Animes que viu recentemente

Started by King, Jan 30, 2006, 14:53:54

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

King

Literalmente, no caso do Albafica, né? :lol:

Billy Lee Black

Nossa, deu agonia demais as lutas do Albafica e do Aldebaran.

Billy Lee Black

Quote from: King on Oct 30, 2014, 08:17:41Ah são parecidos, mas nem tanto. Ao menos não fizeram a aberração de colocar uma mulher (sem máscara), o que iria contra os princípios machistas da série.

King, não é por nada não, mas no próprio Lost Canvas eles fizeram isso. A Yuzuriha não usa máscara também :D

Baha

E acabou o mangá de naruto!  =O

Façam suas apostas: ainda estaremos vivos pra ver o fim de One piece?

King

Quote from: Billy Lee Black on Nov 07, 2014, 11:44:37
King, não é por nada não, mas no próprio Lost Canvas eles fizeram isso. A Yuzuriha não usa máscara também :D

Tinha me esquecido que ela era um "cavaleiro" tb. Anyway, não deixa de ser uma quebra a regra.

Billy Lee Black

Terminei o Lost Canvas.

Realmente uma pena terem descontinuado. Foi disparada a melhor série animada dos cavaleiros.

King

Eu tava revendo umas cenas hj...

Chega a ser ridiculo que a Atena seja a deusa da guerra em CDZ. A única Atena na série que realmente vestiu a armadura e partiu pra porrada foi a do século 16. A Sasha e a Saori ficam no "mimimi meus cavaleiros me protejam". lol

Baha

Peraí, Atena não devia ser deusa da sabedoria?

night

King

Atena (no grego ático: Αθηνά, transl. Athēnā ou Aθηναία, Athēnaia; ver seção Nome), também conhecida como Palas Atena (Παλλάς Αθηνά) é, na mitologia grega, a deusa da guerra, da civilização, da sabedoria, da estratégia em batalha, das artes, da justiça e da habilidade.

Se ela fosse meramente a deusa da sabedoria, ela deveria usar seu dom com maior frequência... tipo ao menos 1 vez na série.

Baha

Caralho, ela é a deusa da porra toda.

Prowler

Até o tiozinho que varre o santuário é mais poderoso que essa porra de Deusa hahahaahha

Billy Lee Black

Quote from: King on Nov 07, 2014, 16:06:38Eu tava revendo umas cenas hj... Chega a ser ridiculo que a Atena seja a deusa da guerra em CDZ. A única Atena na série que realmente vestiu a armadura e partiu pra porrada foi a do século 16. A Sasha e a Saori ficam no "mimimi meus cavaleiros me protejam". lol

Isso realmente é de lascar. Hades, Hypnos e Thanatos vão pra porrada e derrubam geral, só pelo fato de serem deuses. Aí a Atena pau no cu não consegue fazer nada.

Ao menos no Omega ela veste a armadura e desce a porrada na Palas. Mas só.

Baha

Assisti o anime de YS!

Assisti a parte referente ao primeiro game, que são 7 episódios.

É um anime antigo e sem nada muito impressionante, mas eu gostei dele. Ele segue os eventos do game com bastante fidelidade e expande sobre eles. O enredo do primeiro game era apresentado de forma bastante rasa e resumida no game, então essa "encorpada" sem estuprar os conceitos apresentados é bem vinda.

É curioso que pra um protagonista mudo no jogo, o Adol do anime não consegue calar a boca! Acho que foi um modo dos produtores dizerem "Queriam que ele falasse? Toma aí! Pra vocês nunca mais reclamarem dele ser mudo no jogo, fdps!"

Eu achei legal um detalhe no enredo. A chegada do Adol pra salvar a porra toda "estava profetizada". Constava tudo na profecia, até o nome dele. Aí quando ele vai conversar com uma velha que manja da profecia ela reclama algo do tipo  "puta que pariu, pq é que foram profetizar o nome do infeliz? Eu já encontrei um monte de gente com esse nome pq a família acha que assim o filho vai virar um grande herói. Até você fazer algo que presta seu nome não quer dizer porra nenhuma, moleque."

O que me preocupa agora é que a parte referente ao segundo game são só 4 episódios...

E o segundo game é BEM maior e com BEM mais enredo que o 1...

Ah, e pra quem nunca jogou os games mas gosta de action-rpg, JOGUEM. A série YS é excelente!

Billy Lee Black

Comecei o Sword Art Online.

A idéia é interessante, mas a execução é muito absurda! Como os jogadores não estão definhando e morrendo de fome?