Animes que viu recentemente

Started by King, Jan 30, 2006, 14:53:54

Previous topic - Next topic

0 Members and 8 Guests are viewing this topic.

King

xxxHolic é muito gay. lol Como a maioria dos animes da clamp, diga-se de passagem.

Vi uns eps no Animax e achei sem graça demais.

Aproveitando...

Vi um anime no Animax que é o cúmulo da bizarrice e do "amadorismo" em animação. lol

Black Jack. Nunca assistam isso. Chega a ser cômico de tão ruim. É sobre um médico cirurgião plástico que faz pose de fodão e no geral só atende criancinhas, cobrando sempre muito mais do que a família pode pagar pela cirurgia. :(

Agatha

Bem.. como eu gosto de xxxHolic então, talvez eu seja gay!!!

Eu ja tinha lido sobre esse Black Jack e me pareceu bem bizarro.

Spellbinder

Finalmente baixei e assisti o Hellsing Ultimate 06.

Ah se todas as animações fossem feitas nesse nível. Trabalho magnífico. É uma pena que parece que se perde alguma coisa da história por se fazerem poucos episódios de um mangá tão longo (eu ainda volto a ler).

De resto, continuo acompanhando os semanais Naruto, Bleach, OP, FMA e Fairy Tail.

Naruto é um ótimo anime quando não está em filler, espero que não comecem com essa bobagem de novo.
Bleach tá em filler, que apesar de superior aos últimos feitos, parece ter se perdido no meio da história, não gostei muito do caminho que tomou.
One Piece tá em episódios pré-filme, muito bons, mas nem se comparar à história original (espero que no final desses especiais do filme façam um episódio do capítulo extra do mangá feito para o filme, que foi muito bom).
FMA tá andando rápido (tá com previsão pra uns 60~65 capítulos), mas como seguiu fielmente o mangá, torna dispensável a primeira série feita.
Fairy Tail também parece estar num ritmo rápido, mas eu gostei bastante da animação. Espero que demore pra chegar no mangá, nunca tenho muita esperança sobre a qualidade de fillers.

Seifer Almasy

Tentando acompanhar Naruto, mas ta dificil

Alguém assiste Avatar aqui?

Prowler

Não estou com muito tempo pra baixar animes novos, to acompanhando basicamente:

Bleach
apesar de ser filler, tá legalzinho, mas tá quase enchendo o saco... quero ver mesmo o pau comer entre o Ichigo e o Ulquiorra e oarankar- tiozão-bigodudo-obeso lá com a galera.

Dragon Ball Kai
mais para relembrar... só to assistindo pq eles tiraram quase todas as enrolações

Full Metal Alchemist: Brotherhood
esse é o que tá mais empolgando... a história desviou totalmente do anime anterior (parece que está seguindo o mangá) e está bem mais interessante.

Quote from: Seifer Almasy®' date='16 dezembro 2009 - 10:10 on Dec 16, 2009, 10:10:30Alguém assiste Avatar aqui?
Assisti um ou outro episódio na Nickelodeon. Um amigo meu baixou todos os rmvb e gravou para mim, mas não deu tempo de ver nenhum ainda.

SunStar

Bleach Movie 3: Fade to Black

Bom o filme mas não passa muito disso, diria que ficou na média. Sei lá mas às vezes algumas cenas acabam virando "cliche" de Bleach de tal forma que fica fácil vc prever o que vai acontecer...

Spoiler
Quer maior cliche de Bleach que uma entrada do Zaraki detonando tudo? :mrgreen: BTW já estava estranhando não ter nenhuma cena cômica no filme... :mrgreen:

E pelo visto o filler finalmente está acabando

--

Assisti Lost Canvas 07 e 08

Esse episódio mostrou o cavaleiro de Virgem, Asmita. Não fica muito atrás do Shaka mas ele não fez uma luta de alto nível como o Albafica. Uma coisa que tem me incomodado é o fato do Tenma ser "o cara". Ele debulha todos os oponentes enquanto o Yato só leva coro. Achava que ele ia fazer um papel parecido com o Shiryu, Hyoga etc. Espero que mais pra frente ele se torne mais decente pois ele está meio parecido com o Jabu :lol:

King

Tb assisti os eps de Lost Canvas.

Esses foram meio embromation. Não acrescentaram muito e nem tiveram lutas decentes. Os próximos, onde o Touro luta, devem ser bons.

Essa madrugada tava sem sono e acabei virando assistindo Cartoon Network e Animax. Assisti mais um ep de Bokurano e pqp... Tenho que assistir esse anime na integra. Nunca vi um vilão com uma personalidade tão sádica numa animação. Brincando de matar criancinhas e deixando as mais velhas vivas só para que vejam as outras menores morrer... mudando as regras do jogo conforme sua vontade e ainda demonstrando ao máximo "eu sou foda, faço o que quero e ninguém pode fazer nada", e ninguém REALMENTE poder fazer nada. Porra é demais.

SunStar

Assisti a "raw" do Hellsing OVA 07

Como eu já li o mangá posso tentar dae o luxo de ver sem entender "porra nenhuma" :mrgreen:

Sem dúvida um ova com muita ação, pega o desfecho da luta no QG da Hellsing contra a Zorin Blitz. A qualidade do vídeo estava meia boca então nem vou avaliar q qualidade gráfica do ova. Se as próximas batalhas mantiverem o nível desse ova com certeza valerá muito a pena conferir os d+.

Alias meio que tem corrido boatos que talvez este ova seja o último. O que eu tinha ouvido numa época era que havia a previsão de sete ovas e depois deram a previsão pra dez (um para cada volume). Mas acho que levando em conta o tempo atual e como tem sido os ovas, acho que a série inteira vai pra uns 13 talvez. A minha estimativa é a seguinte ([color="#FF0000"]contém spoiler e forte, se não leu o mangá nem recomendo conferir[/color]):
Spoiler
Acho que serão pelo menos dois ovas pra luta entre o Alucard e Andersen, mais dois entre a Ceras e o Capitão (mas talvez consigam encaixar em um) e ainda tem a luta da Integra contra o Major e a do Walter contra Alucard. Se juntar com o final e algumas outras passagens dá pra fechar mais dois talvez. Foda é quanto tempo vai levar pra essa porra ficar concluída...

Agora é só esperar versão HD e legendada :mrgreen:

SunStar

Lamentável, acabou a saga das Zanpakutou e os caras ainda vão continuar com os fillers. E pior ainda vem e falam no final pra aguardar mais um pouco :lol:

Danny Zuco

Um lado positivo tem... depois desses fillers, espero que não tenhamos NADA de filler nos próximos 2 anos.

Spellbinder

Acho brabo. O mangá não anda! Tem capítulo que chega a ter 2 ou 3 páginas sem texto nenhum, que pode ser feita em 10 segundos no anime... To duvindando que essa vai ser a última temporada de fillers de Bleach.

King

Episódio 148720598 - O Ichigo vs Aizen.

Prowler

Quote from: SunStar' date='27 janeiro 2010 - 12:34 on Jan 27, 2010, 13:34:32Lamentável, acabou a saga das Zanpakutou e os caras ainda vão continuar com os fillers. E pior ainda vem e falam no final pra aguardar mais um pouco :lol:
Pelo menos foi um filler interessante... e não um Hitsugaya joga bola :lol:

Danny Zuco

O melhor de todos foi o Yumichika faz bolo...

Seifer Almasy

Esse Bokurano não é aquele que as crianças tem que pilotar robos, mas morrem quando fazem isso?