King

Hades enganou bem... nos 13 primeiros eps mostraram algo excelente. Tinha tudo para ter sido _A_ continuação de Saint Seiya... mas morreu aí. Nem precisavam ter feito os demais eps se fosse pra ser algo tão porco.