Animes que viu recentemente

Started by King, Jan 30, 2006, 14:53:54

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

King

[cara chato=on]

Zero é o nome mais random da atualidade... tudo quanto é anime põe nome de Zero em personagem hj em dia. :lol:

[/]

De minha parte, comecei ontem a segunda temporada do Gundam 00.

Spoiler
Esse gundam continua sendo o com enredo mais escroto que já vi. hahaha

Primeiro Gundam que eu vejo onde o principal é de origem do oriente médio e o grupo dos mocinhos são terroristas, sendo ainda que um dos personagens tem cara de ser de viado, e outro foi um experimento humano fracassado e que sofre de dupla personalidade. LOL

Mataram o Lockon Stratos (que era o único char normal) no final da primeira temporada de forma estúpida. Agora na segunda, para não deixar os fãs mais putos, encontram um IRMÃO GÊMEO do char e colocam ele para assumir o papel do falecido, usando o mesmo codinome. heuehauha

Mas a pior parte até agora foi quando o Allelujah Haptism, que sofre de dupla personalidade, uniu forças com seu "outro eu maléfico" (Hallelujah) para enfrentar um inimigo, e no final o inimigo feriu metade da cabeça dele, dando a entender que o Hallelujah morreu... E nisso o Allelujah ficou gritando como se outra pessoa tivesse morrido. :lol: Bizarro demais.

E nem vou comentar sobre o primeiro gundam COM CABELO que eu vi... heueahaua

Essa série devia se chamar Trash Gundam. :lol:

King

Vi os 10 primeiros eps de Darker Than Black. Bom, por enquanto nem fede nem cheira. Me disseram que mais a frente o enredo pega fogo...

O enredo retrata um mundo "pós-apocaliptico", onde as cidades foram cercadas por uma parede chamada de Portão do Inferno, e existem "contratantes", que são pessoas com alguma habilidade paranormal em troca de um pagamento para o uso da habilidade.

Cada contratante tem um poder e um pagamento diferente. O pagamento é sempre uma coisa que a pessoa odeia fazer (como comer feito louco, fumar feito chaminé, dobrar páginas de livros, ou beber sangue de criancinhas inocentes :lol:). Eles têm sangue frio, não se importando muito em matar pessoas.

O céu foi recriado artificialmente e cada estrela no céu representa a vida de um contratante. Caso ele morra, a estrela cai.

Também existem os "moratorias", que são contratantes que não precisam fazer pagamento pelo poder, mas também não possuem controle sobre o mesmo.

Além desses, tem os mediuns, que são capazes de enxergar através de objetos específicos, como água, cabos de energia elétrica, vidros, etc... (ex.: Coloca a mão em um vidro e obtem a visão de todos os vidros de uma cidade)

Bom, nesses 10 eps ainda não apresentaram muito bem os objetivos dos personagens principais...

Danny Zuco

Bleach 190, retorno ao Hueco Mundo...

Resumão total. Bom, era de se esperar depois de uma saga filler de 21 episódios... pelo menos "aquele espada" aparece e dá um espanco "naquele outro espada"...

Mas de resto, foi só "Vale a Pena Ver de Novo".

P.S: A nova abertura ficou muito tesão!

icestar

Quote from: 'King' post='23315' date='Oct 8 2008, 10:02 PM'[cara chato=on]

Zero é o nome mais random da atualidade... tudo quanto é anime põe nome de Zero em personagem hj em dia. :lol:

[/]

Spoiler

Primeiro Gundam que eu vejo onde o principal é de origem do oriente médio e o grupo dos mocinhos são terroristas, sendo ainda que um dos personagens tem cara de ser de viado, e outro foi um experimento humano fracassado e que sofre de dupla personalidade. LOL

Mataram o Lockon Stratos (que era o único char normal) no final da primeira temporada de forma estúpida. Agora na segunda, para não deixar os fãs mais putos, encontram um IRMÃO GÊMEO do char e colocam ele para assumir o papel do falecido, usando o mesmo codinome. heuehauha

Mas a pior parte até agora foi quando o Allelujah Haptism, que sofre de dupla personalidade, uniu forças com seu "outro eu maléfico" (Hallelujah) para enfrentar um inimigo, e no final o inimigo feriu metade da cabeça dele, dando a entender que o Hallelujah morreu... E nisso o Allelujah ficou gritando como se outra pessoa tivesse morrido. :lol: Bizarro demais.

King, esse foi o primeiro Gundam que assisti, assisti aprimeira temporada apenas e gostei. Vi que falou no Gundam Seed, estou baixando ele, realmente é boa? me recomenda outra serie de Gundam?
Já to velho para assinaturas de forum.

Prowler

Quote from: 'Danny Zuco' post='23358' date='Oct 14 2008, 04:49 PM'Bleach 190, retorno ao Hueco Mundo...

