Animes que viu recentemente

Started by King, Jan 30, 2006, 14:53:54

Previous topic - Next topic

0 Members and 10 Guests are viewing this topic.

Red XIII

Quote from: 'King' post='22260' date='Aug 2 2008, 12:52 AM'
Quote from: 'Red XIII' post='22247' date='Aug 1 2008, 09:05 AM'Pow... ontem vi o finalzinho do ultimo OVA do Kenshin (acho q é..) onde ele envelhece e morre no fim.

Bah... triste =~

Final de semana assisto ele completo.

É tão legal quando contam o final de um filme / série... :P

Ainda bem que esse eu já vi. :P

Comentei apenas pq certeza que todo mundo aqui ja tinha visto né..  :P

E quando falei de velho é pq o traço dele nao era jovem quanto do anime (que vem depois dos primeiros ovas.)

A proposito. A ordem correta são aqueles dois primeiros OVAS onde ele ainda mata pessoas. Depois vem o anime, depois esse ova final. Só não achei aonde que se encaixa aquele movie que saiu. :P
Seifer sUx

Spellbinder

Os 4 OVAs você quis dizer. E os filmes de anime raramente se encaixam na série, esqueça.

Cronologicamente aqueles 4 OVA's vem antes da série, e os últimos 2 após ela. No entanto, todos os 6 foram feitos após a série, porque foram retirados da última saga do mangá, que ocorre depois do Shishio. O Kenshin conta o seu passado e depois enfrenta um grupo de pessoas que quer se vingar por motivos diversos dos seus assassinatos anteriores ao fim da revolução.

Red XIII

Cool.

E tem razão, sao 4. Falei 2 pq nos arquivos q tenho ta no mesmo arquivo o 1 e 2 e no outro arquivo o 3 e 4 =x

:P
Seifer sUx

Spellbinder

Acabei de assistir Death Note.

Dá pra dividir em 3 partes...
Spoiler
1ª: Até que o Raito perder a memória

Até aqui a história extremamente boa. Apesar de eu ter achado muito estúpido o Raito ter matado o falso L na televisão. Na hora teria uma justificativa, mas todas as ações posteriores do Raito mostram que ele nunca mais se desespera àquele ponto (e não me pareceu que ele chegou a levar esse erro como uma lição).
Mas independente de ele ter matado o fake, o L já tinha descoberto sua localização só fez aquilo pra confirmar mesmo.
Essa parte é a melhor das 3 porque é totalmente focada no Raito e no seus planos pra fugir dos investigadores e tentar descobrir o nome do L.
Mas na hora em que a Misa aparece e quem vê pensa que o Raito tá feito... O L prende ela. Era isso que chamava atenção na história... Por melhor que fosse o plano de um dos lados, o outro sempre dava um jeito de contornar a situação.

Spoiler
2ª Até a morte do L

Aqui fica meio chato de assistir. A história muda completamente o foco e os dois lados passam a trabalhar juntos pra capturar o novo Kira.
Até achei que o capítulo que o Matsuda ouve a reunião fosse uma espécie de filler.
Até o Raito recuperar a memória fica meio chato de assistir, porque aquele jogo entre o Kira e a investigação não existe mais, e são uns 10 episódios.

Spoiler
3ª Resto

Depois da morte do L, o final de um do episódio flash back dá a impressão que o Raito conseguiu o que queria, mas... Inventam outros dois personagens "semi-L's" pra continuar a história (pelo menos fiquei com essa impressão).
Até o último episódio o Raito parece que fica encurralado porque seu plano ficou gigantesco e ele não tem mais como encobrir todos os seus passos, assim como tinha feito quando ficou preso.
Outra coisa estranha é que apesar de o pai do Raito ter dito que ele podia ver seu tempo de vida e isso inocentava ele, tanto o Aikawa e o Mogi suspeitam dele rapidamente quando o Near diz que tem certeza que o novo L é o Kira.
Além de tudo, a Misa quase desapareceu nessa parte da história.

Apesar de tudo, ainda acho que o anime é muito bom. Vou atrás do mangá futuramente, já que sei que o final é diferente.

