Animes que viu recentemente

Started by King, Jan 30, 2006, 14:53:54

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

SunStar

Continuo acompanhando Full Metal Alchemist Brotherhood

Estou achando muito bom, já estou despertando até um interesse em começar a ler o mangá

A trama vai começando a pegar fogo  :mrgreen:

Billy Lee Black

Quote from: 'SunStar' post='25305' date='Jun 8 2009, 05:41 PM'Continuo acompanhando Full Metal Alchemist Brotherhood

Estou achando muito bom, já estou despertando até um interesse em começar a ler o mangá

A trama vai começando a pegar fogo  :mrgreen:

Po, tá melhor que o FMA normal?

E já tá em qual episódio?

SunStar

Se está melhor que a primeira versão não posso garantir (eu não vi) mas que está muito bom está

Spellbinder

Por enquanto tá seguindo a mesma linha. Tiraram aquela história das minas de carvão.
Spoiler
(apesar de ter um comentário sobre aquele oficial, já que ele vai aparecer depois)

O último episódio (o 10) é
Spoiler
do assassinato do Hughes.

Billy Lee Black

Mas eles continuam com aquela putaria de Homúnculos? E será que continua aquela tosquice do
Spoiler
portal para o nosso mundo
?

Spellbinder

Não, não. Homúnculus tem, mas é um conceito diferente. Como eu disse antes, até a parte em que
Spoiler
o Greed raptar o Al é igual, depois muda tudo.

Danny Zuco

Todos que acompanham os mangás do Bleach deve estar empolgados com a
Spoiler
ressurreição do Stark
. Porém, pra quem está acompanhando as batalhas do anime felizes e contentes, uma bela notícia:

Tão logo o penultimo dos fraccions deite (tirando a Lilinete por motivos óbvios), teremos uma bela temporada de novos fillers. Após ela, voltaremos para o Hueco Mundo para a infindável luta do Ichigo contra o Ulquiorra.

Ou seja, quem tinha esperanças de não ter um filler no meio da trama, já elvis...

King

Desde que eles não tentem fazer humor e não criem inimigos imbecís, ok.

SunStar

Isso já era esperado, já q o anime está na cola do mangá

Saga dos ninjas parte 2 rá!

Spellbinder

Ainda tenho esperanças que não apareça a Rurichyo nesse filler (só esperanças...).

Quanto a One Piece (anime), o episódio dessa semana (apesar de eles estarem usando aquela animação que parece um traço muito mal feito, e que eu odeio) ficou muito bom. Fim da saga Sabondy Archipelago e semana que vem um filler.

Já Naruto, finalmente acabou mais uma temporada de filler. Na verdade, metade do episódio 112 já era parte do mangá, então, o dessa semana já voltou para a história original. Espero que não fiquem intercalando temporadas de filler novamente.

Spellbinder

É, falta pouco pra começarem os fillers de Bleach ¬¬'.

Por outro lado, também falta pouco para a fase inédita em anime de FMA, já que o Greed aparece no próximo episódio.

Spellbinder

Próximo episódio de FMA começam a aparecer coisas novas e daí pra frente não tem mais nada a ver com o anime antigo. Vale a pena. Ah, também esqueci que o "exame" pro Ed virar alquimista do exército é totalmente diferente do anime anterior.

Alguém está acompanhando Dragon Ball Kai? Começou junto com FMA Brotherhood, mas não me atrevi a baixar ainda. Um amigo meu diz que apesar da qualidade da animação não ser extraordinária o anime ficou muito bom por ser DB e terem cortado TODOS os fillers (afinal de contas, a primeira temporada confirmada deve ter 50 episódios, e provavelmente terá uma continuação até mais ou menos o episódio 100, que seria o final da saga do Boo).

SunStar

Só cheguei a baixar um episódio do DB Kai então nem dá pra opniar muito. E também concordo que a qualidade não tão extraordinária.

BTW assisti SS: The Lost Canvas. Logo de cara estranhei o traço do personagens, que é bem diferente da série normal. Achei que alguns personagens ficaram mais velhos (o Dohko é dito que tem uns 18 anos mas aparenta ser mais velho no anime). A qualidade do anime está boa, com certeza melhor do que foi o Hades inferno. Mas vou esperar seguir a série pra comentar se vai ser boa ou não

Danny Zuco

Mangá de Bleach chegou na parte que todos esperavam...
Anime de Bleach vai entra em fillers já a semana que vem. Resta nos ver o que nos espera!

SunStar

Quote from: 'Danny Zuco' post='25549' date='Jul 1 2009, 11:29 PM'Mangá de Bleach chegou na parte que todos esperavam...
Anime de Bleach vai entra em fillers já a semana que vem. Resta nos ver o que nos espera!

Chegou ou não, vai que mudam pro Hueco Mundo de repente  :mrgreen:

Mas sei lá, ficou meio feio o negócio, esperava um pouco mais especialmente dos "véios"