Animes que viu recentemente

Started by King, Jan 30, 2006, 14:53:54

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Danny Zuco

Estou um pouco otimista que todo aquele flashback se limite até a metada de episódio Spell... até pq não tem taaaaanto assunto assim pra explorarem.

Do meio em diante acredito que possa vir a Ressureccion e depois disso rolar o fight até aquela hora que acontece "aquilo" com a Ress.... daí espero que acabe o capítulo e no máximo no 196 apareçam "os outros"...

Spellbinder

O Hanatarou já entregou quando que vai acontecer isso no episódio 190. Vai ser só no 197.

Danny Zuco

Mas o Hana aparece depois do "amigo" do Noitra e do "amigo" do LeRoux... então acredito que possa ser até no 196.

Spellbinder

Há! Só no próximo episódio o release! No entanto, o flash back foi pequeno mesmo.

Spoiler
Não sei se foi impressão minha, mas no mangá a Nel e o Nnoitra não tavam procurando um Vasto Lorde juntos?

De qualquer forma, o episódio valeu a pena.

Danny Zuco

Olha Spell, pelo que me lembro não. Vou dar uma olhada nos mangás pra confirmar isso, mas acho que não.

Spellbinder

Eu estava certo, mas só vai aparecer mais para frente.

Spoiler
Capítulo 312 do mangá, quando o Nnoitra perde a batalha. Ele se lembra dessa cena e a Neliel comenta pra ele que as ordens eram de buscar o Vasto Lorde.

Spellbinder

Porra de final enrolado! Mas tinha que deixar o melhor pra última cena.

Deixando Bleach de lado, voltei a assistir One Piece. Como se nota a diferença de assistir um anime que não é enrolado como Bleach e Naruto, parece que eu assisto uns 5 episódios em 20 minutos comparado aos outros 2. Parei no 53, vou pular uns 6~7 episódios de filler para finalmente a entrada na Grand Line \o/.

Danny Zuco

Foda de OP que é recheado de filler o tempo inteiro. Os eps não tem muita enrolação com certeza, mas tem muito mais fillers. Isso meio que equilibra com Bleach e Naruto.

Spellbinder

Por isso que eu to pulando esses fillers. Eu to baixando em torrent daqui e vendo a lista de fillers aqui, apesar de a lista ir "só" até o 290, ainda tenho um longo caminho pela frente.

SunStar

Eu estou vendo Naruto pelo menos temporariamente, já que considero a parete onde atualmente se encontra o anime a melhor desde quando começou o Shippuuden. Sem dúvida o Naruto queima seu próprio anime já que é idiota d+ ver ele lutando sempre do mesmo jeito e os inimigos (otários) caindo sempre na mesma tática chula. Sem dúvida o Shikamaru é o que mais se aproxima de um Shinobi de verdade ali, não um Goku da vida como é o caso do Naruto.  :lol:

Spellbinder

Calma, calma, próxima vez que o Naruto lutar = O.O. Ignorância total.

Quando chegar na parte que tá no mangá atualmente sim, vai ser a melhor parte, muito boa. O bom de Naruto é que de agora em diante a história original (mangá) só vai melhorando.

Danny Zuco

Apesar do ep do Bleach de hoje ter sido mais enrolation, PUT A KEEP ARE YOU, melhor que no mangá... e pra quem é fã do Taichou do sexto esquadrão então, porra, apavorou. Se bem que sou fã dos quatro...

Esperando ansiosamente pela semana que vem!!!!

SunStar

Quote from: 'Spellbinder' post='23700' date='Nov 22 2008, 02:25 PM'Calma, calma, próxima vez que o Naruto lutar = O.O. Ignorância total.

Quando chegar na parte que tá no mangá atualmente sim, vai ser a melhor parte, muito boa. O bom de Naruto é que de agora em diante a história original (mangá) só vai melhorando.

Eu não acho. Pra mim Naruto deu uma decaída boa em relação as sagas mais antigas, de quando ele era criança. Talvez o problema seja o excesso de foco no Naruto, o que tira em muito a qualidade. Mas acho que deverá dar uma melhorada na próxima semana (se você está lendo o mangá, dispensa explicações). Vamos ver...

O que pra mim está interessantíssimo é OP. Praticamente chegando no climax da saga. Cada vez que tenho lido um capítulo acho um saco ter que esperar uma semana pra ver o próximo...e pensar que no final do ano vai ter uma semana que não vai haver lançamento...

QuoteFoda de OP que é recheado de filler o tempo inteiro. Os eps não tem muita enrolação com certeza, mas tem muito mais fillers. Isso meio que equilibra com Bleach e Naruto.

Bem os fillers de Naruto ninguém merece, uma ano de série parada é pra acabar com qualquer fã da série. OP os fillers já são melhores distribuídos e em algumas partes eles aproveitaram as histórias de início de capítulos que tem no mangá para fazer uma filler. Bem de qualquer forma, só vejo algumas partes do anime, só tenho mais concentrado no mangá mesmo...

Aproveitando assisti Cowboy Bebop inteiro. A série é muito boa, especialmente se tratando de trilha sonora (possivelmente a melhor dos animes que já assisti). Ela não possui uma lineariedade como muitas outras séries, fica meio que cada capítulo é uma "missão" diferente. Eu achei que o final ficou meio melancólico, mas acho que ficou bem inserido na série, dando uma certa idéia de liberdade. Como maioria das séries japonesas o final fica meio aberto, não fica aquela coisa americana que conta o que acontece com todo mundo.

Eu ainda tenho umas opções de animes aqui pra assistir mas aguardo ansiosamente pelo lançamento do OVA V de Hellsing pela OMDA. Eu já tenho a raw do OVA mas sem legendas não dá vontade de assistir. Espero que saia antes do natal...

Spellbinder

Eu discordo. Considero aquelas sagas do Naruto com 12 anos muito inferiores às atuais, principalmente por causa da Akatsuki. Além de que a maturidade que os personagens alcançaram foi algo que me animou bastante, apesar de o Naruto ainda ser uma anta, ele não é a mesma anta de 3 anos antes.

Concordo com OP. Já tinha até me esquecido que não sai a Weekly Jump no última semana do ano ¬¬'...

To meio desanimado com o mangá de Bleach. Tão se atendo às lutas menores por MUITO tempo, já torrou a paciência...

SunStar

A melhor parte pra mim ainda continua sendo a luta contra o KaKuzu e Hidan seguido daquela saga de perseguição do Sasuke. Inclusive vi desde quando começou a saga no Shippuuden. O problema eu já falei qual é, concentra demais no Naruto enquanto os demais não passam de meros coadjuvantes praticamente. A Hinata é uma que mal se sabe o que ela pode fazer pois a única luta que ela fez no anime ela tomou uma sova. A Kurenai é outra que mal lutou no anime (agora grávida deve lutar muito menos...). Podem falar que o nome do anime é Naruto mas de todos os lutadores ali o Naruto é o que aparenta menos evolução, lutando sempre do mesmo jeito (Kagebushin + Rasengan) e os inimigos trouxas ainda caem..... :P

Acredito que Naruto se encaminha pro final, achei que veio muita informação de uma vez só, o que vai sobrar pouca coisa pra explorar mais pra frente. Quanto tempo até esse final eu não sei mas não irá muito longe não.