Dedu

Vale a pena só ler o ultimo capitulo, pq não tem nenhuma alteração significativa no manga. Só se gostar mesmo.

O final mesmo muda pouca coisa, mas oq muda, muda pra melhor eu diria :P

Spellbinder

Infelizmente não saiu Bleach semana passada (e nem shounen ou weekly jump). No entanto, finalmente acabaram os fillers de Naruto. Hidan e Kakuzu tiveram sua primeira aparição oficial nas cenas finais. É uma pena que Bleach ainda vá ter alguns capítulos até a conclusão da enrolação, mas é capaz de sairem mais fillers logo em seguida ou em pouco tempo.

Danny Zuco

Sabe que agora estou gostando do rumo que os fillers estão seguindo? Pela primeira vez desde o capítulo 167 que fiquei esperando um novo ep de Bleach com afinco....

Só espero que não voltem a cagar na série...

King

Eu to sem assistir esses fillers há mais de um mês já... =P

Tava muito pior que os bounts. >.<

Agora Code Geass continua viciante. Mudança total de rumo no enredo a cada episódio, somado a matar pra valer personagens "quase-principais" fazem o anime te surpreender. \o/

King

Quote from: 'Danny Zuco' post='22452' date='Aug 19 2008, 09:46 PM'Sabe que agora estou gostando do rumo que os fillers estão seguindo? Pela primeira vez desde o capítulo 167 que fiquei esperando um novo ep de Bleach com afinco....

Só espero que não voltem a cagar na série...

Assisti os eps até agora... decepcionante vc ter dito isso, heim Zuco? :P

Continua uma merda. Pior filler até o momento.

Danny Zuco

Nem venha King, os 3 últimos eps foram muito bons. Principalmente este último pela reviravolta na história. Assim como na saga da Soul Society nada é o que parece e quando parece que é, acaba não sendo...

Estou muito curioso pra ver estes dois últimos capítulos deste filler, que concordo com vc, começaram uma merda de chato. Só que este final está, na minha opinião, dez vezes melhor que os Bounts.

Baha

Se você gosta de reviravoltas devia ver Code Geass! Vai ter orgasmos múltiplos.

Danny Zuco

Esse eh prioridade na minha lista Baha. Duro é achar HD pra isso. Estou com todas as temporadas de Buffy, Angel, Liga da Justiça, Supernatural, além de uma porrada de anime (incluindo todos os eps, ovas, filme e musical do Bleach), mais um trilhão de jogos pesados instalados. Isso limita minhas duas partições a 20G livre em cada uma... ou seja, nada de baixar coisas antes de dar um fim em tudo isso antes.

King

É, tenho que concordar com o Baha... Depois de Code Geass, meu conceito de "reviravolta" mudou radicalmente. Vai ser difícil algo me surpreender agora. hehehe

Na segunda temporada, quase todos os episódios mudam drasticamente o sentido do enredo, a ponto dos caras as vezes apelarem para coisas quase que abusrdas, e que dificilmente vc iria prever. Muitas vezes chega a ser ilógico... lol

Mas ainda acho que vão cagar (mais ainda) agora nos episódios finais... vejamos o episódio de hj. @@

Zuco, só não crie muito Hype... Rid foi seco assistir e achou uma bosta plagiada de Death Note (é, roubaram muitas idéias de lá, inclusive personalidade de personagens...).

Danny Zuco

Não é questão de criar Hype King, é questão de gosto pessoal. Você já me disse maravilhas de Gundam, eu posso assistir e achar uma bosta.
Mesmo Code Geass que todos estão com "Hype" altíssimo eu posso assistir e falar que vcs estão exagerando com hype fora de hora.

Gosto é gosto King, hype é hype.

Spellbinder

Eu continuo sem gostar do filler. Eles tinham que arranjar um jeito de eliminar o personagem. Eu imaginei que no final da temporada ele fosse desistir de ser capitão e ia voltar pro posto anterior dele ou iria morrer, mas esse tipo de traição me pareceu uma tentativa de plagio da saga da Soul Society.

E falando em Bleach, o Dattebayo lançou o segundo movie (legendado em inglês). Comecei a baixar, mas não espero nada de um filme sobre o Hitsugaya, pra quem quiser: Torrent