Animes que viu recentemente

Started by King, Jan 30, 2006, 14:53:54

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Danny Zuco

O Diamond Dust Rebellion eu estou esperando legendado em português pra poder ver com minha namorada. Acho que não demora muito mais pro Dattebayo ou o Omda lançarem. Pelo menos espero.

Prowler

Pô eu to gostando desse filler...

não se compara ao enredo original (o qual espero ansiosamente para voltar), mas está muito bom.

E porra, esse último episódio me pegou de surpresa, não imaginava q fosse acontecer isso. Esperava tudo, menos isso hahahahaah

E está mil vezes melhor que os Bounts, não tem nem como comparar :P

Danny Zuco

Ainda bem que o Maja postou algo parecido com o que eu penso. Estava começando a me achar meio deslocado.

Prowler

Não precisa ficar deslocado não, vc não está sozinho nessa.

PS.: Depois não esqueça de pagar aquela breja q a gente combinou no MSN, blz?

Spellbinder

Acabei de ver o filme. Se tentarmos encaixar com as informações citadas seria na última saga (citam Vaizards e Arrancars), mas não passa disso.

Pra variar é uma história meio forçada e no fim mostra todo mundo lutando e/ou usando Shikais e Bankais disponíveis. É razoável, quem gosta de Bleach até pode dar uma conferida, mas não passa muito disso (talvez quem goste do Hitsugaya, que não é o meu caso, possa apreciar mais esse filme).

King

King

Comecei a assistir Heroic Age por insistencia do Vyse... Assisti 11 eps e achei MUITO bom.

A história é sci-fi. O texto abaixo contém um pouco de spoiler do começo...

Existiam diversas tribos espalhadas pelos universos. A tribo do ouro era a dos seres mais evoluídos, capazes de prever o futuro e moldar seu universo. Certa vez eles tentaram comunicação com outras tribos mais primitivas, pedindo que viessem para seu universo. Três tribos responderam ao chamado. A tribo do ouro as batizou de Tribo da Prata, Tribo do Bronze e Tribo Heróica, que era uma tribo guerreira e extremamente poderosa.

Todos viviam felizes até que a Heróica começou a causar confusão e gerou caos e destruição. Quando a tribo do ouro resolveu intervir, só restavam 5 Heroics vivos. Eles foram julgados e condenados a servir as tribos mais fracas (praticamente escravos).

A tribo do ouro resolve ir para outro universo, mas antes disso percebem que mais uma tribo acabara de responder ao chamado, e vieram para seu universo com recursos próprios. Os humanos. A tribo do ouro, então, os batizou de Tribo do Ferro.

Os 5 Heroics foram julgados pela tribo do ouro e condenados a cumprir um contrato, vivendo junto � s outras tribos. O mais forte dos 5 (Belcross), no entanto, foi levado para o novo universo e criado pela própria tribo do ouro e depois encarnado em um bebê da tribo do Ferro (humanos). Seu nome é Age e ele é o personagem principal.

Após a tribo do ouro partir, a tribo da prata considerou que deveria assumir o posto da tribo de ouro, e desde então controla o universo com uma ditadura.

O anime começa com os humanos �  procura do Heroic-Humano que foi criado pela tribo do ouro e atualmente vive sozinho num pedaço de planeta, com seu bichinho de estimação (uma espécie de "polvo do deserto", cujos tentáculos servem de alimento para o garoto).

O garoto é um sábio, porém sem conhecimento algum de coisas básicas (como matemática). Conhece seu futuro e sabe todas as ações que deve tomar, e tudo que terá que fazer. Pode acessar sua forma Belcross a qualquer momento, transformando-se em um monstro / mecha de força descomunal, e deve sempre cumprir os 12 itens do contrato imposto pela tribo do ouro.

Spellbinder

Interessante esse Heroic Age. Vou dar uma procurada mais à frente.

Ontem estava lendo o capítulo desse mês de FMA e na capa já dizia bem grande: Vocês pediram, nós atendemos. Novo Anime de FMA!

Não dizia nenhuma data nem nada, mas acho que sai no começo do ano que vem. Espero ansiosamente, já que dessa vez promete ser igual ao mangá (que é infinitamente superior ao anime).

Dedu

Então, eu fiquei sabendo que FMA ia ter episodios novos, mas estranhei porque a historia acaba, não tinha pra onde seguir. Sabendo que vai ser feito em cima de uma outra versão da historia ja me alivia mais, tava achando que iam começar a inventar as coisas pra tirar mais uma grana do nome hehe.

No mais, assisti Ergo Proxy, gostei bastante. Historia até que bem elaborada, alguns episodios meio non-sense demais mas nada que estrague.

E continuo no Code Geass, cada episodio que passa a coisa fica melhor haha. Mal posso esperar pelo proximo domingo :mrgreen:

Spellbinder

King

Quote from: 'Dedu' post='22997' date='Sep 16 2008, 07:18 PM'E continuo no Code Geass, cada episodio que passa a coisa fica melhor haha. Mal posso esperar pelo proximo domingo :mrgreen:

Esse anime realmente sempre te deixa a espera do próximo domingo. hehehe

Uma pena que já está no fim (e que fim... :P).

Spellbinder

Acabei de ver os útlimos dois OVAs de Saint Seiya.

Fiquei feliz porque a adaptação foi extremamente fiel ao mangá, mas como sempre, a animação deixa a desejar. Imagino a qualidade do anime se não tivessem mudado o estúdio. As kamuis e as armaduras de Hades e de Athena ficariam uma verdadeira obra de arte.

O que realmente me surpreendeu foi ver que apesar de não ter muito sangue jorrando na tela, a violência foi acima do nível esperado.
Spoiler
A espada de Hades atravessando a mão e o peito do Seiya, além do báculo de Athena atravessar Hades foram coisas que eu achei que seriam cortadas.

King

Sim, a saga de hades do inferno pra frente ficou fiel até demais ao mangá... a ponto de eu dizer que é o mangá colorido e com vozes, pq aquelas animações "estáticas" (só mexe a boca) são de matar.

Bom, terminei de ler o mangá do Death Note. Realmente muito bom, mas...

Spoiler
Eu tava torcendo pro Light se safar no final e dominar o mundo. XD

Também terminei de assistir o Heroic Age. Esse anime é bom demais e super leve de assistir. Enredo muito bom do inicio ao fim. Final surpreendente. =P

Spoiler
A única coisa que eu fiquei na espectativa era a tribo do ouro aparecer no final. =(

Hoje sai o ultimo ep de code geass R2... @@ vejamos como vão finalizar essa loucura.

Dedu

Code Geass acabou, e foi muito foda =(

Spellbinder

Acabou? Então tá na hora de eu baixar :mrgreen: