Animes que viu recentemente

Started by King, Jan 30, 2006, 14:53:54

Previous topic - Next topic

0 Members and 8 Guests are viewing this topic.

King

Tinha me esquecido completamente do episódio de Gundam Unicorn do semestre passado. D:

Resolveram acrescentar um sétimo episódio e colocaram uns fillers no meio... qualidade do enredo tá caindo e começando a entrar em Loop entre Zeon x Federação...
Musica de encerramento muito boa nesse episódio. D:

Se o mundo não acabar antes, teremos finalmente um desfecho em 2013. :P

Billy Lee Black

Quote from: King on May 03, 2012, 22:10:41
Você tá falando do Hunter x Hunter de 1999 ou desse de 2011 que ainda está saindo? São diferentes em diversos pontos.

Nossa, só agora eu fui ver sua pergunta, hahaha. Eu to falando do de 1999. O de 2011 nunca vi.

Spellbinder

Depois de finalmente conseguir fazer rodar o mkv 10 bits com a legenda, finalmente vi o primeiro filme de Berserk (The Egg of the Conqueror).

Animação sensacional. O filme todo é em 3D e as cenas de ação são demais. Aliás, é praticamente só guerra e sangue. Pra quem não sabe, serão 3 filmes, tendo esse primeiro apenas 70 minutos. Acredito que os 3 filmes não irão muito além do que já foi mostrado no anime (lançado em 97/98), apesar de mostrar de relance o Skull Knight na opening, personagem que não aparece na animação.

Vi esse filme depois de finalmente ter lido o mangá até onde se encontra atualmente (capítulo 330, lançado sem regularidade desde 1990). O anime se limita até mais ou menos o capítulo 60 do mangá e, obviamente, é bem mais violento e direto. O filme mostrou a violencia do mangá, mas por ser "um longa de 3 horas", acredito que não passa do que já havia sido produzido anteriormente em questão de história. Provavelmente é um chamariz pra tentar produzir uma continuação da animação (?).

King

Berserk é uma série que ouço falarem bem desde que comecei a ver anime... e até hoje nunca tive vontade de ir atrás pra baixar. lol
-

Nossa, entrei numa maratona de Eureka Seven nesse fim de semana que pqp, já estou no episódio 33 e quero mais. Esse anime tem um enredo ridículo, bem batido e cheio de clichés, com robozinhos nitidamente feitos para vender brinquedos, mas tem uma ambientação tão exótica, com um universo tão único e um perfil de direção tão não-convencional (que mostra nitidamente que está pouco se fodendo para o "politicamente correto") que eu simplesmente me sinto um viciado e não consigo enjoar de assistir isso. Não é a toa que o anime consegue manter média 8.5 no anidb. :mellow:

King

Não resisti e assisti todos os 50 episódios. Por quê diabos eu adiei tanto pra ver esse anime? /o\

Porra, um dos poucos animes que eu vi começar ruim, ter um meio bom e terminar maravilhosamente (há quem discorde). Os últimos episódios causam uma reviravolta total no enredo e o negócio dispara para um Sci-Fi romântico numa bizarrice (que me agradou) sem precedentes. Minha nota temporária pra esse anime era 7 quando comecei a assistir, pensei em mudar para 8 no meio, mas depois desse final... merece 9.

Agora vou baixar o longa e então já partir pro Eureka Seven Ao, que está sendo lançado atualmente.

King

Maratona "WTF".

Assisti Code Geass: Nunnally in Wonderland e Eureka Seven: -good night, sleep tight, young lovers-.

Ambos são adaptações bizarras usando os personagens dos respectivos animes. O do Eureka me rendeu muitas risadas, pq eles propositalmente fazem sátiras do enredo original. O filme tem 2 horas e é praticamente reutilização das mesmas animações da série num enredo novo, totalmente fora de contexto. Me senti assistindo a um filme do antigo "Tela Class" do Hermes e Renato na MTV. haha O estúdio Bones definitivamente sabe fazer bizarrice ser algo divertido. Ganhou um 7.0 meu nesse filme, pela criatividade.

Já o Code Geass... lixo. :mellow:

Baha

Tengen toppa gurren lagann. QUEM-VOCÊ-PENSA-QUE-EU-SOU-KICK!
Quem não assistiu não conhece o significado de EXAGERO.

King

Vou acabar assistindo a recapitulação do primeiro arco e assistir o segundo então, pq o começo de Gurren Lagann ninguém merece...

SunStar

Assisti Hellsing OVA 10

É uma pena que uma das melhores lutas termine tão rapidamente...

A qualidade que já era marca dos OVAs anteriores foi mantida mas ela deve ficar + evidente no blu-ray e, claro, vou assistir novamente quando ela aparecer. Tmb pintou algo do "The Dawn", uma episódio de 10 min.

Este último OVA deve desapontar quem espera muita ação.

King

Caraleo, se alguém aqui curte plot twist, precisa ver Eureka Seven Ao, continuação direta do Eureka Seven. Mexeram com universos paralelos, viagem no tempo e exploraram bastante a remoção da existencia de determinados objetos chave, que alteram completamente o enredo, instantaneamente.

Definitivamente Eureka Seven se tornou um dos meus animes favoritos. Nota 9 pros 2.

Seifer Almasy

QuoteEureka Seven Ao, continuação direta do Eureka Seven

É mesmo? quem diria...  :mrgreen:

King

Poderia não ser e ter o mesmo nome. :hmmlol:

Prowler

SunStar

King

Não tinha percebido a existencia de um filme de Trigun, lançado em 2010. Trigun: Badlands Rumble.

Porra, que filme! É uma side story muito bem feita, com toda a essência da série e sem as partes chatas do final da série. Todos os personagens presentes, bem explorados, no universo de sempre, e com um desenvolvimento do enredo que permite até mesmo quem nunca assistiu Trigun compreender.

Recomendadíssimo! 8/10!