Animes que viu recentemente

Started by King, Jan 30, 2006, 14:53:54

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Santo

Valeu King, vou conferir as indicações.

E não é preconceito, somente já me encheu o saco esse clichê de o mundo ser salvo por crianças, tirando EVA é claro.

Spellbinder

Hellsing (embora eu ache que você já tenha visto).

Samurai 7 (tem alguma coisa de romance, mas é pouco).

Não me ocorre mais nada no momento. Se lembrar posto depois.

Spellbinder

Bleach 73-74: Nada mais que dois episódios do anime juntos, já que eles deixaram de passar uma semana, juntaram os dois. Mesma merda de Bounts, botaram um shinigami no meio e vão enrolar mais um tempo. E o pior, semana qu vem tem um especial de 2 HORAS! O povo que anda fazendo isso tá começando a exagerar.

King

To baixando o 73/74... Mas, kct, especial de 2 horas? Porra, eu ja tava ficando puto com todo mês ter especial de 1 hora... agora um de 2 horas... affe, meu HD não aguenta tanto assim não... :(

Mas quanto mais Bleach melhor. XD Essa série está sendo uma das melhores que já vi, mesmo tendo personagens meio fodônicos a la Dragon Ball... :(

Edit:

Acabei de assistir o OVA2 de Bleach (The Sealed Sword Frenzy). PQP, foi demais ver aquela abertura! Ver grande parte dos tenentes e capitães da Soul Society na Terra, usando roupas "normais" e muito estilosas. XD

O Ova é muito bom, apesar que dos capitães que descem a Terra somente o Hitsugaya Toushirou (pivetão) "luta" pra valer (ele usa o Bankai =D). Os capitães Soi Fong, Kenpachi, Ukitake e Kyouraku aparecem mas nem fazem porra nenhuma. xP

Esse esquema de Capitães e Tenentes que tem no bleach me lembra MUITO Cavaleiros do Zodiaco, algo como Cavaleiros de Ouro e Prata... Adoro isso. XD Aprender o Bankai seria o mesmo que descobrir o 7º Sentido... XD

Esse ova dá de 10 a 0 no anterior. xP

O Renji chegar vestido de "policial" e dar um tiro no pai do Ichigo no começo do anime foi foda...("Eu vi isso em um filme..." :()

Quem não assistiu, assita. =]

Spellbinder

Achei bom, mas novamente menosprezaram o bankai do Hitsugaya. Ele vai com tudo pra cima do Baishin e nada. O Ichigo ataca com o bankai umas 3 vezes e mata o cara...

King

Achei o Bankai do Hitsugaya meio fraquinho... é muito semelhante ao ataque especial da Zanpaktou dele...

Queria ter visto o Bankai dos outros Capitães. =/

Squall Leonhart

To chegando nos atuais de Bleach, ja to nos 60.. e eu ja sabia quem era o malvado o tempo todo, ja tinha ateh falado pro king quando tava no ep 30 +/-.. nao eh tao imprevisivel..

King

Só descobriu pq eu dei dicas... >.>

SunStar

Hellsing Ova 01

Bem eu primeiro ñ poderia d deixar d comentar q considero Hellsing um dos melhores animes q já vi. O ova ñ desaponta mas lembra bastante o anime no começa parece q é até um flashback do q ocorre no anime. Mas depois dá uma mudada mais pro final do anime. Pelo q vi atramaénova então o jeito é esperar pelos outros ovas  :innocent:

Spellbinder

Fui na AnimeExtreme em POA e vi o filme de Full Metal Alchemist. Tinha visto 2 episódios já, mas não dava pra identificar muitas coisas, mesmo assim eu gostei, apesar de o filme ser o final da série.

Li Slam Dunk até o volume 8. Caraca, muito bom! Eu realmente não pensei que iam por tanto palavrão, mas em uma briga de quebrar dentes e vassourada na cabeça não tinha mais o que por. Não vi o anime, mas to começando a cogitar a possibilidade de baixar.

E comecei a ler One Piece. Realmente o desenho não me atrai, mas as piadas até que são engraçadas. Só li o volume 1 e tenho até o 10 pra ler, vou dar uma chance. E como é bom ter amigos cheios de mangás :(.

Baha

Eu curti o manga de One Piece e não fui com a cara do Anime, talvez ocorra o mesmo com vc.

Spellbinder

Eu já vi gente falando que gosta do mangá e não do anime, por isso mesmo resolvi dar uma chance.

Baha

Assisti bleach até o 62. Muito legal, mas as vezes a enrolação DBZ-Style realmente IRRITA.

Dedu

Morra King :( Fullmetal Alchemist eh excepcional. Me arrisco a dizer q foi o melhor anime de 2003/2004 pra mim.

No momento so ando lendo o manga de naruto e bleach. Pretendo pegar a primeira temporada de GITS em breve.

King

Meu pai... depois desse seu comentário, Dedu, serei obrigado a pensar duas vezes antes de considerar uma avaliação sua sobre um anime...  :(

Sério, FMA sux hardcore bubbles... Muitas outras séries foram muito melhores nessa mesma época, em minha opinião. Só gundam Seed e gundam Seed Destiny já chutam FMA pra longe... Aí se for contar Macross Zero e cavaleiros saga de hades... vixe... 2003 e 2004 tiveram otimas produções =P

Anyway, (mau) gosto é (mau) gosto. :(

Baha, vc fez um comentário de 1 linha sobre bleach? -_- Esperava mais. =P

Bleach realmente está sendo o anime do ano. XD