Animes que viu recentemente

Started by King, Jan 30, 2006, 14:53:54

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Billy Lee Black

De fato, Sun, do Cowboy Bebop fica mais a temática do que o estilo do anime.

Quanto ao número de episódios, acho que todas as animações da Netflix é como se ela dividisse cada temporada ao meio.

Se o anime tivesse sido lançado de forma tradicional, provavelmente esses 12 episódios seriam apenas metade da primeira temporada...

Billy Lee Black

Cabei Samurai 7.

O anime é massa, mas o final ficou meia-boca. E o anime é muito surreal. Os samurais enfrentam robôs gigantes e cortam eles como se fossem manteiga, hahaha.

Billy Lee Black

Kabaneri of the Iron Fortress: The Battle of Unato.

Vi na Netflix. São 3 episódios que mais parecem um filme que foi dividido. Parece ser um OVA. A qualidade da animação é soberba!

Mas ele pareceu mais um resumão de uma série maior. De toda forma, é uma história fechada e dá pra curtir.

A história é o clássico de invasão zumbi, que se passa no Japão. Os humanos restantes tentam sobreviver e retomar o Castelo de Unato. É isso.

Billy Lee Black

To assistindo Gundam Iron Blooded Orphans na Netflix.

To curtindo muito! As cenas de ação são muito bem feitas e a história até agora tá bem legal! Tomara que siga assim até o final. Porque no Gundam Unicorn o final foi muito ruim.

feles

Achei na amazon o Inuyashiki
Estou no ep4 agora.

Um dos melhores animes que já vi, nível de Death Note.
A historia é levemente non-sense, um velho é atropelado por uma nave alienigena acidentalmente e eles então trocam o corpo dele por uma maquina, trazem ele de volta a vida, e vão embora.
O desenvolvimento do anime está espectacular, e tem o bonus de não  ter as partes comicas infantis, é um anime "sério" (na fala te melhor definiçaõ)
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

King

"anime sério" é o que chamamos de seinen.

Vou dar uma olhada depois. Me interessei.

Aqui eu senti vontade de rever Yu-Gi-Oh, que só tinha assistido aos pedaços na globo... e jogado alguns jogos de gameboy.

King

Assisti 5 episódios desse Inuyashiki, e realmente é muito bom. Espero que consigam manter o ritmo.

feles

Mantiveram o nível no Inuyashiki
Achei a série memorável.

Mantendo uma teoria que tenho que hoje o conteúdo da Amazon Prime é bastante superior a Netflix resolvi ver um anime original deles, Blade of the Immortal (remake de outro de mesmo nome pelo que percebi).

E...
hoje o conteúdo da Amazon Prime é bastante superior a Netflix.
Vi apenas o primeiro episodio, mas... puta merda.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Billy Lee Black

Terminei Gundam Iron Blooded Orphans.

Um dos melhores animes que já vi, sem dúvidas!!!

Depois de alguns animes com finais fracos, esse teve um final que fez jus à série inteira. Final amargo e doce na medida certa.

Recomendo demais! Aproveitem enquanto a Netflix não tira do ar.

Billy Lee Black

Comecei a ver Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon? e já larguei.

Céus, deve ser o anime mais abominável que já vi até hoje. O sexismo é tão exagerado que chega fiquei sem graça e com vergonha alheia dos autores...

Pual

Assisti a segunda temporada de Hi Score Girl. Muito bom!

King

Assisti a nova temporada de Castlevania... virou um Hentai anos 90 aquilo. :glare: Manja aqueles hentais que tinham um enredo de fundo?

Ao menos continua tendo referencias aos montes nos inimigos.

Spoiler

Adorei ver a ideia de criação de um Granfalloon (aquele boss que parecia um cérebro no SotN). Era algo que eu não esperava. :)

Billy Lee Black

Terminei a última temporada do Castlevania também. Po, eu curti. Mostrou ainda mais o quanto a humanidade é filha da puta. Acho que a próxima vai ser sanguinária!

Billy Lee Black

Terminei High Score Girl.

A segunda temporada achei bem chatinha.

King

Assisti o longa Code Geass: Lelouch of the Re;surrection.

É continuação da narrativa alternativa da série, dando um novo final. Curti, foi bem pensado em como harmonizar a mudança de enredo, e ainda aprofundar um pouquinho na história da CC. Uma pena eu ter visto Code Geass uma década atrás e já não lembrar de muitos detalhes. lol