Animes que viu recentemente

Started by King, Jan 30, 2006, 14:53:54

Previous topic - Next topic

0 Members and 9 Guests are viewing this topic.

King

Também to acompanhando os OVAs do Rebuild. Realmente está fantástico.

E se vc ver todas as cenas novas são cenas que eram apenas comentadas na série original, e que dessa vez eles tão mostrando os acontecimentos. Realmente está foda demais, principalmente para quem já viu a série original.

SunStar

Assisti o o décimo filme de One Piece, Strong World, que vazou. O filme ficou muito bom mas acho que talvez ficaria mais interessante se fosse feito um pouco mais adiante, valorizando um pouco mais o Shiki (afinal ele era um dos mais fortes na época do Roger ñ?).

Comecei a acompanhar School of the Dead. Parece interessante mas nada muito "wow". Também tenho acompanhado a batalha entre o Naruto e Pain. O episódio onde o Pain enfrentou a Kyuubi ficou péssimo em termos de animação. Não devo demorar muito pra interromper novamente de assistir e tlz volte a assistir mais pra frente, qnd o tubarão lutar :huh:

Nos mangás, Naruto contando história, Bleach roubando idéia de Dragon Ball e One Piece como sempre ótimo. Alias algo que andei pensando ultimamente e parece que o mangá está confirmando... Vcs acham que o Ichigo está mais fraco do que realmente poderia ser? Tlz até pior do q ele já foi no manga?

Seifer Almasy

Esses OVA's de Evangelion é de longe o melhor acontecimento dessa decada... (em se tratando de Animes, claro)

como alguém pode achar EVA, ruim? é o percurssor do anime como o conhecemos hoje apenas

é a mesma coisa que achar Akira (que assisti novamente aliás) ruim.

To assistindo Bleach, Naruto Shippudden (ta certo? preguiça de pesquisar) e comecei a ver Shaman King, mas to vendo que vou parar... é meio que um pokemon, sem pokebolas ou é impressão minha?

King

Shaman King eu tb desisti. =P

Logo quando saiu fiz o Everaldo me gravar uns cds com os primeiros episódios... (época da conexão discada... algo que não sinto falta. :huh:)

Depois que eu vi como era o estilo do anime... bleh. lol

Baha

To acompanhando os novos EVAs também...

.......... eu continuo sendo o único cara que NÃO paga pau pra esse negócio? LOL

Mas tecnicamente tenho que reconhecer que tá muito bem feito.

Santo

Quote from: Baha' date='24 julho 2010 - 08:46 on Jul 24, 2010, 19:46:19To acompanhando os novos EVAs também...

.......... eu continuo sendo o único cara que NÃO paga pau pra esse negócio? LOL

Mas tecnicamente tenho que reconhecer que tá muito bem feito.
Poutz Baha, se não for o único é um dos poucos.

Até minha namorada, que nem é ligada em animes gostou quando assistiu o 1.11 e o 2.22.

Fiquei até ressabiado com a possível reação dela pois ela é/era (não foi em culto algum desde que entrou na universidade) evangélica desde criancinha e a história se aproveita de imagens/ideias religiosas.

Baha

Alguma previsão pra sair o 3.33? LOL

Prowler

Quote from: Baha' date='24 julho 2010 - 08:46 on Jul 24, 2010, 19:46:19To acompanhando os novos EVAs também...

Presente! _o/

Billy Lee Black

Quote from: ler' date='26 julho 2010 - 09 on Dec 31, 1969, 21:00:14
Quote from: ' date='24 julho 2010 - 08 on Dec 31, 1969, 21:00:01To acompanhando os novos EVAs também...

Presente! _o/

Presente². Tb, não curti mto evangelion, mesmo que o xenogears, meu jogo favorito, tenha certas semelhanças :mrgreen:

SunStar

Quote from: Billy Lee Black' date='26 julho 2010 - 12:11 on Jul 26, 2010, 12:11:15
Quote from: Prowler' date='26 julho 2010 - 09:30 on Jul 26, 2010, 08:30:58

Presente! _o/

Presente². Tb, não curti mto evangelion, mesmo que o xenogears, meu jogo favorito, tenha certas semelhanças :lol:

Nunca vi e olhe que foi um dos primeiros animes que baixei completo, junto com Escaflowne (que por sinal eu vi completo :lol:), no início de 2004.

Tlz algum dia eu assista... :mrgreen:

King

Como podem... Evangelion é o anime com as melhores análises psicológicas que já pude ver. É algo muito mais profundo que briguinhas de robôs pilotados por crianças.

Ainda ontem eu tava revendo o ep final no Animax... aquela viagem com o autor vomitando conceitos e teorias para apenas explicar uma forma de existência.

Só posso pensar que quem não gostou ou está em outro nível cultural e aquilo alí apresentado é meramente "o óbvio"... ou que a pessoa dormiu durante o episódio. lol

Seifer Almasy

Nova Geração, tsc tsc... vão assistir pokemon fdps :lol: :mrgreen:

Baha

Nova geração nada, eu acompanhei várias coisas das antigas, e ví EVA na época que saiu. Acabei de mostrar pro King que entendi sim a série e não cara, não mudou minha vida. Se comparar com o mesmo gênero(que segundo o kingo nem existe, "pois EVA é único") admito que deve ser o melhor que há mesmo. Mas comparando com animes em geral ele ser a melhor obra já produzida? Bullshit.

EVA é legal sim, mas com certeza não tá perto do topo da minha lista.

PS: Relendo meu post percebi que é bem fácil interpretar como se eu tivesse levado a sério e pro lado pessoal a discussão. Nah, como os emoticons do seifer mostram, to bem de boa. Só acabou saindo com um tom sério mesmo.

Billy Lee Black

Quote from: ' date='26 julho 2010 - 06 on Dec 31, 1969, 21:00:17Como podem... Evangelion é o anime com as melhores análises psicológicas que já pude ver. É algo muito mais profundo que briguinhas de robôs pilotados por crianças.

Ainda ontem eu tava revendo o ep final no Animax... aquela viagem com o autor vomitando conceitos e teorias para apenas explicar uma forma de existência.

Só posso pensar que quem não gostou ou está em outro nível cultural e aquilo alí apresentado é meramente "o óbvio"... ou que a pessoa dormiu durante o episódio. lol

Cara, eu sei que ele é profundo e talz. Mas ele é confuso DEMAIS, com muitas coisas sendo jogadas ao vento e tu tem que se virar e correr atrás de outras fontes pra conseguir entender o anime. Eu, sinceramente, não gosto disso. Aliás, mesmo motivo pelo qual eu não curto Akira.

Baha