Resumão total. Bom, era de se esperar depois de uma saga filler de 21 episódios... pelo menos "aquele espada" aparece e dá um espanco "naquele outro espada"...

Mas de resto, foi só "Vale a Pena Ver de Novo".

P.S: A nova abertura ficou muito tesão!
Zuco, onde você baixou? No OMDA ainda não tem não, porra!

=P

King

Quote from: 'icestar' post='23359' date='Oct 14 2008, 06:30 PM'
Quote from: 'King' post='23315' date='Oct 8 2008, 10:02 PM'[cara chato=on]

[/]

Spoiler

King, esse foi o primeiro Gundam que assisti, assisti aprimeira temporada apenas e gostei. Vi que falou no Gundam Seed, estou baixando ele, realmente é boa? me recomenda outra serie de Gundam?

Bom, Gundam é Gundam... por mais tosco que seja, eu sempre curto. :lol:

Gundam Seed é muito bom, mas é mais enrolado que novela da globo. Diga-se de passagem, usam muito o recurso "acabar o episódio no climax".

E Gundam tem mania de matar chars, então não espere ver todos os personagens vivos no final. Outra mania chata de Gundam é a famosa "Retrospectiva dos últimos episódios". Eles adoram fazer isso e muitas vezes fazem com uma narração poética...

Fora o Gundam Seed (e o Gundam Seed Destiny), tb recomendo o Gundam 8Th MS Team, que é uma mini série só com 13 eps. Antigona, mas é legal.

Gundam Wing tb é clássico, mas assisti já faz alguns anos e já não me lembro muito bem do enredo. :lol: Sei que o Gundam 00 teve seu enredo baseado no Gundam Wing, então se vc curtiu o 00, deve curtir o Wing.

To com o Gundam X e o Zeta Gundam aqui no HD. Preciso arranjar tempo pra assistir. :lol:

Spellbinder

Como é bom ver um episódio sem fillers! Pena que eles resolveram dar essa esfriada, porque a coisa tava quente e agora vai esquentar ainda mais. Os próximos episódios são imperdíveis.

Billy Lee Black

Onde vcs andam baixando desenhos e animes?

Eu tava querendo baixar Avatar com legendas em português, mas sem ser em rmvb, pra eu poder assistir na minha tv.
Eu até achei alguns torrents no mininova, mas não achei as legendas.

Danny Zuco

Eu continuo assistindo Bleach agora que a coisa engrenou Billy... aliás de agora até o começo dos outros fillers será só pancadaria massa.

E todos os eps de anime e/ou séries que eu quero, eu pego do Orkut.

Spellbinder

Como eu só tenho baixado Naruto e Bleach, eu baixo do Dattebayo (legendado em inglês). Esses tempos eu peguei a primeira temporada do Ikki Tousen, mas achei um torrent bom no mini-nova.

Se preferir em português, sempre dá pra procurar no tracker do Omda ou no Anime Central. Ambos exigem cadastro e são trackers de ratio.

icestar

Estou assistindo Gundam Wing indicado pelo King e tambem comecei a assistir Serial Experiments Lain, e ate aonde assisti recomendo muito, um anime matrix/psicodelico/conceitual realmente um anime meio que perturbado.
Já to velho para assinaturas de forum.

King

Lain eu tentei 2x... dormi em ambas. :lol:

To acompanhando Bleach e a segunda temporada do Gundam 00.

To pegando daqui:

Bleach = OMDA
Gundam 00 2nd = AnimeNSK

To pensando em começar a acompanhar Chaos Head, que tão falando muito por aí. Tá no ep 3 ainda... provavelmente pegarei pela Eternal Animes.

Tenho pego bastante animes via mIRC. Normalmente é mais rápido pegar nos bots de mirc do que baixar em tracker quando o anime não é lançamento do tracker. =P

Prowler

o episódio de Bleach dessa semana foi o mais broxante dos últimos tempos... puta q pariu, q coisa chata

aqueles Dondonpaka e Pesshe já encheram o saco =/

Danny Zuco

Vc diz o da Nell? Tá louco, só as "coisas" que a Nell faz já valem o anime.

E vai pagando sapo pros dois vai... vc pode mudar de idéia!

Estou baixando o dessa semana já.

EDIT: Ah tá, o que saiu hoje vc está falando. Acabei de assistir aqui no trampo...
Realmente, essa transição entre o início da luta do Noitra com "Spoiler" até a parte da chegada dos "Spoiler" no Hueco Mundo é realmente um pé no saco. Essa enrolação com o Renji e o Ishida vai mais uns 2 eps ainda e a do Noitra ainda tem um monte de coisa pra acontecer antes de aparecer o "Spoiler".

Calculo que só irá voltar a engrenar pra valer no 197, mas antes tem a Ressurección mais tesão já vista até agora... vale esperar o próximo ep.

Spellbinder

Próximo episódio de Bleach vai ser totalmente flashback pra ressuréccion no final, pra depois voltar a ficar bom...