Animes que viu recentemente

Started by King, Jan 30, 2006, 14:53:54

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

SunStar

Levando em conta que sobrevivi a todos os fillers de Naruto e Bleach acho que hoje eu encaro qualquer anime ^_^

Spellbinder

Os fillers de Bleach também aguentei, mas TODOS de NARUTO!

Você merece um prêmio pela teimosia resistência.

Spellbinder

Acabei de ver o terceiro filme de Bleach, o Fade to Black.

Tava esperando mais um "episódio filler de uma hora e meia", mas até que me surpreendi. Claro que tem o clichê da desculpa pra todo mundo aparecer usando seus poderes no final, mas parece um filme mesmo. Tem início, meio e fim, a história apesar de ser viagem até que é boa(IMO), e a qualidade da animação e a trilha sonora foram exemplares. O defeito foi a sensação de o filme ter durado mais tempo do que deveria.

Fica a cargo de cada um ver ou não ver. Acabei baixando e vendo porque já tinha me prestado a ver tudo, e não tava acreditando que o filme podia ser pior do que ver uma temporada inteira de fillers.

Spellbinder

Essa semana saiu o primeiro episódio de Fairy Tail. Boa animação, gostei da trilha sonora e as vozes ficaram condizentes com os personagens. Espero que não mudem de estúdio, porque esse está fazendo um bom trabalho.

Dedu

Nossa, nem sabia que tava saindo anime do Fairy Tail, falam muito bem do manga. Vo pegar pra ver.

King

Vi os eps 05 e 06 do Lost Canvas.

Continua muito fiel ao mangá, e com alto padrão de qualidade. :lol:

Nesses eps mostraram a luta do Albafica de Peixes com o Minos de Griffon. Definitivamente muito melhor que a luta do Minos no anime original. lol

E o ataque novo do Peixes ficou bacana na animação, sem falar que dessa vez o Peixes não tem jeito de viado. Que venha o Touro agora. :lol:

Quem não começou a ver ainda, tá perdendo. :lol:

Também voltei a ver o Bleach, já que o Zuco disse que o filler estava interessante... Well, até agora me pareceu puro embromation, mas confesso que está melhor que a última série de fillers (não tinha como ser pior anyway).

Spellbinder

Incrível como vários animes tão saindo com a versão legendada em português antes mesmo de uma versão com legendas em inglês. Procurei nos dois fansubs que eu baixei os 4 primeiros, além de uma pesquisa no google e em sites de stream e não achei o 5 ou o 6 com subs em inglês. Vou esperar mais uns dias.

E como o King disse, quem não viu ainda, tá perdendo um bom anime. Primeiro porque é Saint Seiya (E SEM O SEIYA, o que já faz valer a pena), depois porque o estúdio tá fazendo um ótimo trabalho (esqueçam aquele horror dos Elisium).

Sobre Bleach, o começo foi promissor, mas nesses últimos episódios deu uma bela decaída. Mesmo assim, infinitamente superior aos outros fillers.

King

O motivo disso é que hoje em dia conseguem extrair o "closed caption" da grande maioria das raws, com isso fica muito mais fácil uma tradução JPN -> PTB, invés da escadinha JPN -> ENG -> PTB (que sempre gera erros escrotos)...

E tb hj em dia temos mais interessados e mais capacitados para fazer as traduções.

Acredito que sejam essas coisas que causem a agilidade tupiniquim que vc disse. :lol:

SunStar

Realmente a luta entre o Albafica e o Minos foi muito boa

Como falaram, vale muito a pena conferir. Eu diria que de certa forma está tão bom quanto Hades/Santuário em qualidade

Espero que essa qualidade se extenda até o final dessa saga

King

Tenho visto alguns animes pelo Animax... Assisti mais episódios de Hunter X Hunter, e continuo achando essa série muito fora dos bons padrões de animação.

Também tenho acompanhado The Prince of Tennis, e curti muito a série apesar dos super efeitos dos "golpes especiais" que cada competidor tem nas partidas. :lol:

Agora o que me chamou realmente a atenção foi Bokurano. É um anime com tema reflexivo muito bom.

QuoteQuinze crianças se reúnem em uma excursão escolar e acabam achando uma caverna. Para a surpresa delas, um homem vivia lá e se apresenta como Kokopeli. Ele convida as crianças a participar de um jogo de robôs gigantes que protegeriam a Terra de alienígenas. Mas ao assinarem o contrato, se revela muito mais do que um simples jogo. Um jogo real cheio de mistérios e terror as espera! E o pior, elas não sabem como sair.

SPOILERs abaixo.

Indo um pouco além... As regras do jogo são muito fodas. Rola uma roleta russa usando cadeiras para saber quem vai ser o piloto da próxima batalha. É tipo uma "dança da cadeira", mas invés das crianças correrem em volta de cadeiras, cada criança tem sua cadeira, com características próprias e as cadeiras giram em volta das crianças. A cadadeira que cair na área demarcada indicará o escolhido.

Todos participam das batalhas de dentro do Mecha, mas as decisões pertencem ao escolhido para ser piloto e obrigatoriamente o escolhido morre após a batalha. Se ele não eliminar o alvo em 48 minutos, ou se ele perder, o planeta Terra é destruido. Se o piloto morrer antes da batalha, rola outra roleta russa para escolher outro piloto.

As crianças entram em pânico a cada roleta, sabendo que o escolhido da vez é o próximo a ir pro caixão. E assim vai, morrendo criança após criança. Isso sem falar que depois de um tempo eles descobrem que os ditos "aliens" são outros seres humanos pertencentes a outras dimensões do tempo e espaço, jogando com as mesmas regras que elas. A dimensão do time perdedor é sempre aniquilada após matarem os pilotos do Mecha oponente. O piloto permanece vivo apenas se seu oponente cometer suicidio durante a batalha, ainda assim, o piloto continuará selecionado para próxima batalha.

Até agora tem sido um anime muito foda, focando muito as reflexões que um ser humano faria quando estivesse em sério risco de morte, sendo que cada piloto pensa de uma maneira diferente, e o anime tenta demonstrar os motivos pelo qual o piloto tomou suas decisões.

Recomendo. :lol:

Billy Lee Black

Quote from: King' date='01 novembro 2009 - 09:10 on Nov 01, 2009, 22:10:31Tenho visto alguns animes pelo Animax... Assisti mais episódios de Hunter X Hunter, e continuo achando essa série muito fora dos bons padrões de animação.

Hunter x Hunter só é legal durante a competição para se conseguir os títulos de Hunters.

Depois disso, vira uma zona completamente tosca e sem graça. Principalmente quando
Spoiler
os personagens começam a ganhar aqueles poderes.

Parei no episódio em que enfrentam o cara que copia os poderes dos outros.

Quote from: King' date='01 novembro 2009 - 09:10 on Nov 01, 2009, 22:10:31Agora o que me chamou realmente a atenção foi Bokurano. É um anime com tema reflexivo muito bom.

QuoteQuinze crianças se reúnem em uma excursão escolar e acabam achando uma caverna. Para a surpresa delas, um homem vivia lá e se apresenta como Kokopeli. Ele convida as crianças a participar de um jogo de robôs gigantes que protegeriam a Terra de alienígenas. Mas ao assinarem o contrato, se revela muito mais do que um simples jogo. Um jogo real cheio de mistérios e terror as espera! E o pior, elas não sabem como sair.

SPOILERs abaixo.

Indo um pouco além... As regras do jogo são muito fodas. Rola uma roleta russa usando cadeiras para saber quem vai ser o piloto da próxima batalha. É tipo uma "dança da cadeira", mas invés das crianças correrem em volta de cadeiras, cada criança tem sua cadeira, com características próprias e as cadeiras giram em volta das crianças. A cadadeira que cair na área demarcada indicará o escolhido.

Todos participam das batalhas de dentro do Mecha, mas as decisões pertencem ao escolhido para ser piloto e obrigatoriamente o escolhido morre após a batalha. Se ele não eliminar o alvo em 48 minutos, ou se ele perder, o planeta Terra é destruido. Se o piloto morrer antes da batalha, rola outra roleta russa para escolher outro piloto.

As crianças entram em pânico a cada roleta, sabendo que o escolhido da vez é o próximo a ir pro caixão. E assim vai, morrendo criança após criança. Isso sem falar que depois de um tempo eles descobrem que os ditos "aliens" são outros seres humanos pertencentes a outras dimensões do tempo e espaço, jogando com as mesmas regras que elas. A dimensão do time perdedor é sempre aniquilada após matarem os pilotos do Mecha oponente.

Até agora tem sido um anime muito foda, focando muito as reflexões que um ser humano faria quando estivesse em sério risco de morte...

Recomendo. :lol:

Cara, que anime mais maconhado! Porém, parece ser interessante. São quantos episódios?

King

Segundo o Wikipedia, são 24.

Eu to acompanhando pela tv a cabo mesmo. =P

Baha

CLAYMORE.

Droga, agora sou obrigado a ler o manga ¬¬

Seifer Almasy

Continuo vendo Naruto... não sei se vou ver o Reppudden... já deu no saco

as lutas com o gaara e tal, são legais, mas essa porra de Sasuke ja encheu o saco ^_^

Agatha

Assisti tsubasa chronicle... mas como nao tem fim vou ler o mangá...
estou assistindo xxxHolic... e Lost Canvas.. assisti os episodios 1 e dois... muito bom.. gostei da qualidade.. a historia nao foge de cavaleiros.. mas cavaleiros é sempre bom!!!