Animes que viu recentemente

Started by King, Jan 30, 2006, 14:53:54

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

King

Mononoke é uma obra de arte...

Baha

Laputa - O Castelo no Céu(Tenkuu no Shiro Laputa).
Wow, muito bom!!!

King

Eu falei, eu falei! :eyebrow:

Baha

Santo

"Neon Genesis Evangelion", vi toda a série mais o "Death and Rebirt" e o "The end of Evangelion" em 2 dias.

Já fazia uns 5 anos que eu tinha assistido, resolvi rever agora que tenho um pouco mais de conhecimento (ainda preciso de um red cross book) e "esperiência de vida" mas a maioria das dúvidas continuou :eyebrow:

Exelente animação, (na minha opinião) só peca nos finais tanto da série quanto do filme.

Baha

O Castelo Animado(Hauru No Ugoku Shiro)
Muito bom. Muito interessante.

feles

Finalmente lançaram o DVD6 do Cowboy Beboop Remix no pisexy, completando a serie. Agora comessei a rever esse seriado com uma decente imagem e um otimo som 5.1 :lol:
(agora se um dia fizessem o mesmo com o Firefly.....)
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Spellbinder

Agora que entrei em férias e sobrou um tempo, finalmente consegui acabar de ver Fullmetal Alchemist.

Simplesmente fantástico. A história é realmente muito boa, principalmente os homúnculus e o pai deles.

Agora acho que vou ver Gundam Seed enquanto eu ainda tenho tempo ^^.

King

Que decepição, heim Spell...

Gostar daquele anime... ;P

Bom, eu tenho assistido só Bleach, Magic Knights of Rayearth e Tales of Eternia.

Depois que comecei a trabalhar começou a me faltar tempo para assistir qualquer coisa... ;P

Spellbinder

Ver só os primeiros episódios não adianta. Fica bom mesmo depois do 5 ou 6.

Bleach eu tenho visto, tá uma porcaria... Tomara que em agosto pare com os fillers.

Baha

Essa coisa de filler é estranha. Definem filler como "qualquer coisa que não esteja também no manga". Episódios avulsos sem contexto ou ligação com a série até vai, mas filler soa muito pejorativo pra coisas mais elaboradas como as verdadeiras sagas que tá sendo no caso de bleach e no que foi a saga de Asgard de Saint Seya.

Spellbinder

Independente de ser uma saga que está fora do mangá, tá muito chato. Asgard até que foi bom no caso de Saint Seiya.

Baha

Eu não to achando tão chato assim. Não são os melhores momentos do anime, sem dúvida, mas pra mim ainda não está ruim. Mas Bleach anda me desanimando meio em geral pq tá DBZando muito, desde que eles foram pra Sereitei. O que salvou são alguns momentos e situações específicas muito legais.

King

Bleach é anime feito com único e exclusivo objetivo de ganhar audiencia. Não é a toa q tem momentos DBZ, baha...

Mas o que eu mais gosto de bleach é o dinamismo. Tudo muda muito rapido. Aberturas e encerramentos com partes q não repetem... roupas diferentes, milhares de personagens legais (plagiados de outros animes e jogos... :()

A parte atual nem fede nem cheira... =P

Spellbinder

Bleach só tá servindo pra aumentar meu ratio no tracker do OMDA ^^.