Animes que viu recentemente

Started by King, Jan 30, 2006, 14:53:54

Previous topic - Next topic

0 Members and 8 Guests are viewing this topic.

feles

Terminei o Attack on Titan. Otimo anime, valeu pela dica ae :)

Trailer do filme, no trailer está muito impressonante de parecido

https://www.youtube.com/watch?v=yWXJ-jqg3is
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Baha

Terminei de assistir The Big O.

Esse é um anime, que, digamos, tem bastante personalidade própria.

A história se passa numa cidade meio noir onde toda a população parece ter perdido todas as memórias há 40 anos... e ainda assim a vida continua. O protagonista é Roger Smith. Ele é basicamente um Bruce Wayne (tem até seu próprio Alfred), mas com uma certa simpatia, senso de humor e fragilidade humana. Ele trabalha como negociador e, quando a coisa aperta, ao invés de se vestir de morcego ele sobe em um robô gigante.

São 2 temporadas de 13 episódios. A primeira é quase toda composta por episódios auto-contidos (semelhante a Cowboy Bebop), que vão detalhando o background e ambientação do mundo, e a personalidade dos personagens recorrentes. A segunda temporada já contém uma progressão mais conectada de eventos e revelações dos mistérios da história... e depois descamba pra um lado mais metafísico filosófico com os mindfucks clássicos de animes pretensiosos.

Eu saí do anime meio... sei lá. Alguns episódios são melhores e outros piores. Eu não sou muito fã dos episódios desconexos e auto-contidos em obras que não foquem primariamente em humor, mas por outro lado quando a coisa resolve ganhar "começo, meio e fim" ele faz isso tomando algumas decisões muito estranhas. Eu gostei do modo diferente como a ambientação é construída e apresentada, e do carisma dos personagens principais. Algumas cenas de combate são bem bacanas.

Assistir uns 3 episódios da primeira temporada dá uma boa ideia de como é a temporada inteira, e se vale a pena assistir tudo.

Baha

Quote from: Seifer Almasy® on Nov 27, 2014, 17:16:07
Quote from: Baha on Nov 07, 2014, 11:55:14E acabou o mangá de naruto! =O Façam suas apostas: ainda estaremos vivos pra ver o fim de One piece?

Vai começar outra saga agora, Naruto adulto... :lol:

Só pra relembrar as palavras proféticas do Seifer. Não que não fosse absolutamente previsível.

feles

Terminando de ver a temporada 2 do Knights of Sidonia.
Ta dificil. Quero muito aguentar até o final, falta 2 ou 3 episodios. Mas que coisa triste de mediocre. Cada novo episodio penso em desistir....
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Billy Lee Black

Putz, não sabia que já tinha saído a segunda temporada!!!

Billy Lee Black

Também vi a 2ª temporada de Knights of Cidonia.

Fraca demais. Perderam muito tempo com fillers e coisas idiotas...

Seifer Almasy

Shingeki no Kyojin (attack on Titan)

Já começa excelente... vamos ver como desenrola

Prowler

Quote from: Seifer Almasy on Jul 16, 2015, 20:18:50
Shingeki no Kyojin (attack on Titan)

Já começa excelente... vamos ver como desenrola
Esse anime é muito bom, pode assistir sem medo.

Seifer Almasy

Já vi tudo, ansioso pela segunda tenporada

Seifer Almasy

Li os mangas todos durante a semana... é fácil fácil a melhor série do ano (anime e manga)

Billy Lee Black

Comecei a ver Log Horizon.

É no mesmo esquema do Sword Art Online, onde um grupo de pessoas fica presa em um MMO.

Mas o primeiro episódio não explicou nada, então não dá pra falar muita coisa. Só deu pra ver que é MUITO parecido com o SAO. To gostando =D

E não sabia que dava pra assistir no Crunchyroll sem ser assinante. Ao menos aqui to conseguindo ver tudo em 480p, o que já tá muito melhor que a qualidade de outros streams free. E acho que o AdBlock tá bloqueando as propagandas da versão free do Crunchy, então tá sussa.

Veremos se não liberaram só temporariamente.

Baha

Eu vi esse aí um tempo atrás. Achei a progressão dele... estranha. =P

Deve ter meu review umas páginas pra trás nesse tópico.

Uma coisa que achei legal é que eles abordaram várias coisas de forma BEM diferente do SAO.

Billy Lee Black

Opa, acabei de ver seu review.

Pelo visto o anime continua morno. Mas como SAO foi bem controverso, muitos não gostam dele e eu adorei, vou continuar assistindo.

Você viu as duas temporadas, Baha?

Baha

Vi sim.

A segunda tem uma progressão de plot um pouco mais convencional, mas ainda assim as coisas avançam em ritmo de lesma tetraplégica. Se você gostar das situações e do character development que vai rolando durante o processo, vale a pena assistir, mas eu consigo imaginar facilmente alguém não tendo saco pra isso.

Billy Lee Black

Baha, eu to no meio da primeira temporada, e tem uma parada que tá me incomodando: até agora nada foi explicado de como os jogadores ficaram presos no jogo e o porque disso. Além disso, os NPCs agem como se fossem pessoas mesmo, e não como IAs programadas.

Alguma dessas coisas é explicada ao longo dessas duas temporadas? Só me spoila se sim ou não, hehe.