Animes que viu recentemente

Started by King, Jan 30, 2006, 14:53:54

Previous topic - Next topic

0 Members and 8 Guests are viewing this topic.

Baha

Code Geass curte trollar a audiência.

Baha

O Kingo tinha razão. Level E é MUITO foda. O episódio 3 mudou minha vida  :lol:

King

São os mestres da trollagem... \o/

Uma pena que o ep dessa semana foi mais fraco que o da semana passada. :lol:

Baha

Mas bater o da semana passada é tenso! Precisa de pelo menos uns 2 episódios só de build-up pra trollagem  :lol:

King

E o da semana que vem vai ser com os Power Rangers... quero só ver. :lol:

Billy Lee Black

Terminei a primeira temporada do Gundam 00.

Muito bom! As lutas são fantásticas! O final foi meio corrido, o que ficou estranho. E ainda por cima mataram meu personagem favorito
Spoiler
o Lockon :lol:  O Setsuna é um pé no saco...

E enrolaram a história do Saji e da Louise o anime inteiro! Ambos não fizeram pn até agora. Espero que eles sirvam de alguma coisa na segunda temporada.

King

Acostume-se. É de praxe personagens do grupo principal morrerem em Gundam.

Mas se quiser vc pode ler minhas reclamações aqui nesse tópico sobre as bizarrices que fizeram na segunda temporada com o Lockon... mas só se não ligar de ver spoilers :lol:

Billy Lee Black

Ow shit, só de vc ter falado isso já foi um spoiler!!! Eu achei que ele nem apareceria na segunda temporada.

Não quero saber dos detalhes não, fica quieto ae King :lol:

Ah, e uma dúvida: o filme do Gundam 00 é tão ruim qto o pessoal do anidb prega?

King

Hmm ainda nao vi o filme. Mas deve ser encheção de lingüiça.

E não se preocupe, o Lockon realmente morreu. :glare:

:lol:

Billy Lee Black

Pffff, realmente ridículo o lance do Lockon
Spoiler
irmão gêmeo??? Pqp!!! Esse irmão simplesmente não existia antes. Só tinha a irmã dele. Nego perdeu a noção da criatividade mesmo, huaehuehu

E mais tosco ainda foi a Louise virar uma piloto de combate. Agora to com medo de quais outras aberrações inventaram nesse segunda temporada :lol:

King

Billy Lee Black

Seguindo no Gundam 00. Continua legal, mas pqp, como o Saji é um personagem chato! Espero que ele faça algo que preste em algum momento.

E só eu me irrito com os personagens chamando uns aos outros sempre pelo nome completo?

King

Isso é coisa de japonês. Acostume-se. =P

Billy Lee Black

Terminei o Gundam 00.

Final meio esperado meh. Deram tanta importância pro Saji e pra Louise pra nada.

Mas no geral o anime é muito bom. Recomendo! Ainda não sei qual o próximo que verei. O Gundam Seed tem episódios demais. To querendo ver algo mais curto. Aquele Code Geass presta?

Baha

Code Geass consegue te deixar puto todo final de episódio. Triplamente puto em final de temporado.

Excelente xD