Animes que viu recentemente

Started by King, Jan 30, 2006, 14:53:54

Previous topic - Next topic

0 Members and 7 Guests are viewing this topic.

Danny Zuco

Comecei a assistir Bleach agora...

Até agora estou achando bem legal.

Sacred

Narutooooooooo!! \o/

Mas quero terminar de ver Chobits... sem bem que o mangá é mais legal.  :(

Spellbinder

Sempre que eu venho pra esse tópico tenho que revisar meus posts antigos XD.

Bom, animes:

Cowboy Bebop: Finalmente acabei de ver esse anime. Sei lá, muita gente idolatra a série, é um anime muito bom, mas não achei nada de TÃO ESPECIAL. Gostei dos personagens, gostei do enredo, achei o final +- (a maioria eu acho ruim, então é um grande avanço). Vale a pena ver, mesmo porque o mangá é diferente, como se fossem outras missões.

Bleach (até o dessa semana): Aqueles fillers tavam foda, mas agora que voltou já to esperando pra ver quando que eles vão voltar, afinal de contas o mangá não tá tão na frente.

Bleach the Movie: Bom. Não interfere na série e quem viu até o fim da saga da Soul Society pode ver tranquilamente. Geralmente os filmes dessas séries grande são uma porcaria, mas esse vale a pena. Claro que eles introduziram alguns personagens no fim simplesmente para aparecerem no filme, mas não estraga em nada.

Naruto (até o dessa semana): Outro especial, mais um intervalo de 3 semanas até o próximo... Isso tá estragando mais ainda a série, que já vem mais enrolada que DBZ. Finalmente aconteceu a ação que eu tanto esperava, mas no episódio anterior foi todo enrolado que não mostrou nada.

Initial D Extra Stage: Faz tempo que eu vi esse, até achei que já tinha comentado. Tem a duração de um filme mas tá mais pra um OVA, já que nem mostra o personagem principal, mas até vale dar uma olhada.

Próximos da fila: acabar de ver Trinity Blood (faz MUITO tempo que parei de ver) e começar X-TV.

Mangás:

Naruto: Ao contrário do anime dá um desespero quando acaba o capítulo do mangá. Ficar uma semana esperando pra ler o próximo de 15 páginas é uma tortura. Ótimo.

Bleach: Revelações, revelações. Outro que está duro ficar esperando uma semana.

One Piece: É aquele tipo de mangá engraçado, mas que se demorar mais tempo pra ler não faz falta nenhuma. É bem enroladão e clichê, mas eu gosto, então...

FullMetal Alchemist: Se é duro aguentar uma semana, esse aqui tem que esperar 1 mês inteiro!! Dois capítulos sobre o Van Hoenheim. Muito bons.

Vash Stampede

Apesar de ser um anime antigo jahto curtindo pra caramba  ver o anime Rnma 1/2, muito legal  ele, gostaria de saber se algum de vcs tem ele inteiro? de preferencia legendado
 :P

King

Nem tenho, Vash... nunca fui com a cara do anime... assisto um ou outro Ep noa PlayTv quando to realmente sem nada melhor pra fazer. :P

E... Spell, vc gostou do movie do bleach? =P Eu achei meio tosco (como os demais). Agora a série em si, tb to achando que caiu o nível... está legal, mas já não conseguem mais passar aquele sentimento de surpresa que tinham na parte da Soul Society...

E... Terminei, definitivamente (:P), de ver Gundam 8Th MS Team... o final é meio estranho... =P Gostei da série curtinha...

Spoiler
primeira vez que vejo o personagem principal de um anime ficar aleijado... lol Normalmente ou eles vivem felizes, ou eles morrem, ou ficam com uns arranhões... nunca tinha visto perderem uma perna. lol

Agora to na espectativa de assistir os ultimos 5 eps de GSD... pqp, faz mais de 2 anos que acompanho essa série e esse fansub ainda não acabou. >.<

Baha

Genocyber 1(os outros tão terminando de baixar).

Meeooooodeeooossss. É bem como eu me lembrava dos tempos da US MANGA. Anime mais doente ever, perdão. Agora concluo que na época exibiram sem cortes, pq se fosse pra cortar algo... simplesmente teriam que cortar o anime inteiro!!!  :P

E visualmente muito bem feito ainda.

Gamersnake

Assisti Princess Mononoke, A Viagem de Chihiro, e Ghost in the Shell:

Todos recomendados.

King

Quote from: 'Baha' post='13459' date='Oct 6 2007, 01:30 PM'Genocyber 1(os outros tão terminando de baixar).

Meeooooodeeooossss. É bem como eu me lembrava dos tempos da US MANGA. Anime mais doente ever, perdão. Agora concluo que na época exibiram sem cortes, pq se fosse pra cortar algo... simplesmente teriam que cortar o anime inteiro!!!  :P

E visualmente muito bem feito ainda.

Como eu falei, os criadores dessa série devem ter problemas mentais.

Acho que é o anime mais forte que eu ja vi. '-' Merece a censura de 18 anos. lol

Mas ainda assim, acho que rolou _MUITOS_ cortes no US Mangá. Impossível eles terem exibido isso em horário nobre. D:

Baha

Assisti o restante agora. Eita finalzinho "meh" nos 2 últimos episódios... Fora isso, excelente ^^

icestar

Baha, pegou aonde Genocyber  ?
Já to velho para assinaturas de forum.

Danny Zuco

O King acabou me deixando curioso a respeito desse anime XD

King

icestar

Downloading...

serio é uma aula de anatomia esse anime :P
Já to velho para assinaturas de forum.

King

Sim... só baixe se gostar de ver tripas sendo arrancadas e cranios sendo cortados... (com as pessoas vivas, claro. @@)

Vash Stampede

vcs chegaram a ve DEVIL MAY CRY que saiu agora???  é uma curtqa  serie sao 12 episodios só. mas vale a pena , myuito bom.... gostei muito do anime  LOVE HINA , vc da muita risada com akele anime.. eu recomendo.o anime GREEN GREEN é uma boa escolha tb