Animes que viu recentemente

Started by King, Jan 30, 2006, 14:53:54

Previous topic - Next topic

0 Members and 12 Guests are viewing this topic.

Baha

Isso é explicado bem rapidamente nos primeiros episódios. Eles são levados a hospitais e mantidos. E sim, eles definham.

Assim que as primeiras famílias tentam desconectar pessoas à força e elas morrem, todo o evento ganha repercussão nacional no mundo rea. 

Seifer Almasy

Quote from: Baha on Nov 07, 2014, 11:55:14E acabou o mangá de naruto! =O Façam suas apostas: ainda estaremos vivos pra ver o fim de One piece?

Vai começar outra saga agora, Naruto adulto... :lol:

Billy Lee Black

Quote from: Baha on Nov 27, 2014, 14:13:43Isso é explicado bem rapidamente nos primeiros episódios. Eles são levados a hospitais e mantidos. E sim, eles definham. Assim que as primeiras famílias tentam desconectar pessoas à força e elas morrem, todo o evento ganha repercussão nacional no mundo rea.

Ainda não cheguei nessa parte, mas o anime está ótimo!!!

Baha

Mas como eu disse, isso é explicado de forma bem rápida e superficial. É praticamente só mencionado. Você pode acabar perdendo se não estiver prestando atenção.

E quanto ao anime em sí... Acho que fiz um mini review quando assisti a primeira vez. Ele tem algumas coisas muito bem feitas, mas a história começou a me dar raiva depois de um tempo. É praticamente um anime de harém semi disfarçado. O protagonista é um Mary sue incapaz de fazer merda ou sofrer consequências, todo mundo sempre se apaixona por ele e coisas que seria muito legal explorarem direito acabam sendo deixadas de lado.

Billy Lee Black

Quote from: Baha on Nov 28, 2014, 12:22:19Mas como eu disse, isso é explicado de forma bem rápida e superficial. É praticamente só mencionado. Você pode acabar perdendo se não estiver prestando atenção. E quanto ao anime em sí... Acho que fiz um mini review quando assisti a primeira vez. Ele tem algumas coisas muito bem feitas, mas a história começou a me dar raiva depois de um tempo. É praticamente um anime de harém semi disfarçado. O protagonista é um Mary sue incapaz de fazer merda ou sofrer consequências, todo mundo sempre se apaixona por ele e coisas que seria muito legal explorarem direito acabam sendo deixadas de lado.

To começando a perceber isso. Inclusive tá muito tosco os takes doentios que os animadores fazem das bundas das mulheres nesse anime. Já to desanimando.

Billy Lee Black

Pqp, to desistindo de Sword Art.

Só tem filler nessa merda. Um monte de episódio que não acontece nada.

Billy Lee Black

Insisti no Sword Art, hehehe.

Tá bem legal agora que conseguiram sair do jogo.

Billy Lee Black

Terminei a primeira temporada do SAO. Achei legal, mas realmente fica aquela sensação de que a idéia central genial do anime poderia ter sido melhor explorada. Perde-se muito tempo com as babaquices japas das meninas com o Kirito.

Billy Lee Black

Terminei o SAO.

O quarto arco é triste demais  :(

E comecei a última temporada do Legend of Korra.

Vi 3 episódios e está massa demais, como sempre.

Baha

Eu achei que SAO melhora quando eles finalmente resolvem adicionar variedade temática. O que você achou?

Billy Lee Black

Quote from: Baha on Jan 05, 2015, 14:40:32Eu achei que SAO melhora quando eles finalmente resolvem adicionar variedade temática. O que você achou?

Cara, honestamente eu gostei bastante do anime como um todo. Porém muita coisa mais legal poderia ter sido melhor explorada. Eu queria ter visto um pouco mais de realismo, com a mescla da vida real com a virtual. O Kirito era um vagabundo de marca maior. Era pra ser um zé ruela na vida real, mas daí inventam aquele trabalho no governo em que ele ganha horrores...

Os dois primeiros arcos pra mim foram os melhores. Mas a tensão sobre o Death Gun no terceiro arco foi muito foda também.

O quarto arco foi o mais besta, por causa do foco dado na Zeken, mas confesso que foi bem original!

Billy Lee Black

Terminei a última temporada do Legend of Korra.

BOM DEMAIS!!! O final foi meio besta, mas todo o resto foi muito bom. Mais que recomendado.

Billy Lee Black

Comecei Gurren Lagann. Mas achei fumado demais. Vejamos até onde aguento.

King

Gurren Lagann é um anime que vários amigos me recomendaram... e eu não consegui assistir nem 3 episódios. Não é meu estilo.

Billy Lee Black

Desisti do Gurren Lagann. Muito chato.

Comecei a ver Magi. Esse sim está bem legal! É um anime bem de aventura, em que ele junta Aladdin e Alibaba. Vi dois episódios e gostei bastante!