Animes que viu recentemente

Started by King, Jan 30, 2006, 14:53:54

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Baha

eu não tenho muito o q comentar além da minha opinião, que pode ser expressada de modo bem curto, sem soltar spoilers =/

Spellbinder

No ano em que estreou Hagane no Renkinjutsushi foi considerado o anime do ano no Japão.

Dos dois episódios e do filme que eu vi (o filme termina a série, ou seja, vi o fim antes de todo o resto), eu gostei.

Dedu

E eu concordo com eles na escolha :(
King deve ter visto pouca coisa. Ele melhora e mto qdo a historia vai desenvolvendo.

King

Vi 5 episódios... e foi o suficiente para classifica-lo como Ruim. Não direi que achei péssimo, pq já vi coisa pior...

Não curti o enredo base, muito menos os protagonístas. =P E eles abordaram inicialmente assuntos que odeio...

Fora isso, aquele esquema deles terem (logicamente) poderes infinitos e ilimitados bastando desenhar tb não me agradou. >.>

Desta forma, nem baixei o resto... Gostei da música de abertura/encerramento (não lembro qual delas agora XP) e olhe lá...

Squall Leonhart

O king é gay e ponto final. Ele deve gosta demais de Mechs pra assisti um anime com historia e enredo fora de sério... foi um dos animes mais foda q ja assisti, ainda ta pra sai uma serie q eu goste mais...

Squall Leonhart

Comecei a assisti Gungrave. To No episodio 4, até agora to gostando... bem legal as partes do começo que contam as historias, bem briga de gangue com mta violencia e pohada xD.

King

LOL

Gungrave eu achei muito Power Rangers... :(

Assisti apenas o primeiro episódio. Gostei até... mas que é power rangers é.... xP

Squall Leonhart

Num eh power rangers... o_o... assisti o ep 2 pra ti ve, meo, tem uma briga de gangue muito loca...
pq power rangers..? lol

King

OMFG...

Viajei legal... ><

Confundi Gungrave com Gravion... :(

Esqueça meu comentário. =]

SunStar

Naruto Movie 2:O Grande confronto! As ruínas Fantasmas nos Confins da Terra

Muito bom o filme, melhor q o primeiro. A história é bem bolada, as lutas são muito interessantes e a escolha dos ninjas q participam do filme o torna ainda melhor. Basicamente conta a historia dum cara q quer fazer uma utopia. Se vc é fã d Naruto não pode deixar d ver este filme

SPOILER:
QuoteA luta do Gaara foi animalllll!!!

LordCloudStrife

To assistindo Disgaea ep4, anime meio bobinho mais engraçado

Spellbinder

Li One Piece até o volume 49 (o último que saiu aqui nas bancas). Achei bom, mas tem aqueles clichês do principal ser uma anta que come muito e na hora da briga é um gênio e ganha.

O mangá é tão nonsense que eu gostei, mas não chega a ser uma coisa totalmente emocionante. Trata muito de companheirismo e de busca de sonhos (como qualquer anime).

SunStar

Quote from: 'Spellbinder' post='2773' date='May 4 2006, 05:49 PM'Li One Piece até o volume 49 (o último que saiu aqui nas bancas). Achei bom, mas tem aqueles clichês do principal ser uma anta que come muito e na hora da briga é um gênio e ganha.

O mangá é tão nonsense que eu gostei, mas não chega a ser uma coisa totalmente emocionante. Trata muito de companheirismo e de busca de sonhos (como qualquer anime).

Algo q m agrada bastante no One Piece é q cada um personagem tm seu jeito unico. Mas obvio o Ruffy ñ tm muita diferença c comparado ao Goku, Lina Inverse e outros personagem sem cerebro mas fortes nos animes por ae...mas os demais personagens tm seu jeito unico como o Choper e a dificuldade d disfarçar qnd ele está feliz com elogios, Nami e sua loucura por ouro, Ussop e seus 6 mil homens  :rolleyes:

Baha

Vou fazer uma campanha "Diga não a personagens com GOKUsismo!"

Baha

Assisti Ghost in the Shell.
Legal.