Animes que viu recentemente

Started by King, Jan 30, 2006, 14:53:54

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Gamersnake

Estou assistindo Yu Yu Hakusho, logo após o fim da saga de Toguro. Adoro esse anime porque continua divertido de assistir mesmo mais de uma década depois que vi pela primeira vez, ao contrário de Cavaleiros do Zodíaco e Dragon Ball, que é melhor deixar na memória do que rever e se decepcionar com a péssima qualidade.

Spellbinder

Mas Dragon Ball está saindo o Dragon Ball Kai em HD. Uma pena que nem todos os dubladores estão vivos para refazer o áudio.

King

Bleach realmente está um saco.

Péssima abertra
Péssimo encerramento
Péssimos episódios

Até bounts era melhor que isso.

Spellbinder

Só não concordo com a parte dos Bounts. Apesar de que as duas próximas lutas são bem melhores que a do Yumichika, imo.

SunStar

Quote from: 'Spellbinder' post='25105' date='May 1 2009, 08:04 PM'Só não concordo com a parte dos Bounts. Apesar de que as duas próximas lutas são bem melhores que a do Yumichika, imo.

Spoiler
A luta dele só serve pra mostrar o poder da espada. Caso o Fraccion não usasse aquele ataque, o Ayasegawa não usaria a forma verdadeira da arma dele e teria acontecido com ele a mesma coisa que vai acontecer com o Madarame

BTW estive revendo o terceiro capitulo de FMa e notei uma pequena cagada dos caras. Logo após o "intervalo", o Ed aparece com o braço esquerdo de metal mas o correto é o direito. Mancada  :P

King

Mesmo nos bounts a parte séria do enredo não era misturada com a avacalhação...

Santo

Terminei de ver Michiko To Hatchin, muito engraçado "a versão" do Zé Pequeno que apareceu mais nos últimos eps. Gostei bastante.

Agora é procurar outra série para seguir... alguem recomenda alguma (que não tenha crianças salvando o mundo ou lutas que demoram 2 meses)?

King

Tá querendo demais, Santo. :P

Spellbinder

É, isso tá um saco no Bleach. Tem hora da piada e hora de seriedade, mas parece que não encaixa muito bem. Acho que exageraram demais na luta do Yumichika mesmo.

Quanto ao erro de FMA, eu juro que tinha pensado a mesma coisa, mas não voltei pra confirmar, achei que tinha sido viagem minha. Mancada total da produção hein...

SunStar

Em termos de piadas Bleach ainda consegue ser pior que Naruto. Ambos não tem porcaria nenhuma disso no mangá mas ele insistem em colocar isso no meio. Porém interromper uma batalha por causa disso é realmente idiota...

Mas Bleach já estou esperando enrolação, tá muito perto do mangá e ao menos que façam um corte que nem fizeram depois da luta Ichigo vs Grimjow a tendencia é encostar +. Às vezes preferia q eles deixassem de passar a ter que ficar aguentando isso...

King

Lí uns boatos por aí sobre a possibilidade do anime de Bleach tomar a dianteira em relação ao mangá... Se acontecesse, seria algo no mínimo diferente. :P

Danny Zuco

Errado Sun. No mangá a luta do Yumichica é idêntica ao anime. Tanto nas piadas quanto nas enrolações... quanto a outras coisas na série pode ser, mas essa luta está igual.

Prowler

PORRA ISSO SIM É QUE É BLEACH!!!!!!! \o/

Spoiler
luta fenomenal do Hisagi e do Fracción loirinho lá... :P

Spellbinder

Spoiler
Falei que as duas lutas depois da do Yumichika eram boas (eu gostei da luta do Kira). Mas tem muito Fracción ainda...

King

Não achei nada de espetacular... mas comparado as bixas, foi boa.