Animes que viu recentemente

Started by King, Jan 30, 2006, 14:53:54

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Seifer Almasy

Assisti até o 212 e ai no 213 que saiu hoje, ja voltou filler...

Spoiler
Sasuke matou o Danzo, com uma ajudinha do Madara... Killer Bee matou o Kisame (pensei que esse não ia morrer nunca) agora entrou num semi-filler e o 214 vai ser a mesma bosta, no 214 Madara tenta tirar o Sharingan do Shisui, mas não da certo... e como to meio sem saco de ler o manga, vou ter que esperar pra ver o que vai dar, eu sei que o Sasuke vai dar uma surra no Naruto, pelo menos eu espero huahauhua

SunStar

Hellsing OVA 08 será lançado no dia 27/07 :postwhore:

Espero que não atrasem ele novamente :unsure:

Lost Canvas 22-23

As lutas ficaram um pouco em segundo plano nestes. E + um cavaleiro de ouro pra fita, pra variar :mrgreen:

King

Faz tempo que não posto aqui...

Assiti os 4 OVAs do Macross Plus remasterizado. Senti vontade depois do lonlonjp postar um cover da música Voices no youtube. :D

Uma pena que os OVAs não tenham as cenas mais fortes do movie. Censura sux. :P Anyway, Macross Plus dispensa comentários. Uma animação de 1995 que ainda dá uma surra na grande maioria das animações feitas hoje em dia.

Também assisti os eps até o 26 de Lost Canvas.

A Athena de 2 gerações anteriores põe a mão na massa na hora da luta, diferente das outras que eram patys... :lol:

Achei meio tosco a forma como mataram o Hypnos, mas no geral essa série continua perfeita. Que venha a próxima parte...

SunStar

Prowler

Quote from: SunStar on Jul 27, 2011, 21:19:06

:unsure:

Aguardando o release :unsure:
Nem lembrava disso hahahaha

SAI QUANDO?????????????????????? :o

SunStar

SunStar

Se não tiverem problema com legendas em Inglês, tem duas versões HD (720p e 1080p Hi10p) na Demonoid do OVA 08

fikdik

EDIT: Finalmente assisti o oitavo OVA. Simplesmente fantástico, um dos melhores OVAs até então. O "Rio da Morte" ficou espetacular. Falar da qualidade do OVA é pleonasmo :)

King

Tenho visto poucos animes atualmente, mas continuo acompanhando o Bleach. Ví o 4º movie (The Hell Chapter) esses dias, que tem gerado polêmica mundo a fora. O Tite Kubo mandou fazer o movie de um jeito e os caras jogaram o script dele no lixo e fizeram o que deu na telha. hahaha Aí o Kubo tá mandando tirar o nome dele dos créditos e falando que o filme é um lixo. hahaha

Ouso dizer que é o melhor movie de Bleach (o que nem de longe quer dizer que presta). Nota 7 e olhe lá...

Baha

Peraí, então eles de fato exploram o inferno no bleach? xD

King

Sim. Spoilers abaixo.

Spoiler
Três negos fogem do Inferno e raptam as irmãs do Ichigo. Aí aparece um quarto nego que aparenta ser todo bondoso, mas que tb tá preso no Inferno. Ele ajuda o Ichigo a recuperar a Karin, mas a Yuzu vai para o Inferno junto dos caras e aí o Ichigo, Ishida, Renji e Rukia vão pro Inferno junto do cara bondoso, que mostra o caminho pra eles. No Inferno os poderes de Hollow do Ichigo se intensificam, e o objetivo dos caras é que o Ichigo vire aquele Hollow fodidão que lutou contra o Ulquiorra para que ele possa quebrar as correntes que prendem eles ao Inferno.

Tem altos furos no enredo e tals, mas explora áreas que até agora foram citadas poucas vezes em Bleach.

E a Yuzu morre e fica presa no Inferno. :mario:

Seifer Almasy

To meio parado com Animes, vou voltar a ver Naruto e Bleach agora...

Seifer Almasy

SunStar

Pelo visto por falta de tempo q ñ é né? :laughing:

Seifer Almasy

Eu ia apagar o post, só tava testando uma coisa... agora deixa ae :laughing: sigam o tópico

ivanpuma

Não sei se conta como anime, mas to vendo o thundercats 2011
Naruto eu desanimei, junto com o bleach e o one peace que eu tava vendo... Estou prefererindo mais ver filmes e OVAs, que são muito bem feitos... Assisti a pouco tem o arietty e os OVAs do lost canvas...
No mais aguardando o terceiro filme do evangelion (deve se chamar "3.33 maybe you can(not) stop being alone again oO", vai entender a viagem desse povo).

XD