Animes que viu recentemente

Started by King, Jan 30, 2006, 14:53:54

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

King

Pois é, Code Geass foi o anime mais cheio de surpresas que já vi. Sem sombra de dúvidas já está na minha lista de animes favoritos.

A primeira temporada decepciona no final com uma mudança radical no enredo e não tem fim.

Na segunda temporada vc já está mais amortizado sobre as mudanças que podem ocorrer no anime... E praticamente a segunda temporada inteira só tem mudanças radicais. Muito difícil prever o que vai ocorrer em cada episódio. Quando vc pensa que tem certeza do que vai ocorrer, os caras colocam uma coisa totalmente absurda e que jamais ia passar pela tua cabeça... :P

E, para variar, jamais imaginei que ia acabar desse jeito. :mrgreen:

Espero que façam ovas.

Baha

Code Geass \o/

Gostei do final. Realmente foi um ótimo anime.

Spoiler
Apesar do final ter sido todo bonitinho legalzinho amiguinhos  felizes para sempre weee

E King, "jamais imaginou"? Eu achei o final bem previsível...

King

Spoiler
Você achou previsível o Lelouch fazer pose de ditador maléfico com intuito de apenas fazer o povo o odiar? E depois mandar o Suzaku matar ele em público usando as roupas do Zero só para transformar o Zero no símbolo da liberdade?

De imperador do mundo a carroceiro...

Sim, Baha... sim, era previsível desde o primeiro episódio. :mrgreen:

Baha

Spoiler
Não todos os detalhezinhos sobre o ocorrido, como o fato de ter sido pelas mãos de um Suzaku vestido de Zero. Mas que o plano geral era fazer o mundo inteiro se unir contra ele e então perder de propósito eu tinha imaginado desde alguns episódios antes.

Dedu

Spoiler
Eu tava na duvida das intenções do lelouch pra falar a verdade. É bem obvio que ele queria mudar o mundo pra melhor, mas dava a entender que ele queria fazer isso "no braço" do jeito que tava seguindo, pelo menos era o que eu tava pensando. Eu tava esperando algo bem tragico no final inclusive, ala Death Note, mas o negocio acabou sendo bem mais light.

E outra, o King falou ali do carroceiro, será que ele fica vivo mesmo? De primeira até pensei nisso, mas podia ser ela falando sozinha tambem. Provavelmente quiseram deixar alguma brexa pra encherem linguiça depois  :mrgreen:

No mais, to vendo o Heroic Age por sua recomendação King. Assisti até o 6. Até agora achei legal, mas não embalou muito ainda. To querendo começar a ver Gundam 00. Falaram que ta ficando cada vez melhor. Anime de mecha FTW  :P

King

Comecei Gundam 00 nesse exato momento. LOL

Galera dos Mechas se apresentando. \o/

Primeiro episódio já achei brochante... espero que melhore.

Quanto ao Heroic Age, o anime é bem light... Eu assistia aos montes pois não cansava. Se vc estiver esperando ver porradas de Mecha é melhor assistir Gundam. :mrgreen:

Quanto ao Code Geass:
Spoiler
Eu acredito que o Lelouch obteve o selo do Charles ao matar ele. Com isso ele ficou imortal igual a C.C. =P

Tem uma teoria legal aqui.

Quanto ao que eu esperava de final, era bem pelo que vc pensou Dedu... tava esperando um final bem mais trágico.

King

Assisti até o ep 20 do Gundam 00.

Ele é bem diferente dos outros Gundams que eu tinha assistido. Esse é bem mais "casual" e os personagens são "estranhos". Talvez eu que estivesse mal acostumado com o final da saga do Gundam Seed / Destiny, mas sei lá... achei Gundam 00 muito parado. Estou gostando, mas esperava algo no mínimo diferente do que o que está sendo apresentado. :lol:

Vejamos onde esse enredo vai parar...

A premissa básica do enredo do Gundam 00 é o objetivo final do Lelouch no Code Geass. LOL

Edit:

Spoiler
Maldita mania que Gundam tem de matar personagens do elenco principal... O único personagem que considerei decente no anime (Lockon Stratos) e matam de forma idiota. >_>

Prowler

Uhhuuulll acabou o filler do Bleach.

Próximo episódio de volta a Hueco Mundo, luta contra o Grim... Grim........ Grim-alguma-coisa :lol:

Spellbinder

Grimmjow, mas essa luta já acabou...

Achei estranho que não teve uma "conclusão" no filler. Mas já to baixando o 189 do dattebayo.

Danny Zuco

Acredito que vão retomar essa saga filler Spell. Não exatamente com o Amagai e tal, mas assim como no mangá a história do Hueco Mundo foi cortada pra inclusão da Saga Zero, que foi até um ponto e voltou pra saga principal e... com certeza será interrompida novamente pra entrar a Saga Zero, acho que no anime vai ser assim também.

Só espero que cheguem pelo menos até a parte daquela "falsa cidade"...

Spellbinder

Ahh, esqueçam o que eu escrevi no post anterior. Achei que o Majin tava falando do 188, mas no 189 tem sim a conclusão desse filler. Me confundi porque eu tinha lido no Bleach World pela tarde, quando tinha só o Raw ainda que era um episódio Filler Free... Semana que vem já tem Noitra e afins \o/.

Danny Zuco

Noitra, Le Roux, Szayel... e o Suicide Team. Vai ser lindo de ver!!!

Prowler

O Spell, não faz isso kra, por um segundo achei q tivesse ficado louco e sonhado q tinha assistido a conclusão do filler hahahaahahah :lol:

Zero Cool

Quote from: 'Danny Zuco' post='23305' date='Oct 8 2008, 02:00 AM'...a história do Hueco Mundo foi cortada pra inclusão da Saga Zero...

Uma saga para mim?!?!?!?!  :lol:

Danny Zuco

Pois é Zero... temos uma celebridade no fórum e ninguém dá o devido valor!

Vai ser assim, qdo ele aparecer lá na TV Tokyo todo mundo vai pagar pau pro Zero. :lol: